Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio+ despedida] Doctor_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio+ despedida] Doctor_ Até mais galera.

#1 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 20 February 2013 - 01:04 PM

-
Sei que muitos vão fazer festa por minha despedida.
Hoje venho me despedidar do forum por alguns motivos que não vem ao caso eu citar, durante os Mêses que ajudei apreendir muita coisa no forum, muitos vão falar que sou um fracassado eu não me sinto como hum eu me sinto feliz mesmo que não tenha alcansado meus objetivos, então venho aqui desejar uma boa sorte a todos e tenha esperança mesmo que a mesma seja nula, e fica a dica: você ajuda no forum a mas de 5/6 mêses diareamente? cria uma nova conta pois quando você formar 1500 posts e quase 2 meses de forum você vai se entregar na equipe, pois vejo que muitos membros novos se entregarao para equipe mais rapido, arrependimentos? não so venho desejar muitas felicidades para todas aquelas pessoas que sempre me apoiarao durante minha jornada, enfim vou aqui em baixo deixar alguns nicks que ainda quero ver com o cargo que eu não consegui.
Fenix_xP
iJunior
FireBoy
Squash_
Magic_
Strinker
Master_-
_Matrix
Ving
Zeus_
Dreamy

Entre outros membros que tem um excelente suporte, e desejar muitas felicidades especialmente a pessoa que sempre me apoiou assim que entrou na Equipe e hoje vejo com a pessoa que mais gosto que no caso é a Pandora_CL, sentirei muito sua falta =[
Ficar offiline eternamente forum doctor_? não as vezes vou logar sim para ver os membros dando suporte para que eu possa dar forças para ambos não desistirem como eu.

Parabéns a galera toda que fica diareamente online dando suporte no forum em búsca de uma vaga.

Sente só.


Abraço para meus queridos do peito Strinker Master_- Lunik iJunior Zyz- Funk- LostBoy Ving → Mistico


A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
-
Um falso amigo é mais temível que um animal sevagem;o animal pode ferir o seu corpo,mas um falso amigo irá ferir sua alma.


Só lembrando para os membros da STAFF não misture trabalho com passado, pois pessoas mudao e fica a dica: não leve rancor.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
37

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 20 February 2013 - 01:05 PM

Namoral cara, eu estou triste por você, sei que passou um bom tempo aqui no fórum fornecendo seu suporte da melhor maneira possível, e em todos elogios criados pelos membros você estava nele, todos gostavam de seu suporte, mais não sei o motivo qual a ironia do destino você não pode concluir seu objetivo, mais pode ter certeza, sua história foi feita cara, e onde você tiver na sua vida, Deus estará com você, espero que tenha uma ótima jornada, faça da sua vida uma das melhores. Você é um bom cara, super gente fina, gente boa, humilde, conselheiro, posso confiar em você.
Enfim, se precisar de min sabe onde me achar cara, foram várias conferências, foram horas e horas fazendo tutoriais, um auxiliando o outro, dando dicas, se um erra em algo, outro esta la para ajudar e corrigir para isso não se repetir.
Ehnois Lucas, obrigado por tudo

ETERNO PALMITO s2


[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Sr_KauS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 889
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 20 February 2013 - 01:06 PM

):
0

#4 Membro offline   Scary_ Ícone

  • Gabigol ta pedindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 747
  • Cadastrado: 06-November 12

Postou 20 February 2013 - 01:07 PM

Mais do que certo, da quase 6 meses de suporte no forum, pra chegar um membro que fico 1 mes dando suporte, 3 mes ausente, e 1/2 semana de suporte e entro pra staff.

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   iPedro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 20 February 2013 - 01:07 PM

Belo elogio e eu gostaria de te ver na equipe :D .
center]
1

#6 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 20 February 2013 - 01:08 PM

Vai na paz irmão, Mas concerteza voce fará falta ao nosso forum pois é um membro bastante qualificado, e que siga sua vida e seja uma pessoal de grande sucesso.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#7 Membro offline   Media_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 258
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 20 February 2013 - 01:09 PM

Falo Manow , Mais Se é Burro De Ter Recusado
0

#8 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 20 February 2013 - 01:09 PM

-
Se essa for a sua decisão, eu apoio totalmente Lucas, apesar de você não ter conquistado seu objetivo mostrou á muitos sua capacidade, você serviu de insipiração para muitos, você está parando de ajudar com honra, parabéns parceiro se essa for a sua decisão te apoiarei sempre , de fato você foi um MITO em nosso fórum, até um dia =\\ s2 .

0

#9 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 20 February 2013 - 01:09 PM

Estou muito feliz pelo elogio Lucas mais ao mesmo tempo a tristeza bate em meu coração pois você é um dos caras que mais considero mesmo que agente não tem muito convívio mais você é parça sempre estará aqui , espero que um dia volte pois você tem um belo suporte e é capas de alcançar seus sonhos e conquista-los, abraços.
0

#10 Membro offline   _Natan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 20 February 2013 - 01:09 PM

Falow irmão :(
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 20 February 2013 - 01:09 PM

Afee seu Panda vai para porque, sonhava tando com seu nick roxinho :weep: mas é a vida Lucas, vejo muita injustiça nesse MU,eu tambem quase fiz minha despedida esses dias agente aguenta injustiça demais mas tem hora que não da para aguenta é muita injustiça e coisa errada. Mas é isso Boa Sorte em sua caminhada. :toy9: :animado153_:
0

#12 Membro offline   -Omega- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 16-January 13

Postou 20 February 2013 - 01:11 PM

Tchau amigo é uma pena que voce vá mais infelizmente Tchau !
0

#13 Membro offline   KaeL_TM Ícone

  • Humildade .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 11-March 12

Postou 20 February 2013 - 01:12 PM

FLW CARA ESPERO QUE UM DIA VOLTE.
Atenciosamente KaeL_TM
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.





Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 20 February 2013 - 01:12 PM

Tristeza, o melhor membro do nosso fórum está se despedindo , espero que de algum modo , esteja de volta , tanto para ajudar os novatos , como também para dar um suporte de vez em quando .

Para não falar "A deus" , falarei apenas um "Tchau" , pois acredito em você cara . ;)
Se deus quiser , até breve


0

#15 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 February 2013 - 01:12 PM

Quote

_Matrix

Sabe aquela coisa quê dá na cabeça de todos seres humanos de quando está díficil desistir porquê o psicológico reage de uma forma negativa quê você não vai conseguir? Velho, só você tirar isso da cabeça se você gosta do quê faz, se sente bem ajudando aqui, se destrai, não muitos critícam realmente a, é perca de tempo mais cada um faz da sua vida o quê quer e gosta, certo, então eu poderia está nesse ritmo, desde o dia quê minha outra conta foi banida, mais mesmo não conseguindo eu pensei assim, se hoje não deu? Amanhã eu acordo e tento novamente, um conselho dou a você, tudo vê pode, você é um grande membro aqui no fórum, sei quê apenas será uma despedida, alias uma ausência, pois você continua-rá ajudando, mais as coisas tudo ao seu tempo, apenas não desistir, manolo você é o quê bem sabe, o que passei, mesmo assim estou de pé, disposto a nunca desistir do que gosto de fazer, assim como muitos aqui, portanto fico muito feliz por você, em fim deixo apenas uma pequena frase, As pessoas querem lhe ver bem, mais nunca superiores que elas. ;) Abrçs e boa sorte em sua vida l01r0.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#16 Membro offline   Funk___ Ícone

  • ♛♛♛♛♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 20 February 2013 - 01:14 PM

Poxa let, as palavras que vou lhe falar agora são do fundo do coração aqui,Velho eu tou quase chorando aqui , to zuando não vey, Acabo meu dia hj, Tou muito triste vey, espero que ainda consiga manter contato com VocÊ pelo facebook lá pq você é um grande amigo que fiz aqui, lembro do dia q te conheci, você pediu um kit kkkkk, eu nem te conhecia e hoje você é u dos melhores amigos que ja tive S2.
Sabe que estarei junto com você para oque precisar e que você sempre estará aqui :love:
Espero que um dia você possa voltar com tudo ai pq "ESSE CARA É VOCÊ LET " ;]
Oque fizeram com você aqui foi uma grande injustiça, Seu Objetivo já foi alcançado Só " Ele" que não ve isso, não ve você, o Seu potencial é imenso, Mas é a vida né lek nem sempre ela é honesta com agente.


Amigos como você são dificeis de encontrar e ainda mais dificeis de Esquecer

é Noix Luquinhas
S2 :love:

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Zyz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 20 February 2013 - 01:17 PM

Eu estava parado de Mu e você me apoiou a voltar a jogar,então decidi deis daquela época ti dava força pra não estar parando de ajudar fórum no entanto nada é eterno e como sua vontade é de parar que seja,mais lembrando cara eu gosto muito de tu ok. s2
Atenciosamente, Zyz-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!






"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho"
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 February 2013 - 01:20 PM


Nossa, não esperava por isso, achei que você viria comigo na caminhada, em prol de nossa eterna amizade eu irei conseguir por nós meu irmão, nem que me custa mais 20 anos ajudando, eu irei por nós. Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...Não faltaram os grandes obstáculos. Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Tua caminhada ainda não terminou....A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de tuas palavras e do teu silêncio. Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória. Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter, porque é uma vitória que surge da paz e não do ressentimento. É certo que irás encontrar situações tempestuosas novamente, mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói. Tu és jovem. Atender a quem te chama é belo, lutar por quem te rejeita
é quase chegar a perfeição. A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que rola e o coração necessita de afeto. Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.


Eterno Doctor! Valeu por tudo! :love:


Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 20 February 2013 - 01:21 PM

Cara você é meu irmão mais velho Palmito , vai ser eterno no Fórum ♥

''

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 February 2013 - 01:22 PM

Lucas, se realmente é isso que você deseja, eu respeito porém eu espero que tenha total consiência do que está fazendo, embora você não tenha conseguido concluir o seu objetivo, mostrou para todos do que é capaz, você é um exemplo a ser seguido, não vou lhe dar um Adeus, pois eu ainda sei que um dia você voltará para o nosso fórum com força total beleza?, brother, te desejo toda a sorte do mundo pra você, que você consiga concluir todos os seus objetivos na sua vida pessoal, saiba que você pode contar comigo pro que der e viér, você estará ♥ para sempre, énois mano.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)