Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [5° Elogio do _Matrix] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[5° Elogio do _Matrix] :)

#1 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 14 February 2013 - 12:48 AM

Olá,


Através desse pequeno elogio venho se expressar para uns membros que vem se destacando em nosso web fórum, deixando mais uma força de vontade para eles, assim também como uma motivação para que eles não desistam do que vem faz tempo lutando, assim como eu, entretanto, você gosta do que vem fazendo, se sente bem, ótimo, não deixe seus amigos dizer que é perca de tempo, isso é mentira, com isso é uma lição de vida no qual passará por muitas batalhas, exceto chegar ao topo da montanha, você quer ir para frente, não comece do alto, se for fácil e sim do baixo, contendo o espaço estreito ou longo, e seu amigo ou colega falar vamos pelo lugar largo que chegamos mais rápido, vá para o estreito no qual ele é o foco e o seu sonho, o outro é apenas coisas pesadas para impossibilitar que você faça o certo, grandes amizades levam a boas coisas, tem outras que levam a má, muitos querem ser melhor que você, mais nunca pense assim, tem nego que quer te ver bem, mais nunca melhor que eles, fica dica!

Doctor_
Esse tempo que vem ajudando, aprendemos coisas que nunca tinhamos pensado não acha, você é um grande membro vem ajudando diariamente, as coisas é meio dificil na vida, sei que é competente e chegará a seu destino e sonho no qual vem batalhando para isso, desde minha outra conta, vejo seu desempenho a cada dia, fico me pensando, sempre, quem diria que seria assim, apenas queria lhe agradecer, por ter me aturado, nas gastações de nós. :)

Magic_
~Gabriel, a cada dia o seu desempenho também está crescendo, se destacando diariamente aqui no fórum, queria lhe agradecer por tudo, se algum dia te maguei, peço desculpas, acho que não, foi apenas uma fase que passou-se entre nós, então abraços e persista!

iJunior
Meu coração não guarda magoas por isso venho lhe elogiar, fico feliz por você seu trabalho está indo muito bem, além do mais é experiênte no que faz.

Lunatico_
A sorte troca de lado certas vezes, alias não é sorte, é destino de cada um quem faz é si mesmo, você está passando por muito sufoco, mais tudo que é dificil de ser conquistado é o mais notavél da felicidade e no sucesso em sua vida, não por apenas um fórum, mais sim pela grande pessoa responsavél que você é!

Conduta_

Eu li um tópico criado por você no qual tinha uma dúvida que me impressionou-se se uma mulher teria chances de entrar para equipe, adimiro uma coisa dessa não por ser um servidor de mu como na vida pessoal, tem muitas mulheres que são mais competentes que os homens e isso é meta ultimamente, em pleno 2013, é muito bom ver você correndo atrás de seu sonho, seu trabalho está indo bem, realmente está ativa, mais antes das postagen's, poderia no mínimo ler os tópicos umas 2 vezes antes de quaquer tipo de postagem, sei que não sou o tudo bonzão para poder, mais apenas é bom conselho, vivo isso, aqui no fórum e estamos a ajudar o próximo, cada um tem seu pensamento de faz o seu que faço o meu, certo e seu jeito de se expressar, então foque mesmo, você pode e conquista, mina!

Hero_
Cara você sumiu, do suporte, sendo quê espero que volte com tudo, parou um pouco com mu, mais tudo tem volta espero que retorne com tudo, lhe adimiro muito.

-Electro
O seu trabalho impressionou muitas pessoas assim creio, em pouco tempo cresceu no fórum, começou muito bem e melhorou ainda mais, só lhe desejo uma boa sorte.

Squash_
Trabalhador, batalhador, humilde e fiel em tudo, sua fé está indo mesmo além de coisas, seu trabalho está ótimo, mais gostaria de ser sincero, sei que tem problemas pessoais, dá para fazer o seu pessoal e focar mais também no fórum!

SpaceMito
Quando vi aquele fan bar lembrei de muitas coisas, fico feliz por você, alias não só por você pelo seu trabalho no fórum, outro que desejo uma boa sorte!

FireBoy

Mano Boy, por comentários falaram que você é feio de mais, mais fazer o quê né, hehe o importante é ser feliz, então vamos lá lute mesmo seu objetivo pode está mais próximo do que imagina parça!

Seraphim

Você é o mesmo exemplo do electro, começou também muito bem e vem fazendo um bom trabalho, persista, a sorte muda de lado parça!

Zeus_
Nando, os velhos tempos que se foram, apenas é uma fase para fazermos um novo fim ou o presente de uma jornada, fico muito feliz por ter tido um amigo igua a você e nada e ninguém mudará isso, vale mais uma lágrima por não ter conseguido do quê uma pela derrota, abraços!

Sorry_-

Como, você é zuado em cabeço de fogo, sauhasuhas, agora tá pretus, sei lá algo assim, então velho você voltou focado, para um novo destino e objetivo de retornar a equipe, isso é bom, parabéns continue assim que sua meta logo estará sendo previlégiada.

Byel_RX
Gaabrieel, você estava indo bem no fórum, mais deu uma parada, espero que possa voltar novamente e consiga seu objetivo. :) se é que você quer.

Eclipse

Vitor, esse tempo de amizade zuação que obtive com você foi muito bom, você fez parte da equipe no mesmo dia que eu, fiquei muito feliz, estou na luta, dia e noite correndo atrás novamente, creio que você possa voltar também algum dia, mais isso é por tempo, fico agradecido por ter um grande amigo que nem você, de onde tiro esse nick, me explica tão criativo, x e c l i p s e - t s !

Light-
Você também saiu da equipe, por vontade própria por motivos pessoais, mais vem respondendo algun's tópicos em vez em quando, isso é bom, ter um membro que tem um ótimo suporte aqui, lhe adimiro e espero meu kit. -.-'

Husty_xP
C3B0L1T0S, Você gostaria que lê-se a mesma coisa que mencionei para conduta e reflita mais um pouco tranquilo, abraços!

_Mizuno
Meu amigo TATO, parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum está de parabéns realmente, vem ficando diariamente online, então é isso abraços de seu amigo aqui!!

Holzk_CL

Hehe, coisas mudam realmente, lembro muito bem quando eu ajudava em minha outra conta, eu e você respondendo correndo atrás do objetivo, eu quase consegui, mais fazer o quê? Se não foi, mais você mereceu realmente viu que a luta mesmo com demora é o grande sucesso no futuro, então você é um exemplo disso, meus parabéns!

Alcatel_CL
Sarapatel, você ficou um tempo offiline, porquê estava viajando, mais voltou com tudo e deixando tudo em dia realmente parabéns pelo seu trabalho logo estará de moderador abraços d seu amigo. triiics. :S

Pandora_CL
Senhorita pandora, através desse pequeno elogio, venho lhe agradecer pelas visitas, shuahsuahusauas, zoa, parabéns mana, você realmente vem fazendo um grande trabalho aqui no fórum, fico muito feliz por ver essa força de vontade e também você é modela, sei lá, pelo nome da para ver que é mt linda. shuhusuhasuhasuhas s/demais palavras. Abrçs.

Reven_GM
Jequitii, parabéns pelo seu desempenho na equipe muaway está de parabéns, énósFilhodoNeymar, mais velho q ele. sasauhsauhsauhsa

Stronda_GM

Emerson, Realmente quem diria, você em.... hehe está muito bom seu trabalho na equipe, assim como o dos de mais, que vem se destacando na staff.

Lustro_GM
Lèo, outro membro que fez um ano de equipe, logo estará fazendo uma decada, parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum diariamente, semanalmente e anualmente, suhahusahu, ;D

Lucas_GM
Luquinhas, cacas, era mais zika namoral, mais nick não resume qualidade certo, pois bem está de parabéns pelo seu trabalho, fico muito feliz por isso énós!!!

Rox_GM

Ohh Chicoo, vocêee mora mt longes, sauhsahuas cara, você realmente é um exemplo para muitos, daqui, fico muito feliz énós!

Sophs_GM
Cócóricóoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, uahsuhashuashuassshauuhsahusahuahusa, parabéns parça você está indo muito bem na equipe espero que fique mt tempo, née parça, abração!!

King_MD

Cara, você também, antigamente era muita doidera, eu e você, realmente quem diria isso, velho tenho a lhe elogiar e mais, você está indo muito bem na equipe, é isso ae velho, exemplo do rox. ;)

Ghost
Rockkk in riooo, oucê ta colados? sausauhhas eu vou de jatinho estilo pop, hehehehehe só marca, daii vou de 1100, preta, toda estilosa lhe buscar, você está fazendo um grande trabalho no visual web, está dii parabéns oqueis.

Araujo_xP
Parabéns suas sign's estão ótimas não só como na moderação deixando tudo em dia, assim como os de mais membros da equipe de designer abraços!

Byel_DS
Eis ous, parabéns tá, você era bom na área de contato ainda mais ná de designer, você faz lembrar muito o ex designer Hokage, você foi no ritmo dele, fazer o quê né se é zika uhsauhsa, abrçs.'''

Fighting

Koée empinador d pipaa, láa foi, pega outra, sahusahsahusuha suas sign's de leilão está mitos também os present's pros membros eitaa, vixe da hora, velho você lutou dia e noite para está ae, fez por merecer, portanto continue nesse foco que logo estará mais longeeeeeeeeeeee. :D

-Funk
Koée mano julios, até hojesh meus prezentes oqueis, ^^ mais fazer o quê depois melhora, parabéns pelo seu trabalho logo estará subindo de cargo isso é por tempo né, fique com Deus!!


Quem não te elogiei, não fique triste não, apenas esqueci algun's nick's mais quem sabe no próximo está em, hehehehehe, abraços a todos vocês, esse foi meu elogio, antes de mais nada queria agradecer aos mano, bolados. :D



Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
18

#2 Membro offline   LostSpirit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 14 February 2013 - 12:52 AM

-
:weakbench: :carangueijo:
0

#3 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 14 February 2013 - 12:54 AM

-
Editado, muito obrigado matrix por me elogiar, agora vou calar a boca de muita gente que está duvidando de minha capacidade, pode ter certeza cara, tamo junto até o fim cara, conta comigo sempre, todos os dias em conferencia no skype, nossa história não acaba agora ♫ ♪, saiba que você é um dos membros que mais estão se destacando em nosso web fórum, respostas mitas, ladrão de frist TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

Este post foi editado por Seraphim: 14 February 2013 - 04:19 AM

0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 February 2013 - 12:55 AM

Quote

Conduta_
Eu li um tópico criado por você no qual tinha uma dúvida que me impressionou-se se uma mulher teria chances de entrar para equipe, adimiro uma coisa dessa não por ser um servidor de mu como na vida pessoal, tem muitas mulheres que são mais competentes que os homens e isso é meta ultimamente, em pleno 2013, é muito bom ver você correndo atrás de seu sonho, seu trabalho está indo bem, realmente está ativa, mais antes das postagen's, poderia no mínimo ler os tópicos umas 2 vezes antes de quaquer tipo de postagem, sei que não sou o tudo bonzão para poder, mais apenas é bom conselho, vivo isso, aqui no fórum e estamos a ajudar o próximo, cada um tem seu pensamento de faz o seu que faço o meu, certo e seu jeito de se expressar, então foque mesmo, você pode e conquista, mina!


Ai Trix fiquei sem palavras você falou tudo que eu queria houvi, muito obrigada por tudo você sempre ajudando o próximo e auxiliando é isso ai Trix fala ai erra é humano a gente aprende errando e por isso que erro sou humana e sempre tem um querendo me ajuda ♥ estamos juntos nessa jornada vamos seguir em frente Humildade além de tudo, e Obrigada por mencionar em seu elogio , parabens aos demais elogiados .

1

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 February 2013 - 12:56 AM

É nois matrix, sei que você tem capacidade para entrar para equipe novamente e creio que a galera toda te espera lá dentro.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   -ExclusivO- Ícone

  • [~Na Atividade~] Colaborando.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1115
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 14 February 2013 - 12:56 AM

:animado231_: :bonk: :guns: :378: :weakbench:
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 14 February 2013 - 12:57 AM

Quote

Sorry_- Como, você é zuado em cabeço de fogo, sauhasuhas, agora tá pretus, sei lá algo assim, então velho você voltou focado, para um novo destino e objetivo de retornar a equipe, isso é bom, parabéns continue assim que sua meta logo estará sendo previlégiada.

haha é isso, voltei e estou focado em um lugar só no qual eu não desistirei nunca, obrigado matrix e parabéns aos demais elogiados.

0

#8 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 14 February 2013 - 01:16 AM

Quote

Hero_
Cara você sumiu, do suporte, sendo quê espero que volte com tudo, parou um pouco com mu, mais tudo tem volta espero que retorne com tudo, lhe admiro muito.


Obrigado por lembrar de mim bruno, lembre-se irmão nunca desista de seu objetivo, você já tentou parar mais sua força de vontade é maior, então pra que desistir agora ? continue lutando pois no final terá sua vitória, e sua vaga merecidamente .

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 14 February 2013 - 01:19 AM

Parabens aos membros elogiados pois ele mereçem.
0

#10 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 14 February 2013 - 01:19 AM

Quote

Fighting[/color]
Koée empinador d pipaa, láa foi, pega outra, sahusahsahusuha suas sign's de leilão está mitos também os present's pros membros eitaa, vixe da hora, velho você lutou dia e noite para está ae, fez por merecer, portanto continue nesse foco que logo estará mais longeeeeeeeeeeee. :D


Pooooo matrixixixixixxx kkkkkkkkkk'
Muito obrigado mano, lutei mesmo, dia, noite, madrugada, manhã, virava noites, e hoje to ae haha'
Músiiica demaaais ♪♫

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



3

#11 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 14 February 2013 - 01:24 AM

Quote

-Electro
O seu trabalho impressionou muitas pessoas assim creio, em pouco tempo cresceu no fórum, começou muito bem e melhorou ainda mais, só lhe desejo uma boa sorte.

Poxa, bruno Muito obrigado pelo elogio, é gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido no Fórum,ainda mas por uma pessoa como você que no qual é um super membros com ótimas qualidade, e além de tudo é humilde e só tenho a agradecer a essa pessoa que você é, pois se não fosse você eu não seria isso que eu sou hoje, OBRIGADO por TUDO! :cheekkiss:

Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Lutex_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 14 February 2013 - 02:35 AM

Bruno Só postei porque Não sei como Li tudo isso que você escreveu para eles *-* (elogiados), cara você sim merece ser elogiado. eu nunca ia para pra ler um elogio desce tamanho e voce sabe neh Kaue aqui e meio Vadio kk, mais ae Voce sim, é um guerrero, Entrou, Saiu e agora prestes a entra denovo Mais amadureçido com mais conheçimento é disso que o servidor presciza, não querendo julga os demais Membros da STAFF. mais Só vou falar isso Matrix você é o Cara que o MuAwaY Preciza cara, 18 Anos nas costas ainda com respostas Qualificadas dando o seu melhor e como sempre procurando ir mais longe, alguns podem pensar que voce faz esses elogio para ganhar oque? uma reputaçãozinha? que nada Voce tem um Objetivo e luta com tudo que tem direito pra consegui Novamente. e como eu sempre digo nas Conferencia . Tenha fé cara Tenha fé Logo Logo voce estara no Topo denovo, que alias voce nunca saiu! Boa Sorte matrix. eu diferente de você não tenho esse Objetivo até porque cai na Real que isso não ia ser o suficiente para mim :) Parei de jogar um tempo e voce me ajudo. mais agora falo para você uma Frase na qual sempre me inspiro. "Incista Percista, Mais Nunca Desista. Pois um dia Você Conquista!", espero que isso sirva Tambem para os Demais elogiados, Boa Noite!

By: -KaueTM."
Lutex_
0

#13 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 14 February 2013 - 04:07 AM

Quote

Lunatico_
A sorte troca de lado certas vezes, alias não é sorte, é destino de cada um quem faz é si mesmo, você está passando por muito sufoco, mais tudo que é dificil de ser conquistado é o mais notavél da felicidade e no sucesso em sua vida, não por apenas um fórum, mais sim pela grande pessoa responsavél que você é!

Opa, obrigado pelo elogio e pelas palavras que você esta me mencionando Bruno fico muito feliz de saber que você realmente esta reconhecendo meu trabalho in fórum, em questão desta faze que eu passei que foi um "sufoco" foi também pelo fato que cometi erros no passado e querendo ou não tudo oque você planto você irá colher, enfim, esta minha fase já passo e hoje estou reconquistando tudo oque era de mim e ainda espero conquistar muito mais coisas, pois três palavras que me ajudo muito nesta minha trajetória foi "persistência, insistência e humildade" sempre repito elas foi as três palavras que me fez eu progredir nesta minha caminhada, pois então recomendo sempre que você estiver em uma fase difícil com o pensamento que nunca você irá conseguir basta você inserir elas em seu pensamento que com certeza irá lhe ajudar muito & muito, pois é isso meu brother lhe desejo tudo do bom nesta sua caminhada e que você possa estar concretizando e traçando seu objetivo, pois quem sonha sempre alcança é você além de sonhar é um batalhador, guerreiro entre outros adjetivos, obrigado novamente pelo elogio no qual você me concedeu e parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 14 February 2013 - 04:18 AM

Quote

_Mizuno
Meu amigo TATO, parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum está de parabéns realmente, vem ficando diariamente online, então é isso abraços de seu amigo aqui!!

Pow Bruno fico munto feliz que meu trabalho vem sendo reconhecido munto obrigado e parabéns para aos demais citados.

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#15 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 14 February 2013 - 06:04 AM

Quote

SpaceMito
Quando vi aquele fan bar lembrei de muitas coisas, fico feliz por você, alias não só por você pelo seu trabalho no fórum, outro que desejo uma boa sorte!

Valleu ae matrix :D

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#16 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 14 February 2013 - 06:53 AM

Quote

Trabalhador, batalhador, humilde e fiel em tudo, sua fé está indo mesmo além de coisas, seu trabalho está ótimo, mais gostaria de ser sincero, sei que tem problemas pessoais, dá para fazer o seu pessoal e focar mais também no fórum

Coé meu rei, pô valeu mesmo pelo elogio, mesmo me ausentando um pouco do fórum, é bom saber que o meu trabalho é notável, bom, espero voltar 100% pro fórum em breve, mas antes estou cuidando da minha vida pessoal, estou prestes a conseguir um trabalho muito bom graça as Deus, agora falta eu correr atrás dos meus estudos, se Deus quiser eu vou conseguir heheh :weakbench:, abraços.
0

#17 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 14 February 2013 - 07:18 AM

Quote

Pandora_CL
Senhorita pandora, através desse pequeno elogio, venho lhe agradecer pelas visitas, shuahsuahusauas, zoa, parabéns mana, você realmente vem fazendo um grande trabalho aqui no fórum, fico muito feliz por ver essa força de vontade e também você é modela, sei lá, pelo nome da para ver que é mt linda. shuhusuhasuhasuhas s/demais palavras. Abrçs.


Obrigada pelo elogio! :smartass:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 14 February 2013 - 11:32 AM

Quote

Doctor_
Esse tempo que vem ajudando, aprendemos coisas que nunca tinhamos pensado não acha, você é um grande membro vem ajudando diariamente, as coisas é meio dificil na vida, sei que é competente e chegará a seu destino e sonho no qual vem batalhando para isso, desde minha outra conta, vejo seu desempenho a cada dia, fico me pensando, sempre, quem diria que seria assim, apenas queria lhe agradecer, por ter me aturado, nas gastações de nós.

Muito obrigado! :animado231_:

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 14 February 2013 - 11:35 AM

Quote

iJunior,
Meu coração não guarda magoas por isso venho lhe elogiar, fico feliz por você seu trabalho está indo muito bem, além do mais é experiênte no que faz.


Obrigado pelo elogio Bruno !!
Reputado & parabéns aos demais elogiados. :zoinho:

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 February 2013 - 01:56 PM

Quote

Zeus_
Nando, os velhos tempos que se foram, apenas é uma fase para fazermos um novo fim ou o presente de uma jornada, fico muito feliz por ter tido um amigo igua a você e nada e ninguém mudará isso, vale mais uma lágrima por não ter conseguido do quê uma pela derrota, abraços!


Muito Obrigado pelo elogio Matrix. Abraços.


Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)