Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)referente a ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)referente a ticket

#1 Membro offline   -Konami-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 29 January 2013 - 06:21 PM

Nossa administração já resolveu o problema sobre os tickets ?
Pois eu mando um ticket e eles só falam [Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.]

só comigo q eles responde assim ?

OBS: ava Q TA EM ANALISE .

POIS TODOS OS TIPOS DE TICKET ELES ESTÃO RESPONDENDO ASSIM .
Atenciosamente -Konami-TS
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 29 January 2013 - 06:22 PM

Eles enviam essa mensagem porque seu ticket já foi lido e esta em processo de análise pela administração e brevemente você obter outra resposta.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 29 January 2013 - 06:22 PM

Isso acontece quando eles estão analisando o seu caso, então você terá que esperar eles analisarem todos os detalhes de sua situação para ter uma resposta concreta sobre qualquer fato.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 January 2013 - 06:22 PM

Negativo,se eles responderam assim é porque o ticket realmente passará por uma série de análises para que seu problema possa vir a ser resolvido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 29 January 2013 - 06:22 PM

Sim, quando um ticket está em análise não tem tempo fixo de alguma interação, apenas tem que aguardar!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 29 January 2013 - 06:22 PM

Como o nosso administrador citou " Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte. " enfim seu ticket encontra-se em análise, bastá aguardar que em breve o mesmo irá lhe responder.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pairulito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:22 PM

Quando nossa administração solicita esta mensagem á alguma pessoa por ticket, é porque seu ticket se encontra em análise, sendo assim, pode ou não demorar bastante tempo. Sempre que o genêro da ticket é um motivo dos grandes, é esta a mensagem informada, enfim, basta você aguardar.
0

#8 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:22 PM

Olá, como você mesmo disse els mando você aguarda até uma nova interação da parte deles ,a unica coisa que você deve fazer é esperar pois são muito's tickt's para ser resolvido,enfim basta aguarda amigo .
0

#9 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 29 January 2013 - 06:22 PM

Bom isso significa que eles receberam o seu ticket e vão analizar sobre a sua solicitação uma solução cabivel e o nosso Admin irá dar a palavra final, no mais basta aguardar.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 January 2013 - 06:23 PM

Se essa for a resposta do ticket, é por que seu problema precisa de um tempo á mais para ser analisado, sendo assim, basta você aguardar até que nossa Administração analise o seu problema, e responda o seu devido ticket, e não é só com você, e sim, com todos os membros que enviam ticket com um problema mais grave, na qual é preciso de um certo tempo para analisar o problema e assim resolver o mesmo.
0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 29 January 2013 - 06:23 PM

-
Quando a administração coloca seu ticket em analise demora em cerca de 7 dias pois eles irá verificar tudo que pode fazer para ajudar você, enfim aguarde o retorno do ticket novamente.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 29 January 2013 - 06:23 PM

-
Isso não é nenhum problema, e sim quando você envia um ticket a nossa Administração e eles responde que o mesmo esta em analise é pelo fato que eles estarão verificando o mesmo para ver se realmente é procedente e depois disso eles estarão lhe dando outra resposta no qual o assunto que você relato que estava contendo dentro de seu ticket enviado.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   JaacksonCRF Ícone

  • - Nunca Desista Dos Seu Sonho Você Pode Esta Sobre Ele
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:23 PM

Eles enviam essa mensagem porque seu ticket já foi lido e esta em processo de análise pela administração e brevemente você obter outra resposta.


My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !


Imagem
0

#14 Membro offline   JaacksonCRF Ícone

  • - Nunca Desista Dos Seu Sonho Você Pode Esta Sobre Ele
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:23 PM

LEEG. MALZ O FLOD


My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !


Imagem
0

#15 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 29 January 2013 - 06:24 PM

Negativo , como você falou " Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte " , isso que dizer que o mesmo esta passando por uma analise, basta aguarda a Administração se pronunciar sobre o ticket .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 29 January 2013 - 06:24 PM

Quando você manda algum ticket e administração responde lhe informando que seu ticket se encontra em análise basta você aguardar a análise do ticket. Lembrando que o ticket ainda se encontra em aberto para nova resposta de você, portanto tente enviar alguma resposta referente a situação da análise de seu ticket.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 29 January 2013 - 06:24 PM

Amigo , esta resposta não foi um problema que está havendo , simplesmente eles leram o que você enviou e entre a administração irão discutir para analisar sendo assim em breve irão estar-lhe respondendo concretamente .
Basta aguardar e depois verificar se mandaram algo à mais em seu ticket.

0

#18 Membro offline   Greg_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:25 PM

Seu ticket já foi lido pelo nosso sub administrador Mer_SubADM quando o mesmo te envia a mensagem "Seu Ticket Se Encontra em Analise" é porque você receberá uma resposta de nosso Administrador.
0

#19 Membro offline   Sevarak_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 492
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 29 January 2013 - 06:26 PM

A administração manda este tipo de mensagem pois seu ticket foi separado para ser analisado com mais calma pela equipe.
Atenciosamente, Sevarak
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
0

#20 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 29 January 2013 - 06:26 PM

O nosso sistema de tickets não estava com nenhum tipo de problema, esta mensagem citada por você acima é gerada pelo nosso Sub Administrador ou Administrador pelo fato de seu ticket ainda está em analise, então quando for assim basta você aguardar, pois um ticket pode ficar em analise até 7 dias.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)