Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Quem lembra ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Quem lembra ? Vamos exercitar a memória...

#1 Membro offline   qui-Est Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 29 January 2013 - 03:53 PM

Você já ouviu falar, ou se lembra de players do início do jogo ?

Aqueles que fizeram seu nome e transpassaram os anos na memória daqueles que foram impactados !

Se você for um player antigo, assim como eu, deixe aqui sua homenagem aquele player que você NUNCA MAIS esquecerá, conte uma, ou sua, história, compartilhe conosco de suas experiências ! Vamos dar o lugar de destaque merecido à aqueles que fizeram história no MuAwaY, os chamados: Players Lendas.

Aqui vai a minha história, que é verídica! Quem for daquele tempo vai concordar com o que eu falo:

Caramba ! Estava me lembrando de um player chamado: Deus-Do-X1, que se auto proclamava o Deus único e supremo do x1 de todo o MUAWAY (o maior servidor de Mu do brasil) dizia ele que já havia batido mais de 3000 X1, que já havia passado por outros Mu's e que era lenda neles também. Tá, até aí tudo bem, falar por falar, todos falam, mas como ele gostava de aparecer, e queria subir oficialmente nesse pódio, ele colocou na sua página no fórum, todos os players do FÓRUM e do JOGO que ele já havia conseguido(tirando print inclusive) o conhecidíssimo RESPECT deles, por ter ganho e sido superior no X1 contra eles!! NUNCA ninguém havia feito isso (nem depois desse sujeito, ninguém mais fez isso). Isso causou um grande alvoroço dentro do fórum! Pois antes desse player dar as caras, um sujeito que era dito dentro do nosso fórum, e dentro do jogo, como maioral em X1 era o famoso: Ex0r_GM (quem lembra ?) cujo char era: grillin. Pois bem, o Deus-Do-X1 tirou X1 com ele!!! e adivinhem ??? ELE GANHOU !! Isso causou uma grandiosa rivalidade entre eles ! Pois o nome do Ex0r_GM foi parar na lista dele(claro né) e além da rivalidade entre os dois surgir (pois se não me engano o X1 deles foi muito parelho 5x4 ) aqueles que eram adeptos de que Deus-Do-X1 era o melhor em X1 do MuAwaY começaram a se gabar, a debater e a brigar, com os fãs do Ex0r_GM!! Dividindo o fórum em duas facções de luta: Deus-Do-X1 vs grillin. Caramba e a rivalidade discorreu por meses a fio! Ocorrendo batalhas emocionantes entre o Deus-Do-X1 vs grillin, batalhas até entre os seus adeptos! Gerando verdadeiras guerras dentro dos servidores! (principalmente Tarkan 3/trade 1) Até que um dia esse player, o Deus-Do-X1, simplesmente sumiu, sem deixar rastros, sem nunca mais voltar... Até hoje não se sabe ao certo o que ocorreu com o famoso mestre em X1 do Mu, mas há quem diga que ele perdeu seu último X1 contra o grillin, num X1 em que ele apostou todos os itens que tinha, afim de acabar de uma vez com a rivalidade que tinha entre eles, X1 esse que fora, segundo alguns, todo publicado, e acompanhado por todos os GM's do server, que o contaram, e falaram para todo o servidor de sua humilhante derrota, fazendo assim, com que ele abandonasse definitivamente todos os Mu's que jogava... e há (ou havia) também, os mais pessimistas, que afirmavam e diziam até provar, que ele, o Deus, morreu de dengue hemorrágica, pois a cidade aonde morava tinha alto índice dessa doença... consolidando assim, o reinado no X1 do, para sempre lembrado, Ex0r_GM.

Bem, essa é a história mais marcante, que englobou quase todo o mu, que já ocorreu, ao meu ver...

A história de dois mestres.

E você qual a sua história mais marcante? Compartilhe conosco !!


9

#2 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 29 January 2013 - 03:57 PM

Minha historia: sempre fui lorenciano e nunca ganhei um x1 e eu continuo lorenciano sem fama e sem amigus:( auei xorando.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#3 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 29 January 2013 - 04:00 PM

O início do MuAwaY, foi muito marcante.. Tinha muitos amigos, que dominava o server, porém os mesmos, não jogam mais, por motivos pessoais, mais bela época, marcou!
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   qui-Est Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 29 January 2013 - 04:02 PM

Gente eu to pedindo para contar a história de vocês, não para opinar na história que eu contei --'

Quem quiser acreditar acredite, quem não quiser não acredite.

0

#5 Membro offline   Jordany Ícone

  • Membro antigo (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2013 - 04:06 PM

Ola!

Parabens você acaba de busca uma historia pre-historica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu lembro muito bem das prints,lembro que isso virou modinha ainda no mu hasuasuh'
Mais a historia tambem não foi tão assim se aumentou um pouco,mais sim ficou famosa tanto no antigo forum quanto no começo do novo(o atual).
Esse ultimo detalhe do x1 eu desconhecia (: Velhos tempos realmente o grillin era fod's no x1.ate um tempo desse ele logou no forum na acc exor_.



Imagem
Imagem
by:5inco *-*

0

#6 Membro offline   xKaaza- Ícone

  • Att. ZiKaZoorD - Fórum MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1133
  • Cadastrado: 05-September 12

Postou 29 January 2013 - 04:06 PM

-
Bons tempos, lembro quando o MuBorn migrou pro MuAwaY, tinha amigs TOPs da balada , bem PIk4 das galáxia mesmo , ai os pnc pararam de jogar e abandonaram eu #bubu parei tb e voltei a jogar recentemente e.e
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   qui-Est Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 29 January 2013 - 04:09 PM

Ver postJordany, em 29 January 2013 - 05:06 PM, disse:

Ola!

Parabens você acaba de busca uma historia pre-historica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu lembro muito bem das prints,lembro que isso virou modinha ainda no mu hasuasuh'
Mais a historia tambem não foi tão assim se aumentou um pouco,mais sim ficou famosa tanto no antigo forum quanto no começo do novo(o atual).
Esse ultimo detalhe do x1 eu desconhecia (: Velhos tempos realmente o grillin era fod's no x1.ate um tempo desse ele logou no forum na acc exor_.



Se lembra dele ? Baita batedor de X1 né ? (mano eu acho que não aumentei não... foi bem assim até nas guerras de facções em TK3 o.o)
1

#8 Membro offline   Upload_xP Ícone

  • Aguardando desbanirem minhas conta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 04-June 12

Postou 29 January 2013 - 04:13 PM

Nem lembro.
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   Jordany Ícone

  • Membro antigo (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2013 - 04:14 PM

Ola!

Quero ver quem lembra quando a cidades onde todo mundo negociava era /move atlans na city e andando um pouco mais a dentro ?
As epicas batalhas de Tarkan?Os x1 valendo com os gm's contando?

Quote

Se lembra dele ? Baita batedor de X1 né ? (mano eu acho que não aumentei não... foi bem assim até nas guerras de facções em TK3 o.o)


Lembro mesmo,lembro que quando criaram as guild's de cada mapa (TK5 x TK3) se arrastava ate /move dungeon3.São tantas historia que da aquela nastalgia *-*


Quote

É verdade cara !!

Bah que saudade *-* será que o Deus morreu mesmo ? Ele era meio louco né ? O cara tinha tendencias megalomaníacas...

Jogas desde quando? (lembra que o set mais poderoso e brutal da época era o 02 ? ^^


Joguei antes um pouco antes da migração do musylphid,depois que migrou foi definitivo mais nos ultimos anos so entro forum pra conversa (:
Lembro mesmo 02 era loucura,ate blunt valia altos intens.Lembro ate merlin de gm ^^''
Acho que ele parou de jogos online,se duvidar virou ate pai ^^''





Imagem
Imagem
by:5inco *-*

1

#10 Membro offline   qui-Est Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 29 January 2013 - 04:18 PM

Ver postJordany, em 29 January 2013 - 05:14 PM, disse:

Ola!

Quero ver quem lembra quando a cidades onde todo mundo negociava era /move atlans na city e andando um pouco mais a dentro ?
As epicas batalhas de Tarkan?Os x1 valendo com os gm's contando?

Quote

Se lembra dele ? Baita batedor de X1 né ? (mano eu acho que não aumentei não... foi bem assim até nas guerras de facções em TK3 o.o)


Lembro mesmo,lembro que quando criaram as guild's de cada mapa (TK5 x TK3) se arrastava ate /move dungeon3.São tantas historia que da aquela nastalgia *-*


É verdade cara !!

Bah que saudade *-* será que o Deus morreu mesmo ? Ele era meio louco né ? O cara tinha tendencias megalomaníacas...

Jogas desde quando? (lembra que o set mais poderoso e brutal da época era o 02 ? ^^)
1

#11 Membro offline   Doutrinador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 29 January 2013 - 11:13 PM

Eu era daquele tempo !!!

Já humilhei esse maldito grillin e esse "foda" Deus-Do-X1 no PVP !!

Espero que ele tenha MORRIDO !!

EU SOU O MELHOR DO MUNDO EM PVP !!!!!!
0

#12 Membro offline   Exkadu-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 14-January 13

Postou 30 January 2013 - 11:09 AM

Ver postqui-Est, em 29 January 2013 - 05:09 PM, disse:

Ver postJordany, em 29 January 2013 - 05:06 PM, disse:

Ola!

Parabens você acaba de busca uma historia pre-historica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu lembro muito bem das prints,lembro que isso virou modinha ainda no mu hasuasuh'
Mais a historia tambem não foi tão assim se aumentou um pouco,mais sim ficou famosa tanto no antigo forum quanto no começo do novo(o atual).
Esse ultimo detalhe do x1 eu desconhecia (: Velhos tempos realmente o grillin era fod's no x1.ate um tempo desse ele logou no forum na acc exor_.



Se lembra dele ? Baita batedor de X1 né ? (mano eu acho que não aumentei não... foi bem assim até nas guerras de facções em TK3 o.o)

Ainda tem Guerra de Facções ! kkKkkk , Lost VS TK3 ( Todos os Lost lotados ) TK3 ( tb lotados )
e tbm lorencianos ! Lorencianos vs todos os mapas kkkkk

2

#13 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 30 January 2013 - 11:18 AM

-
Bom , vou contar minha história detalhadamente ok ?

Quote

Todo final de ano eu ia passar minhas férias na casa dos meus tios por parte de mãe , e lá eu vi meu primo jogando MuAwaY , eu já jogava outros servidores que não irei citar os nomes , agente ficava o dia inteiro na frente do computador se achando os fortões , agente ia pras arenas e ficava matando todos que tentassem passar por nós , tipo agente não tinha muita noção do valor dos itens , meu primo depositou apenas uma vez na quantia de 30 reais , agente fico super feliz , pois agente tava com um set especial 02 , e 02 naquele tempo era o melhor set e o mais caro do jogo , ai como agente não sabia jogar direito , agente foi atraído por um programa que dava itens de graça ¬¬ , nós fizemos o download dele normalmente , até que no outro dia agente logo na conta não tinha mais nada , ai agente desanimo ;s , ficamos mais ou menos umas 2 semanas sem jogar , ai nesse tempo nosso Administrador deu uma quantia de Gold's AwaY's pra geral que ficaria online , tipo evento quebra record , ai eu loguei em um computador e ele em outro , ai com os meus Gw's ( não me lembro muito bem quanto era ) , eu comprei um Dragon [F+11] e ele um Scale [F+15] , agente ficava o dia inteiro nas arenas batendo x1 , ai chegou a vez de eu voltar para minha casa , foi uma tristeza , por que eu não tinha computador na época e eu frequentava lan house , isso já era perto do Natal , ai eu pedi pra minha mãe um Computador de presente de natal ai ela disse que ia ver , nisso eu fui passar um final de semana na casa do meu tio , quando eu cheguei o computador estava la , fiquei muito feliz , e até hoje frequento o servidor .

É isso galerinha , espero ter gostado de minha história :D .

2

#14 Membro offline   MSouza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 30 January 2013 - 02:27 PM

Se eu lembro? Essa época pra mim nunca vai ser esquecida, é como se eu ainda vivesse ela, lembro dos parceiros até hj! Não tem como esquecer HUAEUHEAHUEUHEA
#Boatos que o Deus-Do-X1 foi banido permanentemente por suspeita de hack
1

#15 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 30 January 2013 - 04:18 PM

Minha historia: sempre fui lorenciano e nunca ganhei um x1 e eu continuo lorenciano sem fama e sem amigus:( auei xorando.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#16 Membro offline   qui-Est Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 30 January 2013 - 09:21 PM

Ver postMSouza, em 30 January 2013 - 03:27 PM, disse:

Se eu lembro? Essa época pra mim nunca vai ser esquecida, é como se eu ainda vivesse ela, lembro dos parceiros até hj! Não tem como esquecer HUAEUHEAHUEUHEA
#Boatos que o Deus-Do-X1 foi banido permanentemente por suspeita de hack



Sabe que esses boatos tem fundamento até? Aquele cara tinha que ser o rei do hack!

O modo como ele batia X1, as suas vitórias sobre QUALQUER UM, tinha treta naquilo! Só pode!

(Se isso for verdade, ele não era o melhor em X1 do away, mas sim o maior hacker)

Gostei muito da história do seraphim, até positivei :)
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)