Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 4°Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

4°Elogio.

#1 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 30 January 2013 - 01:41 PM

Daaêwww galerinha , tudo belesa com vocês ? comigo tá tudo ótimo , graças a deus :) . Bom , através desse tópico eu venho fazer o meu 4° Elogio e nesse elogio eu não citarei muitos membros , irei citar apenas aqueles que para min está se destacando muito e em breve poderão está entrando para equipe do muaway , sem muito blá blá blá , vamos lá .


Área de Contato


Colch_ : Coéeeh danieel , primeiramente queria lhe desejar um feliz aniversário e que seja tudo de bom. Possui um grande suporte , sempre online no fórum , altas zuações no xat , é isso aê man , continue assim com esse suporte que você chegará lá . Sepáa , rolou boatos que você não tinha umbigo ,dai cê ficou zicado , mais oque conta é a diversão let , tamjunto .
Imagem


David_ : Afs , coéeh aluno , apanha no sinuca , no x1 , em tudo néah ? kk. Possui um ótimo suporte let , sempre firstando em ? quando vou responder que vou olhar o david lá na frente , kk . parabéns man ♥ .
Imagem


Star_ : Coéeh menino do Free Step (Danoninho). Já tem um bom tempo que ajuda no fórum em kayo , creio que seja 5/6 meses , parabéns let , sempre evoluindo cada dia que passa e você poderá provar a todos aqueles que não acreditaram , você já está quase lá mano , só se manter e continuar dando o suporte que você tem . Tomaê tu tomando danone.
Imagem


-Sharked- : Eaê victor , tava meio ausente esses dias , mais voltou com tudo e ainda tá mostrando aquilo que você sabe que é o suporte , tamo junto let.

FireBoy : Afs , morcego ? boatos que tu fica dia todo fórum , até de madrugada . Isso aê emerson , lembre-se ( Querer é Poder. ) e você está demonstrando que quer entrar para equipe , está fazendo um ótimo trabalho e vams que vams let.

Great_xP : Coéeeeh alysoooooon :) , eaêh let . Vem demonstrando um grande suporte no fórum , respostas objetivas , parabéns ae man.

Dolby_ : Eaêeeeeeeeh dolby ceéli , ops deési , a sláa você pode escolher ainda let , você é zica no suporte e no ds , depois quero mais um kit em , oekqkeoq , conta sempre let.

Seraphim : eaêe nobieew ♥ . Possui um grande potêncial tu let , boto mó fé em você , sempre online , ajudando no fórum , respostas de qualidade , isso aê antônio , parabéns .

Squash_ : Coéeh let , ajudando muito no fórum , já tem um bom tempo também que você já está ajudando e é a mesma coisa que eu falei pro kayo , basta você continuar que você chegará lá .

Doctor_ : eaêh lucas , sepáa esses dias já estava pensando em parar denovo let ? pow só vou lhe falar uma coisa , você tem qualidade , você só não conseguirá se você não quiser , então vá em frente let que tu está quase lá .

Brave_ : Não conheço , mais quando eu estou respondendo os tópicos eu sempre visualizo as respostas de todos os membros e curto muito o estilo de players que respondem detalhadamente e você responde assim , parabéns vem fazendo um grande trabalho .

Conduta_ : Eaêh debora , sempre está online no fórum ajudando , sempre no top poster *-* e também é dificilmente você perder um tópico em , ksks . Isso aê , você quer entrar para equipe e você já demonstrou que tem qualidade para chegar lá , então é só continuar .

_Matrix : Eaêh matrix , pôw vey nunca vir uma pessoa tão determinada/persistente igual á você , em breve você terá uma nova oportunidade.

Fenix_xP : Grande leo , vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , todos os dias online e ajudando muito , isso aê man.

Greg_- : Membro novo aqui no fórum , porém está se destacando também , já mostrou que tem qualidade , isso aê parceiro .

Master_ : Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , sempre respondendo as dúvidas e tem um gande suporte , parabéns .

Zeus_ : Eaêh nando , não conheço muito você , mais isso não importa . Você tem um grande potêncial e ajuda muito aqui no fórum , está sempre online e vou lhe falar uma coisa , não se abale por causa de ninguém falar que você é isso que você é aquilo , que você não vai conseguir e talz. Não ligue para isso , você está quase chegando lá , apenas continuar que em breve você terá sua chance.

Tavio_ : Tava parado , mais creio que o mesmo voltou para ficar , você tem um gande suporte e creio que se você parasse , você iria ficar se perguntando depois , poderia está na equipe agora . Enfim , continua que você tem capacidade.

STAFF :


Stronda_GM : Eaêeh emerson , mais de 7 meses na staff , você é um grande game master , tem uma grande experiência e tu vai longe em.

Rox_GM : Eaêeh xico , ksks . Pôw let você como sempre , realizando altos eventos no game em , loga de manhãzinha , faz mata mata , pega pega . Isso que agita o mu , parabéns.

Reven_GM : Grande reven , tu já fez tantos eventos no game em let , já quebrou o record de mata mata , coisa que não é fácil (rsrs) e está sempre nesse ritmo , realizando vários eventos :) .

Sophs_GM : Eaê sophsssss , coéeh let , sempre ativo tanto no game quanto no fórum , entrando para realizar trocas , fazendo eventos , parabéns :) .

King_MD : Afs , pc quebrou ? tomará que volte logo let , tava entrando quase todos os dias , ajudando os Game Master á realizar aqueles mata mata bolado , volta logo em :).

Alcatel_CL : Eaêh alcatel , sempre ativo , moderando o fórum , em breve de MD em *-* .

Pandora_CL : Eaêeh paan , é muito xato aguentar os let , falando ( Posta os Tuto ) inclusive eu em , kkk . Mais é isso aê , vem fazendo um grande trabalho , parabéns :D .

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
14

#2 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 30 January 2013 - 01:41 PM

Quote

David_ : Afs , coéeh aluno , apanha no sinuca , no x1 , em tudo néah ? kk. Possui um ótimo suporte let , sempre firstando em ? quando vou responder que vou olhar o david lá na frente , kk . parabéns man ♥ .

Muito obrigado pelo elogio aluno ♥ e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 30 January 2013 - 01:42 PM

Quote

Sharked- : Eaê victor , tava meio ausente esses dias , mais voltou com tudo e ainda tá mostrando aquilo que você sabe que é o suporte , tamo junto let.

Urum :D Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais :D


Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 January 2013 - 01:42 PM

Quote

_Matrix : Eaêh matrix , pôw vey nunca vir uma pessoa tão determinada/persistente igual á você , em breve você terá uma nova oportunidade.

Cara, muito obrigado, você também é um excelente membro aqui no fórum seu trabalho está indo muito bem se destacando, então parabéns aos de mais mencionados que continuem assim, énois bezu.' :graduated:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 January 2013 - 01:42 PM

Quote

Squash_ : Coéeh let , ajudando muito no fórum , já tem um bom tempo também que você já está ajudando e é a mesma coisa que eu falei pro kayo , basta você continuar que você chegará lá .

Muito obrigado pelo elogio Space, tudo que você deseja pra mim eu lhe desejo em dobro ;).

0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 30 January 2013 - 01:42 PM

Quote

Doctor_ : eaêh lucas , sepáa esses dias já estava pensando em parar denovo let ? pow só vou lhe falar uma coisa , você tem qualidade , você só não conseguirá se você não quiser , então vá em frente let que tu está quase lá .

Cabeça erguida let :P muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   -Mytho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 30 January 2013 - 01:42 PM

TODOS ESSE MLK AI TEM VIP NA GAME HACKES ! ( DIJIR )
Imagem



Muaway , Projetando e Construindo o Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 30 January 2013 - 01:42 PM

Quote

Tavio_ : Tava parado , mais creio que o mesmo voltou para ficar , você tem um gande suporte e creio que se você parasse , você iria ficar se perguntando depois , poderia está na equipe agora . Enfim , continua que você tem capacidade.

Fico muito feliz por ser elogiado dessa forma, isso só me faz esquecer os erros e seguir em frente, valeu mesmo, e parabéns aos elogiados.

0

#9 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 30 January 2013 - 01:43 PM

Quote

Master_- : Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , sempre respondendo as dúvidas e tem um gande suporte , parabéns .

-
Fico muito feliz em receber um elogio vindo da sua pessoa Space muito obrigado e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 30 January 2013 - 01:43 PM

Quote

Star_ : Coéeh menino do Free Step (Danoninho). Já tem um bom tempo que ajuda no fórum em kayo , creio que seja 5/6 meses , parabéns let , sempre evoluindo cada dia que passa e você poderá provar a todos aqueles que não acreditaram , você já está quase lá mano , só se manter e continuar dando o suporte que você tem . Tomaê tu tomando danone.

Rashei kkkkkk , valeu gui pelo elogio , valeu de verdade e parabéns aos demais elogiados , deixa eu tomar meu danone fi u.u.
Imagem

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 30 January 2013 - 01:45 PM

Quote

Pandora_CL : Eaêeh paan , é muito xato aguentar os let , falando ( Posta os Tuto ) inclusive eu em , kkk . Mais é isso aê , vem fazendo um grande trabalho , parabéns.


Obrigada!!!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 January 2013 - 01:46 PM

Quote

Conduta_ : Eaêh debora , sempre está online no fórum ajudando , sempre no top poster *-* e também é dificilmente você perder um tópico em , ksks . Isso aê , você quer entrar para equipe e você já demonstrou que tem qualidade para chegar lá , então é só continuar .


Huuui , amei o elogio s/+ u.ú
aiin Gui , se sabe que vai ser a gente lado a lado se Deus quizé
seu suporte também não é de fica pra traz , pode conta cmg sempre <3'
Parabéns aos demais Elogiados .

0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 January 2013 - 02:01 PM

Quote

Fenix_xP : Grande leo , vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , todos os dias online e ajudando muito , isso aê man.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em estar recebendo um elogio de um membro igual a você, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados.

0

#14 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 30 January 2013 - 02:20 PM

Quote

Brave_ : Não conheço , mais quando eu estou respondendo os tópicos eu sempre visualizo as respostas de todos os membros e curto muito o estilo de players que respondem detalhadamente e você responde assim , parabéns vem fazendo um grande trabalho .

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, ainda mais vindo de uma grande pessoa como você. Muito obrigado mesmo, de coração !

0

#15 Membro offline   Greg_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 30 January 2013 - 02:33 PM

Quote

Greg_- : Membro novo aqui no fórum , porém está se destacando também , já mostrou que tem qualidade , isso aê parceiro .


Muito obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz em receber um elogio seu,parabéns aos demais elogiados.

0

#16 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 30 January 2013 - 04:17 PM

Quote

Seraphim : eaêe nobieew ♥ . Possui um grande potêncial tu let , boto mó fé em você , sempre online , ajudando no fórum , respostas de qualidade , isso aê antônio , parabéns .

Muito obrigado por me citar em meu elogio , grande nubão rç <3

0

#17 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 30 January 2013 - 09:10 PM

-

Quote

Colch_ : Coéeeh danieel , primeiramente queria lhe desejar um feliz aniversário e que seja tudo de bom. Possui um grande suporte , sempre online no fórum , altas zuações no xat , é isso aê man , continue assim com esse suporte que você chegará lá . Sepáa , rolou boatos que você não tinha umbigo ,dai cê ficou zicado , mais oque conta é a diversão let , tamjunto .
Imagem

Iae meu irmão gui sempre zuações fraconasinuca, lembrando que não é só eu que dou mole você tem sombracelha de bigode kk, obrigado leq por me elogiar.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 31 January 2013 - 09:22 AM

Quote

Zeus_ : Eaêh nando , não conheço muito você , mais isso não importa . Você tem um grande potêncial e ajuda muito aqui no fórum , está sempre online e vou lhe falar uma coisa , não se abale por causa de ninguém falar que você é isso que você é aquilo , que você não vai conseguir e talz. Não ligue para isso , você está quase chegando lá , apenas continuar que em breve você terá sua chance.


Muito Obrigado pelas palavras Space. ;)

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 31 January 2013 - 09:50 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)