Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)DLL corrupted. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)DLL corrupted.

#1 Membro offline   Luapman Ícone

  • ._.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 14 August 2010 - 11:08 AM

Eu vi que tem um monte de gente reclamando que não pode jogar por causa do anti-vírus e queria saber porque isso ocorre, quero resposta concretas.

Screen:

Imagem

0

#2 Membro offline   GunnerZ-BR Ícone

  • Foco, Força , Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 14 August 2010 - 11:10 AM

Olá,

Após uma atualização hoje (13/08) às 15h26min do AVAST antivírus, de edição PROFESSIONAL e INTERNET SECURITY, passou a reconhecer a criptografia do aplicativo "muaway.exe" como TROJAN, porém essa mensagem só aparece quando você tenta jogar, se você fizer escaneamento na pasta do MuAwaY não irá encontrar nada, porém se você tentar jogar irá aparecer um alerta áudio visual do AVAST e o jogo irá dar um erro da seguinte maneira:

Imagem


Já estamos tomando as devidas providencias para isso não ocorrer mais, porém como fizemos 2 tutoriais provisórios para que os players que estão com esse problema possa jogar sem maiores problemas, escolha um dos dois e teste, confira abaixo:

1º - Tutorial de como liberar o aplicativo "muaway.exe" no AVAST:

Clique aqui, para acessar o 1º tutorial.

2º - Caso o 1º tutorial não tenha resolvido, iremos lhe ensinar à desativar o antivírus temporariamente, para que você possa jogar sem problemas.

Clique aqui, para acessar o 2º tutorial.

Caso você ainda esteja com problema, por favor, crie um tópico na área de problemas para que possamos lhe ajudar, clicando aqui.

Obs: À versão FREE do AVAST não está tendo esse problema, somente à versão PROFESSIONAL ou a INTERNET SECURITY. E antes que venham fazer perguntas, o MuAwaY é um Trojan? Não, simplesmente após uma nova atualização no banco de dados de antivírus do Avast, ele está reconhecendo nossa criptografia do muaway.exe, como vírus, porém já envie os arquivos para o laboratório de análise do Avast, e até amanhã deve sair um novo update do mesmo, liberando assim nosso aplicativo, e todos poderão voltar à jogar normalmente.

Imagem


Imagem


Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 14 August 2010 - 11:10 AM

Veja nesse seguinte topico de como resolver o mesmo
http://forum.muaway....ente-com-avast/

Quote

Obs: À versão FREE do AVAST não está tendo esse problema, somente à versão PROFESSIONAL ou a INTERNET SECURITY. E antes que venham fazer perguntas, o MuAwaY é um Trojan? Não, simplesmente após uma nova atualização no banco de dados de antivírus do Avast, ele está reconhecendo nossa criptografia do muaway.exe, como vírus, porém já envie os arquivos para o laboratório de análise do Avast, e até amanhã deve sair um novo update do mesmo, liberando assim nosso aplicativo, e todos poderão voltar à jogar normalmente.

Imagem
Imagem

live your dreams
0

#4 Membro offline   Luapman Ícone

  • ._.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 14 August 2010 - 11:14 AM

Dúvida respondida!

Obrigado a todos, podem fechar o tópico.

    0

    #5 Membro offline   Block- Ícone

    • Antigo membro da STAFF !
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 8205
    • Cadastrado: 18-January 10

    Postou 14 August 2010 - 11:16 AM

    Dúvida respondida

    Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
    0

    Página 1 de 1
    • Novo tópico
    • Fechado

    1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
    0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)