Olá,
Após uma atualização hoje (13/08) às 15h26min do AVAST antivírus, de edição PROFESSIONAL e INTERNET SECURITY, passou a reconhecer a criptografia do aplicativo "muaway.exe" como TROJAN, porém essa mensagem só aparece quando você tenta jogar, se você fizer escaneamento na pasta do MuAwaY não irá encontrar nada, porém se você tentar jogar irá aparecer um alerta áudio visual do AVAST e o jogo irá dar um erro da seguinte maneira:
Já estamos tomando as devidas providencias para isso não ocorrer mais, porém como fizemos 2 tutoriais provisórios para que os players que estão com esse problema possa jogar sem maiores problemas, escolha um dos dois e teste, confira abaixo:
1º - Tutorial de como liberar o aplicativo "muaway.exe" no AVAST:
Clique aqui, para acessar o 1º tutorial.
2º - Caso o 1º tutorial não tenha resolvido, iremos lhe ensinar à desativar o antivírus temporariamente, para que você possa jogar sem problemas.
Clique aqui, para acessar o 2º tutorial.
Caso você ainda esteja com problema, por favor, crie um tópico na área de problemas para que possamos lhe ajudar, clicando aqui.
Obs: À versão FREE do AVAST não está tendo esse problema, somente à versão PROFESSIONAL ou a INTERNET SECURITY. E antes que venham fazer perguntas, o MuAwaY é um Trojan? Não, simplesmente após uma nova atualização no banco de dados de antivírus do Avast, ele está reconhecendo nossa criptografia do muaway.exe, como vírus, porém já envie os arquivos para o laboratório de análise do Avast, e até amanhã deve sair um novo update do mesmo, liberando assim nosso aplicativo, e todos poderão voltar à jogar normalmente.