Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ¶ 3° Elogio - Shared_xP ¶ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

¶ 3° Elogio - Shared_xP ¶ Venha ver meu " Mega Elogio "

#1 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 05 February 2013 - 12:13 PM

-
Hoje eu vim elogia geral :P
vou elogia os membros da " Area de Contato " & " Designer " & " Staffer's "
[ Vou deixar claro que não vim neste elogio ganhar reputação ou elogiar todos , e sim venho elogiar algumas pessoas que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum e se esforçando todos dias ]
Vamos lá.
Imagem


-Sharked- : Vitão lec , se não fosse você eu nunca iria para frente você me ajudou a melhorar meu suporte , cara eu tenho que agradecer por que se não fosse você eu nunca iria para frente , muito obrigado por tudo vito sz'

Doctor_ : coé russo , eu tenho certeza que você será o proximo colaborador da equipe , por que com esse seu desenpenho não é possivel que você não entre ner ? boa sorte lec e fé.

Eclipse : Pse , você vai volta ne lec ? poxa que falta você erá mito nos " Pega-Pegas " da madruga e principalmente nos " Mata-Mata's " pooh você você faz falta lec ,saudades.

Front_ : João , cara você e muito maneiro e ainda é meu FÃ numero 1 , kskskskksk . é nois joao espero que não desista de ajuda , por que seu suporte ta bom lec , beijos .

Zeus_ : Esse lec é mito ajé ? tenho certeza que será o próximo " Coloaborador " , continue assim Zeus você mita nas palavras , muita gente ja tentou te colocar para baixo , mais você nunca caiu :P isso ae rapá nunca desista dos seus sonhos , abraços .

Seraphim : antonio lec , ta na hora de durmi um pouco ner ? mlq fica 24 horas no forum ... e mitando , tonio cara você mora aqui no meu coração , que nossa amizade dure para sempre te amo <3.

Conduta_ : DeboraH menina top u.ú , continue assim deborah que você ira longe seu suporte é otimo suas resposta precizas en fim mita ajé ? bjs :P

FireBoy : Emerson FireBoyOláTM , lec maneiro e humilde , espero que um dia você se torne membro da equipe , por que você vem fazendo um otimo trabalho em nosso forum :P

Drock_xP : coé lec , você vem se destacando em nosso forum , tomará que você consiguar seus objetivos .

_Mizumo : coé maycon , esse lec vem se destacando muito em nosso forum , vem desmonstrando um bom desenpenho , tomaré que ele alcancer seus objetivos , bjs maycon.

Great_xP : Grande alyson , lec maneiro e humilde e tem um ótimo suporte continue assim lec , que você vai longe , abraços alyson.

Star_ : Kayo oque fala de você ? -.-' , mito nas palavras apenas isso continue assim que você ira chega longe com esse ótimo suporte seu , beijos Pop Star_ ;s

Tiesto : coér cezar , decediu ajuda forum ner ? entao boa sorte lec , te desejo tudo de bom é que você consiguar alcançar suas metas.

Strinker : rick melhoras lec , ele so não ta ajudando muito por que ta passando mal, mais ele disse que quando volta ia volta com tudo então boa sorte lec .

-NoisyBoy : é nois Boy , ksksksk . lec seu suporte ta ótimo se continua nesse ritimo você chegara longe amigo te desejo toda sorte do mundo , abraços.

Squash_ : Emerson mito eim , cara você é top , vem se destacando muito em nosso forum , parabéns lec continue assim , abraços.

_Matrix : HM --' , muleque acho que ele é meio mudo ele so sabe fala HM , nossa lec depois eu te ensino outras palavras valeu ? :P
Brinck's seu suporte ta rocs , sempre respondendo as pergunta certinho pa , continue assim bruno que você vai longe amigão , abroços.

Cara_ : patrick você é um bahiano chato eim ? ksksk , brinck's lec você é maneiro pakas , te amo ... e volte a da seu suporte que estava ótimo beijos e boa sorte.

Blazer_ : esse lec chegou com tudo eim , ta ajudando pakas em nosso forum continue assim Blazão que você ira de ir longe , boa sorte amigo .

Husty_xp : Esse lec é irmão do MatheusEUA , ksksksk , muito igual a você taylor ... brink's ajé ? taylor amigão vem se destacando muito , muito , muito mesmo em nosso forum teve um mlq que ja tentou te derrubar você e o Drock , mais não irei cita quem ér ... mais você's sabem o por que tambem -.-' , mais em fim vida nova lec , oque passou passou isso ae continua assim que você vai chega longe .

SpaceMito : space lec você ta de mais eim ? nen dormi ... fica ajudando o dia todo em nosso forum , tomará que você alcancer seus objetivos lec , te desejo toda sorte do mundo :P

Safh : coé lec , tava meio away mais agora voltou com tudo ner ? boa sorte & abraços lec.

David_ : lec seu suporte é otimo , sempre dando resposta precizas em nosso forum , continue assim que você vai longe lec , te desejo toda a sorte do mundo.


Isso ae galera desculpas se eu esqueçi de alguem é por são muitos membros ajudando no forum , que eu fiquei até meio noia das ideias , abraços rapeize ;)
Imagem
Apenas vou citar quem eu vejo se destacando na are de Desginer .

_Shape

EnzoFonseca

Maresia_TS

Rocse_

Kiwi_DS

Imagem
Admin
Mer_SubADM

Reven_GM
Lucas_GM
Rox_GM
Sophs_GM
Stronda_GM
Lustro_GM

King_MD

Pandora_CL
Alcatel_CL

Ghost
Byel
Araujo_xP
Fighting
Funk-

Bom é isso galera , nunca desista dos seus sonhos , tenha fé.



-
Salve pra galera online :P

Quote

Shared_xP, safh, Google, David_, SpaceMito, Lucan_, Reven_GM, Revoltz_-, EnzoVIAOITO, Shad, By_7CoPaS_, Araujo_xP, Lunatico_, Pandora_CL, Zeus_, Diogolindo, S0LD4D1NHO, ellenzinha_XD, Fighting, LAISINHA-, _Alphaa, Drock_xP, _Shape, Conduta, Brave_, Arlindo, EnzoFonseca, Doctor_, Fransko, Colch_, Emerson-SG, -CRAAZY-, -AnGoLaNoO, FoxCrew, -eBay, Trust_, By-SexyZoorD, DerDichter, Branca19, Fighter, _-Popux-_, magmacorta, Aleeph-MaL, ATR1234, Great_xP, Dexter_ts, _Frenetic, NubEuSim, AnDrey_TM, xLey_RX, zNayZinha-, Rocse_, xKaari, Winch_BR, Husty_xP, Holzk, Roo_xP, -KenBlock, The_, by-UncharteD, MAESTRO-1, Update_, xMlk-TM, guillermo, FanDoEsC-, -EzodiaTM-, -BrunoTM-, xLife_BR, -RodrigoBR, FurionExGM, -P0D3ROZO-, Chaves-Rox, madison_bolado, Beeagle, juliocmp, Bk_VL4D3, FrasesIronicas, -Omega-, TheusCRF, Teus_, King_MD, Bump_, -Frenetica, Razor_, V1RUS_, Rapper_, Feh-Ts, Virtual_


-
Parabéns aos aniversariantes

Quote

AN1K1L4DOR (21), -SuB-Zero- (16), shoose (18), Isa-h (20), electrow (8), Darkeye (17), neutron (17), ViCtOr_PhNd (15), monike (21), ikki (17), Arthorius (26), Chapahalls (20), -TEST- (18), CHEFAO_TN (17), Lance (17), X-Perseu-X (20), Rei-DO-PO (23), Azulao-Manchete (16), System-BR (19), JuNiOr_IJ (17), Marcony (17), douglasatd (17), allan_dieg (17), br-stronda (17), MK-Wins (11), Jamesgos (28), _-BIGSHOW_ (17), BourBonTeu (16), Oliveira_ (17), iLove-BR (16), FanDeLas (16), StrokDeath (17), -JoGaSuJo (17), _Heroico_ (14)


[ Ausente - afs , escola :s ] beijos :P

13

#2 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 05 February 2013 - 12:14 PM

Quote

David_ : lec seu suporte é otimo , sempre dando resposta precizas em nosso forum , continue assim que você vai longe lec , te desejo toda a sorte do mundo.
Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 05 February 2013 - 12:15 PM

-

Quote

Drock_xP : coé lec , você vem se destacando em nosso forum , tomará que você consiguar seus objetivos .


Po parceiro, e sempre bom está sendo elogiado pelos demais membros, saber que meu trabalho está fluindo aqui no forum, muito obrigado mesmo cara, é nois :)
~
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 February 2013 - 12:15 PM

Quote

Conduta_ : DeboraH menina top u.ú , continue assim deborah que você ira longe seu suporte é otimo suas resposta precizas en fim mita ajé ? bjs


rsrs , menina top quem me dera u.ú
Se deus quizer ainda concluo meus objetivos sz
Fico muito agradecida quanto à seu elogio , &
Parabéns aos demais Elogiados
é nóis <3'

1

#5 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 05 February 2013 - 12:16 PM

Quote

SpaceMito : space lec você ta de mais eim ? nen dormi ... fica ajudando o dia todo em nosso forum , tomará que você alcancer seus objetivos lec , te desejo toda sorte do mundo

Opaa , valleu ae pelo elogio man , procuro está sempre online no fórum , está ajudando para que eu consiga o meu objetivo e também é muito gratificante receber elogio de um player como você que está começando a ajudar no fórum e também possui um bom suporte , também lhe desejo muita sorte , valleu man :)

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#6 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 05 February 2013 - 12:18 PM

Quote

Husty_xp : Esse lec é irmão do MatheusEUA , ksksksk , muito igual a você taylor ... brink's ajé ? taylor amigão vem se destacando muito , muito , muito mesmo em nosso forum teve um mlq que ja tentou te derrubar você e o Drock , mais não irei cita quem ér ... mais você's sabem o por que tambem -.-' , mais em fim vida nova lec , oque passou passou isso ae continua assim que você vai chega longe .

Brigado pelo elogio e parabens aos demais elogiados !




0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 February 2013 - 12:23 PM

Quote

Zeus_ : Esse lec é mito ajé ? tenho certeza que será o próximo " Coloaborador " , continue assim Zeus você mita nas palavras , muita gente ja tentou te colocar para baixo , mais você nunca caiu :P isso ae rapá nunca desista dos seus sonhos , abraços .


Muito Obrigado pelas palavras parceiro, tamo junto sz;

Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 05 February 2013 - 12:39 PM

Quote

Front_ : João , cara você e muito maneiro e ainda é meu FÃ numero 1 , kskskskksk . é nois joao espero que não desista de ajuda , por que seu suporte ta bom lec , beijos .


Obrigado por me citar no seu elogio *--*
s2 Felipe Fan \õ

0

#9 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 05 February 2013 - 12:44 PM

Quote

Strinker : rick melhoras lec , ele so não ta ajudando muito por que ta passando mal, mais ele disse que quando volta ia volta com tudo então boa sorte lec .


AA lek, vllw por me elogiar, mais assim que melhorar estarei voltando com tudo lek pode crê tamos juntos '-', parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 05 February 2013 - 12:48 PM

Quote

Maresia_TS

Muito Obrigado maninho.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#11 Membro offline   Revoltz_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 05 February 2013 - 01:17 PM

Parabens A os Elogiados :S
Imagem


Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 05 February 2013 - 01:21 PM

-
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico feliz e agradecido. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 February 2013 - 01:47 PM

Quote

Squash_ : Emerson mito eim , cara você é top , vem se destacando muito em nosso forum , parabéns lec continue assim , abraços.

Valeu pelo elogio parceiro *-*


0

#14 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 05 February 2013 - 06:24 PM

Quote

_Mizumo : coé maycon , esse lec vem se destacando muito em nosso forum , vem desmonstrando um bom desenpenho , tomaré que ele alcancer seus objetivos , bjs maycon.


Eai Cara sabe que ta no meu ♥ pouco tempo que nos conhecemos mas parece que ja vai mas de anos e nos :D valeu por estar me elogiando.

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 February 2013 - 06:43 PM

Quote

Star_ : Kayo oque fala de você ? -.-' , mito nas palavras apenas isso continue assim que você ira chega longe com esse ótimo suporte seu , beijos Pop Star_ ;s

Aah *- , obrigado mano valeu de verdade.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 February 2013 - 09:32 PM

valeu pelo elogio leq, precisar tamos ae vlws :D
Imagem
Imagem
2

#17 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 06 February 2013 - 04:14 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)