Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo não funciona após a última atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo não funciona após a última atualização.

#1 Membro offline   Wallace7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 14 February 2013 - 01:18 PM

Pooooor favor ADM GM ou os responsaveis pelas atualizações eu lhe emploro desde a atualização de ontem tô sem jogar MuAway começou a dar um erro akii em casa , quando eu entro não aparece a lista de servidores pra mim logar minha acc por favor me poupe dos comentarios para tentar resolver esse problema já me falaram tudo mas nada deu certo, e eu tô lhe pedindo por favor faça logo outra atualização, para tentar resolver esse problema vlw a atenção ae :/
OBS: não tente resolver meu problema que nenhum de vocês , nem nenhum tutorial vai conseguir ¬¬' :/
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 14 February 2013 - 01:20 PM

Aconselho que comunique o seu problema para a administração através do ticket ou do e-mail para que você possa ter um contato direto com a administração e seu problema possa ser resolvido , para mais informações:
E-mail : suporte@muaway.net
Ticket : http://forum.muaway....-administracao/

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 14 February 2013 - 01:21 PM

Amigo , Como Você Disse Nao Esta Aparecendo os Servidores E Recomendo Que Você Abaixe o Petch Do Muaway Novamente Porem Podera Estar Faltando Algum Progama Dentro Da Pasta Do Muaway Obrigado ...
-
0

#4 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 February 2013 - 01:21 PM

Se você não quer a ajuda de nós membros do fórum, infelizmente não há porque a criação de tópicos sobre esse assunto, se nenhum de nossos procedimentos dados lhe ajudou, você terá que enviar um ticket a nossa administração explicando o seu problema para que eles lhe ajudem a resolver.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 14 February 2013 - 01:21 PM

-
Este problema esta ocorrendo pois você esta usufruindo o cliente do servidor antigo, sendo assim remova-o deletando a pasta que encontra-se em Meu computador → Disco local (C:) → Arquivo de programas → Delete a pasta chamada "MuAwaY" a seguir faça o download do novo cliente atualizado no website e instale novamente que os servidores irá aparecer normalmente, caso o problema persista esta ocorrendo algum problema com sua conexão é aonde ocorre o seguinte problema.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#6 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 14 February 2013 - 01:22 PM

Sei que você está passando por problemas, mas não vai adiantar criar topicos no forum se quiser falar com a Administração tem que ser através de Ticket não perca seu tempo no forum, pois atualização e problemas deve ser tratados diretamente com os responsáveis de manter o jogo.

Tutorial Enviando ticket para Administração
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 14 February 2013 - 01:22 PM

Isso acontece quando você não está fazendo o procedimento correto, mais como eu faço o procedimento correto ? Você irá deletar a pasta MuAwaY que se encontra em Computador → Windows(C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, após deletar essa pasta você irá fazer o Download do Patch que já foi atualizado pois estava ocorrendo esse problema frequentemente, se você fizer esse procedimento e não resolver é porquê foi algum problema mais interno de sua máquina, assim você terá que fazer uma formatação de seu sistema.
Download Atualizado Clique aqui.


Quote

Bom vou remover ele completamente do meu computador, e reinstalar, já fiz isso mas ... se o problema persistir vo mandar um ticket mesmo , mesmo assim muito obrigado a todos que deu sua opinião

Você não pode estar Reinstalando o mesmo Laucher pois se você fizer esse procedimento de Re-instalação irá ficar da mesma forma, então você terá que remover e fazer o Download novamente, lembrando que conexões lentas também influenciam em não aparecer a lista de servidores.
''

Este post foi editado por Master_-: 14 February 2013 - 01:28 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   The_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 14 February 2013 - 01:22 PM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido para que seu problema possa ser resolvido e você possa voltar a jogar normalmente.
http://forum.muaway....-administracao/
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 14 February 2013 - 01:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 16 February 2013 - 07:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)