Quando você manda algum ticket para a administração, e vem uma resposta dizendo que seu ticket se encontra em análise, é pelo motivo de que o mesmo já esta sendo analisado pela administração, para assim estar tomando outras medidas sobre o seu assunto. Porém, basta estar aguardando, que quando os mesmos terminarem de analisar o seu caso, vão te reenviar esse ticket, contendo mais informações sobre o assunto tratado.
(Respondido)referente a ticket
#22
Postou 29 January 2013 - 06:27 PM
Quando eles mandam uma mensagem do tipo é porque a sua mensagem via ticket ja foi lida e se encontra em analise pela equipe.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#24
Postou 29 January 2013 - 06:28 PM
Tal mensagem propriamente dita, significa que o seu ticket ja foi lido e passado para a administração, ou seja, o mesmo está sobre análise administrativa para que tenha uma resposta eficiente e clara na qual faz referência ao seu ticket, sendo assim basta você aguardar até que possa estar respodendo devidamente o ticket enviado.
#27
Postou 29 January 2013 - 06:45 PM
Após seu ticket encontrar-se em análise quer dizer que á equipe está verificando o póssivel para ajudar você em seu devido problema, e pelo entanto o mesmo fica em análise por tempo indeterminado, só basta aguardar resposta da parte da nossa administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#29
Postou 29 January 2013 - 08:02 PM
Prezado, Se abriu um ticket saiba que criar um tópico no fórum não faz com que o mesmo seja agilizado ok?
Tenha calma que o mesmo será respondido.
Outra coisa, Será que ninguém consegue responder sem bloco? Ou apenas dar uma resposta correta?
Eu já citei em outros tópicos que quando um assunto foge de minha alçada eu tenho que encaminhar para o setor correspondente e ao encaminhar o sistema gera automaticamente esta resposta para o solicitande de suporte.
Não sou eu quem dou esta resposta, o Sistema gera ela automaticamente quando encaminho um ticket para outro setor.
Atenciosamente, Merlin sub administrador.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Tenha calma que o mesmo será respondido.
Outra coisa, Será que ninguém consegue responder sem bloco? Ou apenas dar uma resposta correta?
Eu já citei em outros tópicos que quando um assunto foge de minha alçada eu tenho que encaminhar para o setor correspondente e ao encaminhar o sistema gera automaticamente esta resposta para o solicitande de suporte.
Não sou eu quem dou esta resposta, o Sistema gera ela automaticamente quando encaminho um ticket para outro setor.
Atenciosamente, Merlin sub administrador.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.