Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio & Despedida - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio & Despedida Despedida de Rafael Ferreira Soares [ Hyzen_BR ]

#1 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 15 February 2013 - 11:31 AM

Elogio de Despedida do Hyzen_BR

Imagem

Imagem

Bom dia galerinha do AwaY.
É com muita tristeza, que eu Rafael Ferreira Soares (Hyzen_BR) venho me despedir deste game que me proporcionou muitas alegrias, amizades, e me fez aprender a maioria das coisas que eu sei hoje.
Para quem não sabe, eu sou goleiro da Divisão de Base do Vitória-BA [Categoria Infantil (98] e por este motivo eu estarei encerrando a minha trajetória neste ótimo game/fórum.

Ao longo da minha caminhada, encontrei várias pessoas que se tornaram meus humildes parceiros, irei citar os Nomes/Nick's abaixo.

King_MD ~ Matheus: Atualmente, creio que seja o meu melhor amigo, só que com a esperada entrada para equipe não pude mais manter contato com o mesmo frequentemente, porém, com toda a dificuldade eu levo você sempre em meu coração, e lembro desde o nosso primeiro dia de conversa, então, só tenho a agradecer mano, você foi um ótimo amigo e sei que estará sempre ao meu lado.
Obrigado por tudo e tamo junto!

Rox_GM ~ Francisco: Posso dizer que você foi meu professor, me ensinou quase tudo que eu sei neste fórum hoje, se cheguei onde cheguei hoje[Fórum] é por causa de você ( Abaixo de Deus ), então, só tenho a te agradecer por toda ajuda que você me deu, por tudo e tudo mesmo. Abraços, tamo junto!

Sophs_GM ~ Léo: Conheci tem mo tempão, ensinei várias coisas a ele e até hoje ensino aksoaksoaksoakosa'. Léo, saiba que eu nunca vou me esquecer de você, desde a quela época tenho muita consideração por ti. Fica com Deus, pois apenas ele poderá amparar os seus problemas. Te amo muito s2'!

Reven_GM ~ Junior Moura: Ehhhhh, como o tempo passa :(, um dia desses estávamos conversando no skype e logo logo você integrou-se a equipe. Um cara maduraço, que eu admiro muito, espero que em sua trajetória você tenha muitas vitórias e que suas derrotas sejam transformadas em forças para que você levante a cabeça e vença as demais, devo muito a você.
Tamo junto, te amo muito!

Holzk_CL ~ Douglas: Um cara que eu admiro muito, passei a minha maior parte do tempo com ele, e creio que você me considera muito, assim como eu te considero, saiba que a sua amizade será eterna, e tudo oque você precisar que estiver ao meu alcance eu irei estender as minhas mãos para lhe ajudar, pois você é um amigo que contém todas as qualidades positivas em si.
Mano, te amo muito, conta comigo viu :)

Light- ~ David: Um cara muito humilde, exerce várias qualidades e que eu amo muito, não fiquei muito tempo com ele, mais um pouquinho que eu fiquei, observei e adquirir grandes coisas, então, muito obrigado por ser o meu amigo, qualquer coisa é só chamar, pois te amo muito! s2 s2'

Matrix- ~ Bruno: Admiro muito você mano, saiba que você merece muitas coisas aqui nesse fórum, a sua dedicação a sua persistência revela a sua força aqui. Conte comigo para oque der e vier :) Meu irmão Baiano arretadooooo s2s2s2'

Zeus ~ Fernando: Outro cara que merece muito aqui, apesar de todas as acusações, você é um cara persistente e forte, e por este motivo você ainda conseguirá o seu objetivo, independente de qualquer coisa que já aconteceu contigo. Persista mais um pouco que você verá o fruto da sua persistência :) Tamo junto, conte comigo sempre!


Especiais no momento:


Lunatico ~ Kaique: Não tenho nem palavras para descrever a sua bondade, pois você é um cara que está sempre me apoiando, e eu gosto muito de você, então é isso. Desejo tudo de bom, e saiba que dentro de alguns dias a sua vaga será garantida, te amo muito s2'.

Safh ~ Rhuan: Apesar de eu gastar muito com você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te amo muito manooo! Saiba que você é um dos meus melhores amigos, um cara gente boa que não oferece mal a ninguém e sempre está ao meu lado, te admiro muito. s2'

Razor_ ~ Guilherme: Guuuuuuuuuuuuuuuuuui!!, você é de mais Gui, não dá cara, mitãaao mesmo.
Gui, espero um dia chegar na aba de equipe e ver o seu nick entre os mais desejados do AwaY, por tanto, persista pois você é um grande amigo, uma grande pessoa e pode chegar onde tanto deseja com facilidade, basta querer s2'.

Brave ~ Rubens: Conheci não tem muito tempo, mais este tempo que eu convivi com você, aprendi muitas coisas, saiba que você poderá contar comigo nos momentos mais difíceis de sua vida, pois eu sou o seu amigo, e amigo serve para essas coisas, então, um dia eu quero chegar aqui e te encontrar na equipe MuAwaY :) s2' Nãaaao Desista!

DohkO ~ Luan: Um cara muito legal, conheço tem maior tempão, e durante este tempo sempre me apoiou, sempre esteve ao meu lado, me dando forças e tudo, hoje eu olho para traz e vejo que tudo isso se tornou em uma grande amizade que em prova disso nos chamamos de IRMÃOS. Te amo muito! s2'

Crazy_mxm ~ Moisés: Você foi um grande amigo para mim, sempre me apoiou, nunca me denigriu, e por este motivo se tornou um dos meus maiores amigos, saiba que você é um cara muito importante para mim, que você tenha tudo oque desejar. Te amo muito fllw!

Lucan_ ~ Baiano: Eu agradeço muito por ter te conhecido, pena que foi no final da minha carreira, mais foi uma ótima amizade, sempre esteve ao meu lado, me ajudando em todas as áreas, e querendo o meu bem, e por isto você conquistou a minha humilde amizade, então, estou lhe elogiando como uma simples forma de agradecimento s2'. Te amo!



Bom, como são muitos os especiais, eu irei apenas citar o nick.
Saiba que vocês tem um grande valor para minha vida, contem comigo sempre s2'

Seraphim
Dran-
-DinamyT-
-LoLDark-
Beat_
CHROMATICK
Eclipse
_Mizuno
EmersonLeite
Star_
Doctor_
EnzoFonseca
RATIM-CV
Lost-BoY
-TORVI-
ParmezaO
Histek_
zMr_Turbo
Drink_
ExEoPika
Rockero
Dreamy
TheCrazy
NFS2
_-nei-_
Photo_
Felipe Leal
Update_BR
Squash_



Reflitam na letra dessa música, pois ela é muito importante para minha vida, e creio que poderá para sua também!


Irei postar algumas imagens, que é um dos motivos principais da minha despedida :'(
Spoiler


É isso ai galera, obrigado por todas as coisas, estou quase chorando neste momento, mais é a vida!
Queria pedir obrigado ao nosso Administrador Bruno e ao Sub Administrador André Merlin, por ter criado este grande servidor que me proporcionou muita diversão e alegrias, não conseguir ter contato com os mesmos, mais se um dia eu voltar, terei a minha oportunidade, então, muito obrigado por tudo mesmo!

Caso tenha esquecido de alguém, me comunique, pois são muitas pessoas :'(

Adeus MuAwaY

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
34

#2 Membro offline   LostSpirit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 15 February 2013 - 11:34 AM

-
E tois !

0

#3 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 15 February 2013 - 11:34 AM

-
Vai na fé irmão s2'
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 15 February 2013 - 11:35 AM

Ixii Dr.Hyzen Boa Sorte Aii na carreira DE FUT Esperoo Que Consiga Tudoo na Sua Vida manoloo
Vlw por lembrar de mim ai no elogioo mas ve nao deixa de da uma olhada aki na galera do forum !
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 February 2013 - 11:35 AM

Ae Rafel , queria te desejar a melhor sorte do mundo em sua jornada no futebol , se você parou com o fórum é porque você sabe oque você esta fazendo , espero que você um dia ainda volte , te conheçi a um tempão dentro do game lembra né?\õ , precisando é só chamar mano , valeu .

Quote

Star_

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 15 February 2013 - 11:36 AM

Quote

Safh ~ Rhuan: Apesar de eu gastar muito com você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te amo muito manooo! Saiba que você é um dos meus melhores amigos, um cara gente boa que não oferece mal a ninguém e sempre está ao meu lado, te admiro muito. s2'

É bahiano você foi um dos meus melhores amigos que eu já tive na internet, porém estou muito triste de você está partindo mais ao mesmo tempo feliz de ver você realizando o seu sonho, espero que um dia volte, e eu vou estar te esperando :animado153_:


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#7 Membro offline   Bl4DeZiN Ícone

  • Veni ~ Vidi ~ Vici
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 15 February 2013 - 11:37 AM

Boa sorte , e que você se torne um grande goleiro para o futebol brasileiro .
0

#8 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 15 February 2013 - 11:38 AM

-
Até algum dia Rafael, desejo tudo de bom na sua carreira de goleiro, eu tenho certeza que você está fazendo a coisa certa, pois você está fazendo o seu futuro, quem sabe nós possamos ver você algum dia jogando na seleção ? Admirava seu trabalho em nosso web fórum, agente não se falava muito muito mas nós tinhamos uma confiança um carinho com o outro, desejo tudo de bom na sua carreira de goleiro, tenho absoluta certeza que você está fazendo a coisa certa, me desculpe se algum dia lhe maguei ou fiz algo de errado pra você, deixo aqui minhas pequenas palavras, porém sinceras para você ! Até um dia, espero que você não nos abandone totalmente, nem que visite agente uma vez a cada semana, saiba que estarei lhe esperando parceiro, pode contar comigo em qualquer situação é nós !

0

#9 Membro offline   CHROMATICK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 25-December 11

Postou 15 February 2013 - 11:43 AM

Coé mano vai com Deus parça , ta ligado qui é nois né parceiro u.u , antigas conf boladas sahushau'

s2 parça sempre aki (l)
0

#10 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 15 February 2013 - 11:46 AM

-
Valeu por tudo cara,vai na fé irmão espero que um dia volte para fazer uma visita. :animado153_:

0

#11 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 February 2013 - 11:47 AM

Cara, sei nem o que dizer para você cara, Você foi um ótimo amigo um irmão para mim, sempre me apoiou quando eu ajudava no fórum, grande pessoa de confiança, sempre defendendo os amigos caso esteja certo. Então, mais como diz o ditado "Todo inicio tem um Fim".
Cara só quero lhe desejar todo sorte do mundo, que você possa conseguir todos seus objetivos referente a parte futebolística.
Ainda vo ver você jogar *-*.
Como diz nesta música que você pois na despedia "Posso Conseguir Tudo que eu sonhei", Então vai la, se seu sonho e se dar parte do futebol, você terá um grande futuro dentro do mesmo, Enfim. Vai com Deus.
Abraços amigo

0

#12 Membro offline   Sr_KauS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 889
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 15 February 2013 - 11:48 AM

Flw,boa sorte ae no futebol espero q tu vira famosao
0

#13 Membro offline   Bugador_SG Ícone

  • Tento sempre deixar coisas boas por onde passo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1050
  • Cadastrado: 15-December 12

Postou 15 February 2013 - 11:49 AM

Parabéns aos elogiados e é uma pena que você vá embora,mais é por uma boa causa,eu também estou investindo nesse caminho,quem sabe um dia agente se esbarre? Até mais mano lá no auge agente se encontra,não nos conhecemos direito mais lhe desejo boa sorte,e que claro como você está alí ja é meio caminho andado,então restá só embarca ao proficionalismo,vá com fé que você vai conseguir oque quer. ;) Até mais, Lemb: Lá na frente agente se encontra :).
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 February 2013 - 11:50 AM

Ahh meu irmão Rafael, fico muito triste em ver sua despedida cara, estou quase chorando, pois você foi como um irmão para mim, sempre me dando motivação quando eu pensava em desistir do meu objetivo e dentre outras coisas, cara só tenho um coisa para lhe falar muitas pessoas vão sentir saudades de você, pois sempre foi um muleque maneiro nunca fez mal para ninguém, mano quero desejar tudo de bom em sua vida pessoal é que um dia eu possa ver você como profissional, enfim, mano é isso não tenho muitas palavras para descrever nossa amizade, pois se se fosse para eu descrever nossa amizade aqui, eu iria escrever um texto, então é isso mano te desejo tudo de bom e fique com Deus irmão, Abraços. :animado153_:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Faster_xP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2013 - 11:52 AM

vai na fé manoo flw
0

#16 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 15 February 2013 - 12:12 PM

Pô mano, lhe desejo sorte na sua vida pessoal e profissional, tomará que você consiga realizar o seu sonho de se tornar jogador profissional hehe, quando eu brincava dizendo que você era frangueiro, mão de alface etc, era brincando viu, pelas fotos e vídeos que eu visualizei no seu perfil, você aparenta ser um excelente goleiro, creio que em breve os "olheiros" estarão querendo te levar pro esterior kkk, ou quem sabe tu não jogue no meu corinthians né, quem sabe ^^, bom mano é isso, espero que logue de vez em quando pra da um alô pros seus amigos beleza ? abraços e boa sorte parceiro :clover:, aaaaaaah e obrigado pelo elogio :D
0

#17 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 February 2013 - 02:06 PM

Quote

Zeus ~ Fernando: Outro cara que merece muito aqui, apesar de todas as acusações, você é um cara persistente e forte, e por este motivo você ainda conseguirá o seu objetivo, independente de qualquer coisa que já aconteceu contigo. Persista mais um pouco que você verá o fruto da sua persistência :) Tamo junto, conte comigo sempre!


Tamo Junto pra sempre Bahia. sz

Imagem
Imagem


0

#18 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 15 February 2013 - 02:13 PM

Poxa cara, infelizmente você esta fazendo essa despedida mais é com uma boa razão já que é para seu futuro, então eu que te agradeço por você ser um cara tão humilde, gente boa, parceiro, espero que você consiga um excelente e exemplar futuro no futebol quero ver você jogando no sub 20 e nos profissionais ainda meu querido. Você sempre estará no meu coração amizades como a sua levarei para sempre na minha vida ♥. É nós sempre irmão, te amo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 15 February 2013 - 02:21 PM

Parabens aos membros elogiados.
0

#20 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 15 February 2013 - 05:36 PM

É nois fera, você sempre foi meu companheiro em muitos momentos, obrigado pela força que muitas das vezes você me deu, é nois mano, você sempre será meu amigo.
Boa sorte em sua caminhada, tudo de bom para você sempre.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)