Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: L U T O - TOM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

L U T O - TOM

#1 Membro offline   Kamon Ícone

  • " Quem tem Fé Consegue oque quer "
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 627
  • Cadastrado: 09-January 11

Postou 23 January 2013 - 09:31 AM

Bom meu caro, não era muito chegado entre você, mais eu e você tempos legais varias conversas loucas, mais valeu a pena, o futuro vai e vem, um dia vou ter que ir também, mais espero que fique bem meu mano, perdi um amigo esse ano também, e não foi muito bom, só de ver o velório dele fiquei triste demais, muitos não aguenta a decepção, outros já consegue leva a frente, mais mano tenho certeza que você, estará lembrado em todos corações principalmente de quem te ama e sempre te amara para sempre, então meu mano descanse em paz Tom

Aqui esta um texto, que eu peguei no google, sei que não foi eu que fiz, mais peço a vocês que estão no tópico que leia !

á horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano. Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos. Começamos a vida em perda e nela continuamos. Paradoxalmente, no momento em que perdemos algo, outras possibilidades nos surgem. Ao perdermos o aconchego do útero, ganhamos os braços do mundo. Ele nos acolhe: nos encanta e nos assusta, nos eleva e nos destrói. E continuamos a perder e seguimos a ganhar. Perdemos primeiro a inocência da infância. A confiança absoluta na mão que segura nossa mão, a coragem de andar na bicicleta sem rodinhas porque alguém ao nosso lado nos assegura que não nos deixará cair... E ao perdê-la, adquirimos a capacidade de questionar. Por quê? Perguntamos a todos e de tudo. Abrimos portas para um novo mundo e fechamos janelas, irremediavelmente deixadas para trás. Estamos crescendo. Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer. Vamos perdendo aos poucos alguns direitos e conquistando outros. Perdemos o direito de poder chorar bem alto, aos gritos mesmo, quando algo nos é tomado contra a vontade. Perdemos o direito de dizer absolutamente tudo que nos passa pela cabeça sem medo de causar melindres. Assim, se nossa tia às vezes nos parece gorda tememos dizer-lhe isso. Receamos dar risadas escandalosamente da bermuda ridícula do vizinho ou puxar as pelanquinhas do braço da vó com a maior naturalidade do mundo e ainda falar bem alto sobre o assunto. Estamos crescidos e nos ensinam que não devemos ser tão sinceros. E aprendemos. E vamos adolescendo, ganhamos peso, ganhamos seios, ganhamos pelos, ganhamos altura, ganhamos o mundo. Neste ponto, vivemos em grande conflito. O mundo todo nos parece inadequado aos nossos sonhos. Ah! Os sonhos! Ganhamos muitos sonhos. Sonhamos dormindo, sonhamos acordados, sonhamos o tempo todo. Aí, de repente, caímos na real! Estamos amadurecendo, todos nos admiram. Tornamo-nos equilibrados, contidos, ponderados. Perdemos a espontaneidade. Passamos a utilizar o raciocínio, a razão acima de tudo. Mas não é justamente essa a condição que nos coloca acima (?) dos outros animais? A racionalidade, a capacidade de organizar nossas ações de modo lógico e racionalmente planejado?


Imagem

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.


VAI COM DEUS AMIGO :animado153_: :weep: :toy9:
3

#2 Membro offline   Tonhu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 23 January 2013 - 09:32 AM

Um triste perda , ele era realmente um AMIGO e morreu sendo um. :('




<3
1

#3 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 23 January 2013 - 09:33 AM

Agora para vivermos sem ele é pedirao nosso querido Deus que cuide bem dele onde quer que ele esteja pos ele será insequecível em nossas vidas.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
1

#4 Membro offline   Shared-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 07-July 12

Postou 23 January 2013 - 09:34 AM

Sempre esta em Nosso Coração , Luto ExWinner ! MITO

D E S A T I V A D O ;*
1

#5 Membro offline   -ExDeusGregO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 07-January 13

Postou 23 January 2013 - 09:34 AM

Saúdades Tom nunca vou esqueçer de você mano;
1

#6 Membro offline   Mxm Ícone

  • ๖ۣۜ·Lendas→Mxm → ♪xXt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-April 12

Postou 23 January 2013 - 09:35 AM

Mais um mito Que vai embora do MuAwaY sem se despedir :(

~Eterno Tom~

Atenciosamente Mxm_
MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!


Imagem
Imagem


New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :)

Imagem
Sign Amumu By: ForeverXxT

1

#7 Membro offline   Lexno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 23 January 2013 - 09:36 AM

Eu nunca fale icom esse cara, mas pesso meus pesames para os amigos dele.
Imagem

Atenciosamente, Lexno
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
0

#8 Membro offline   Luucas-Henrique Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 08-December 12

Postou 23 January 2013 - 09:36 AM

Ótimo Gostei Mt desse Texto - Eu estou de Luto Pelo Tom e um otro Amigo meu que morreu tem 3 dias :'( Eu ainda estou Muito triste com a perda dele. :'(
Atenciosamente - Ex_Picasso -
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão



Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)