Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)referente a ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)referente a ticket

#21 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:27 PM

Quando você manda algum ticket para a administração, e vem uma resposta dizendo que seu ticket se encontra em análise, é pelo motivo de que o mesmo já esta sendo analisado pela administração, para assim estar tomando outras medidas sobre o seu assunto. Porém, basta estar aguardando, que quando os mesmos terminarem de analisar o seu caso, vão te reenviar esse ticket, contendo mais informações sobre o assunto tratado.
0

#22 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 29 January 2013 - 06:27 PM

Quando eles mandam uma mensagem do tipo é porque a sua mensagem via ticket ja foi lida e se encontra em analise pela equipe.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#23 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:28 PM

Como dito o mesmo encontra-se em analise, ou seja ele esta verificando tudo oque aconteceu em sua conta, porém aguarde uma nova interação da parte da administração.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#24 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 29 January 2013 - 06:28 PM

Tal mensagem propriamente dita, significa que o seu ticket ja foi lido e passado para a administração, ou seja, o mesmo está sobre análise administrativa para que tenha uma resposta eficiente e clara na qual faz referência ao seu ticket, sendo assim basta você aguardar até que possa estar respodendo devidamente o ticket enviado.
0

#25 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 29 January 2013 - 06:29 PM

-
bom quando voce envia seu ticket para nossa administração , relatando seu caso irá demorar no maximo 3 dias , para eles analisar seu ticket e seus probleme !



0

#26 Membro offline   Bone_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 14-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:44 PM

Nossa administração irão discutir para analisar sendo assim em breve irão estar-lhe respondendo concretamente .
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
0

#27 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:45 PM

Após seu ticket encontrar-se em análise quer dizer que á equipe está verificando o póssivel para ajudar você em seu devido problema, e pelo entanto o mesmo fica em análise por tempo indeterminado, só basta aguardar resposta da parte da nossa administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:55 PM

Eles enviam essa mensagem porque seu ticket já foi lido e esta em processo de análise pela administração .
0

#29 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2013 - 08:02 PM

Prezado, Se abriu um ticket saiba que criar um tópico no fórum não faz com que o mesmo seja agilizado ok?

Tenha calma que o mesmo será respondido.

Outra coisa, Será que ninguém consegue responder sem bloco? Ou apenas dar uma resposta correta?
Eu já citei em outros tópicos que quando um assunto foge de minha alçada eu tenho que encaminhar para o setor correspondente e ao encaminhar o sistema gera automaticamente esta resposta para o solicitande de suporte.
Não sou eu quem dou esta resposta, o Sistema gera ela automaticamente quando encaminho um ticket para outro setor.



Atenciosamente, Merlin sub administrador.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#30 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2013 - 08:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)