Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [2° MEGA ELOGIO DO - _Matrix] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[2° MEGA ELOGIO DO - _Matrix] :)

#1 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 21 January 2013 - 10:53 PM

[ 2° - MEGA - ELOGIO DO - _Matrix. ]


As coisas vem e vão, nascemos com uma missão de vida, na qual ficamos se pensando porquê trabalhamos, sustentamos ou até mesmo criamos coisas que nem imaginamos que um dia conseguiria? Aqueles tempos que você coloca sua cabeça no travesseiro, para e fica pensando o que fez de errado ou certo, chora com as palavras que o povo fala e nos magoa, todos os sentimentos que sentimos pelo próximo, perdemos de uma forma inacreditavél, como um heroi, um ato de solidariedade, ajudando o próximo, você ficava resenhando dia e noite com um jovem mesmo sem conhece-lo pessoalmente, coisas inexplicavéis ocorreu por vós, brigas, coisas que ocorrem em uma amizade fiel, derrepente uma bomba que fica meio sem jeito, você ver ele passando em apenas um game e sabendo que se foi, que não terá volta, sua alma fica protegendo como um anjo diretamente do céu, todo limpo a alma, poxa, você está um ótimo lugar, possas crê, elogiando os de mais:

Zeus_
Cara você é um grande membro, quanto tempo vem ajudando, lembro sempre todos os dias, eu ajudando na outra conta, sendo que tou a luta todo dia aqui juntamente a você respondendo tópicos ajudando o próximo, mano não desiste. ta ligado!

_Wisk
Começou a pouco tempo mais vem fazendo um ótimo trabalho parabéns cara você está realmente merecendo mais que elogio.

Lucan_
Grande bahiano, haha cara não tem palavras suficientes nesse momento, abalação em coisas que veremos momentos que vivemos sempre, cara você é um parça para mim, só tava brincando oqueis.

safh
haha você deve fica se pensando que tenho algo contra você né? Tenho nao parça, você é um mano gente boa, já fui conferência negos ae zuando mais é nós. :D

-Electro
Parabéns nego, pelo seu trabalho está ultimamente se destacando em suas respostas seu trabalho está estraordinario (achoqueéalgoassim.)

FireBoy
Fire,Boys, parabéns cara, você também está próximo ao objetivo persista que você vai conseguir.

-Sharked-
Victor, você é meu mano, gente boa você papo reto, não tenho palavras para citar a sua pessoa, mais o pensamento é enorme, a grandeza e a felicidade que tem, é muito grande, obrigado pro tudo, amizade prevalece.

PlaaY
Haha, esse aqui é mano gente boa, malhado, no pain no gain, auhuhasuhsa as mina pira no gorilao em shuhusa ainda mais esse ui ui, veyy, você é um irmão para mim. s/+'

Mistery_-
koée mano chorãoo fica emplorando pra eu liga conferência quii nada, shuauhsa parabéns pelo seu trabalho lett, agora precisa ficar mais ativo.

Bone_xP
Grande bone, cara você altas conferência contigo, voz chata essa sua mais você é lindau uhsahusa;
Doctor_
Doutor, lucas, você é meu mano namoral, você está perto do objetivo que vem lutando dia e notie aqui no forum estou errando meio assim porquê digitei rápido sem mais.

-NoisyBoy
Koéee Parabéns pelo trabalho vem se destacando nas respostas assim creio, é nós.

Norton_xP

Koée ant virus sem xoro oqueis ? sou lindos, sem coment's, parabéns parça... :D

Sorry_-
Jader, voltou com tudo, cabelo de fogooouushus, malhadão igual ao play, cara você persistir assim irá voltar com certeza.

_Hades
KOéee, não te conheço mais vem fazendo um bom trabalho no fórum, vejo ajudando em eventos, mais é isso ae mano, continue assim.

SpaceMito
Space eu já vi mais mito? Só dps, sem mais, você vem também se destacando assim como os de mais citados estão de parabéns vem fazendo um ótimo trabalho seu desempenho vem evoluindo.

Master_-

Manolo, você é um grande parça, namoral mesmo continue mais online e ajudando e você crescerá mais e mais.

Byel_RX
Koéechoraus essas tipos, chorei mutis oqueis? Mais valeus, vousê vai concigui chega acêéli.

Squash_
-PvP, parabéns pelo seu trabalho vem fazendo realmente ótimo, parabéns pelo seu desempenho, vem crescendo e ajudando diariamente, énós.

Great_xP
Mano Greatt, parabéns pelo trabalho, tomou chá de sumisso mais tomare que volte com tudo.

Lutex
Prudex, sem xoro, você é um membro excelente, vem fazendo um grande trabalho mais dae, você some pow. -.-'

iJunior
Koé Azedo, parabéns pelo seu trabalho vem fazendo grande's tutoriais assim fico muito feliz por ter conhecido você e até hoje ter uma amizade igual a tua énóscêéli.

Lunatico_
Natico, kaique, você vem fazendo um ótimo membro, parabéns pelo seu desempenho e aos de mais mencionados acima não desistam.

Holkz_
Sou lindo e vousê? feius, usa macete de buniteza, énos mano você é um ótimo membro você éstá de parabéns.énós.

Razor_
Mano guuiii nunca acho que conversei com você, mais vem fazendo um grande trabalho logo conquistará seu objetivo oqueis? :D

David_
Mano david, você cara quem diria veyy, pow fiquei viajando no seu trabalho, está de parabéns todo dia fico vendo seu perfil, vem desenvolvendo cada vez mais.

Volcontigo
Mano volcon, parabéns cara viajei em sua música achei muito linda escuto todo dia, ficou um pouco ausente, mais voltará com tudo em breve. :)
Star_
Você é um membro bom, parabéns pelo seu desempenho, énós parça

Fenix_xP
Hum... sei quem é você uhsauhsauhas acho né, sem xorous, você é um membro parça gente boa, lhe adimiro muito.

Cmx_

bola por tudo shuauhsa, tava brincando emu, mais pode crê lhe adimiro muito, como fala não ligo para o que falam de mim, está voltando com tudo e conseguirá.

Seraphim
Koé cerafin, parabéns cara está meio ausente mais pow, valeu mesmo cara pelo seu trabalho continue assim parça. sem raquis, :D

Greg_-
Parabéns mesmo cara, você sumidão pow volta com tudo que tu é bom mlk'.

Ruck

Koée verdão chulado, chora d+'. saijjissa parabéns pelo seu trabalho, achei zika seu kit dd ds, só n arruma um pra eu né? ènós.

Light-

Koée mano light o viciado em animes, alias em gc, mano você foi um vencedor lutou muito tempo para chegar ao seu objetivo lembro quando começou, ficava altas horas que nem um zumbi comigo ajudando, parabéns.

Lustro_GM

Mano Léo, poxa cara, você está de parabéns cara, vem realmente destacando na equipe assim como os de mais, vem ajudando os membros que precisam no fórum, uma coisa que fico brizado, não abaixa cabeça pra ninguém. :D

King_MD
Hum, king, quem diria em parça, isso ae mano, você está de parabéns um moderador destaque papo reto, não tenho muitas palavras mais espero que fique nesse rumo.

Rox_MD
Koée neguins, você logo estará de game master, não sei o motivo mais fé mano, vem ajudando no fórum, moderando está de parabéns, apenas aguarda. :D

Ghost
Mano ghost, seus trabalhos estão ótimos, os porfólios, os banner's e portais estão cara bombando namoral, vou fazer ainda algo alias tentar pelo photoscape, sahhusa valeu cara.

Reven_GM

Neymar, parabéns pelo seu trabalho não como no santos também como no muaway, está sinceramente de parabéns lembro dos tempos que ajudava quando era membro, mo hora da madruga respondendo tópico. :D

Sophs_GM
Lembro até hoje o galo cantando em tua casa, vixee, parece até zoológico, huasauhusah mais você disse que era o vizinho, mais parabéns cara se destacou realmente mereceu muito.

Lucas_GM
Mano lucas, está de parabéns mesmo cara está de parabéns mano se destacando, melhoras ae mano.
Stronda_GM
Mano emerson, velho, quem diria, em, parabéns veyy pelo seu trabalho de game master, está de parabéns espero que continue sempre assim, flww abrçs

Alcatel_CL
Koée Juaa.. parabéns cara, isso é por tempo, logo voocêe estará subindo de cargo, vem moderando ultimamente e está destaque em, fique com Deus.

Mer_SubADM
Grande André, cara fico lembrando sempre os momentos que tive dentro da equipe, estou correndo atrás novamente para que possa um dia retornar, todo dia pensando que posso sim, se você é capaz de querer algo, mostre trabalho, tenha mente preparada, isso é uma frase que sempre fica marcada em minha mente. ;)
Pandora_CL
Vem postando os tutoriais que estão sendo atualizados assim os que vem sendo desenvolvidos, diariamente está lotada, parabéns vem moderando deixando tudo em dia, isso ae mana pandora, você está de parabéns.

Winner_SG
Mano Tom - Cerqueira, sei que palavras não irão tentar voltar o tempo, mais você como um texto citado acima, realmente mostrará que foi um heroí, foi ajudar o próximo e assim, quando é a hora, fazer o quê, com certeza isso foi uma forma que sua missão estava pronta, assim está do lado de Deus, era muito gente boa, esse garoto feliz da foto, que não iremos escuta a voz linda, que tinha as palavras que falama, o estilo marrento, uma recordação ficou marcada meu parça:
Imagem
Gabriel Pensador - Pra onde vai.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
24

#2 Membro offline   Lutex_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 21 January 2013 - 10:54 PM

Quote

Lutex
Prudex, sem xoro, você é um membro excelente, vem fazendo um grande trabalho mais dae, você some pow. -.-'


Obrigado por me mencionar em seu Elogio. e parabéns aos demais elogiados. pode deixar que logo mais estarei mais disponivel no forum *-*.

Lutex_
0

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 January 2013 - 10:56 PM

Quote

-PvP, parabéns pelo seu trabalho vem fazendo realmente ótimo, parabéns pelo seu desempenho, vem crescendo e ajudando diariamente, énós.

Muito obrigado pelo elogio bruno énois ♥, e meus pêsames pelo falecimento do Winner_SG, não conhecia ele pessoalmente, mais creio que ele esteja em um lugar melhor agora.
0

#4 Membro offline   Ruck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 21 January 2013 - 10:57 PM

Quote

Ruck
Koée verdão chulado, chora d+'. saijjissa parabéns pelo seu trabalho, achei zika seu kit dd ds, só n arruma um pra eu né? ènós.

Tambem te amo lekin *-* sz' obrigado pelo elogio e parabens aos demais :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zMr_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 21 January 2013 - 10:57 PM

Tom :( mlq herói ..
0

#6 Membro offline   _Wisk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 21 January 2013 - 10:57 PM

Quote

_Wisk
Começou a pouco tempo mais vem fazendo um ótimo trabalho parabéns cara você está realmente merecendo mais que elogio.

Bruno , minha consideração por voçe vem crescendo cada dia que estou aquie ao seu lado dando suporte e outras coisas e tals .. espero que nossa amizade dure por um bom tempo e espero vê voçe na staff novaamente porqer voçe é capaiz disso . Tom fique com deus fiel .

Imagem

Atenciosamente - Wisk .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 21 January 2013 - 10:57 PM

Quote

Master_-

Manolo, você é um grande parça, namoral mesmo continue mais online e ajudando e você crescerá mais e mais.

-
Muito obrigado por me citar em seu elogio Matrix , meu suporte é mais no horário da Tarde, Noite e Madrugada por isso que ninguém nunca me viu ajudando de manhã , pois acordo muito tarde :sleeping: , enfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 21 January 2013 - 10:58 PM

Quote

Razor_
Mano guuiii nunca acho que conversei com você, mais vem fazendo um grande trabalho logo conquistará seu objetivo oqueis? :D

Muito obrigado pelo elogio, é gratificante saber que meu trabalho em relação ao fórum está sendo reconhecido por você, que é um membro no qual em relação as suas caracteristicas, possui sinonimo relativamente de persistência, batalha e foco, parabéns. E minhas congratulações aos demais membros elogiados. ;)
0

#9 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 21 January 2013 - 10:58 PM

Quote

Sorry_- Jader, voltou com tudo, cabelo de fogooouushus, malhadão igual ao play, cara você persistir assim irá voltar com certeza.

aaa trix não sei nem como te agradecer, tantos e tantos anos de amizade, sei que posso contar com você pra todas as horas, e olha lá venho tambem te elogiar por está sendo um ótimo membro em nosso servidor com um ótimo suporte, obrigado mais uma vez e parabens aos membros elogiados.

0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 January 2013 - 10:58 PM

Quote

Zeus_
Cara você é um grande membro, quanto tempo vem ajudando, lembro sempre todos os dias, eu ajudando na outra conta, sendo que tou a luta todo dia aqui juntamente a você respondendo tópicos ajudando o próximo, mano não desiste. ta ligado!


Obrigado Matrix_ , vamos lá ninguém conseguirá nos segurar , apenas deus tem este poder, e se ele nos quer batalhando aqui é por que temos algo para mostrar. fé.

Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 21 January 2013 - 10:58 PM

Tópico na área incorreta.


KKKKKK Fico tão doido com a tipografia que criou o tópico em dúvidas? que isso menor que isso.
Valeu mano trix pelo elogio, vamos que vamos né de vagar agente chega lá, se eu não conseguir pelo menos tentei não é ^^
Valeu s2
e parabéns a geral ai.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#12 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 21 January 2013 - 10:58 PM

boa mano.
0

#13 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 21 January 2013 - 11:01 PM


Quote

-NoisyBoy
Koéee Parabéns pelo trabalho vem se destacando nas respostas assim creio, é nós.

Valeu por me mencinonar em seu elogio agradeço de coração, espero continuar melhorando a cada dia mais, é nois mano

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2884
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 21 January 2013 - 11:01 PM

Quote

-Electro
Parabéns nego, pelo seu trabalho está ultimamente se destacando em suas respostas seu trabalho está estraordinario (achoqueéalgoassim.)

Muito obrigado pelo elogio, é fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, ainda mais por você, que é um membro que possui muita experiência e capacidade, além de ter passado pela STAFF uma vez, tenho a certeza que você ira voltar caso continue ajudando dessa maneira, e isto mostra que você é um ótimo membro e muito persistente, espero que você consiga alcançar todos seus objetivo, parabéns. E minhas congratulações aos demais membros elogiados!

Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 21 January 2013 - 11:02 PM

Quote

Lunatico_
Natico, kaique, você vem fazendo um ótimo membro, parabéns pelo seu desempenho e aos de mais mencionados acima não desistam.

Obrigado pelo elogio mano bruno, fico muito feliz por saber que realmente você esta reconhecendo meu trabalho in fórum e assim com cada elogio deste método com palavras tão maravilhosas me motiva ainda mais a conseguir conquistar meu mais grandioso objetivo, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 21 January 2013 - 11:04 PM

Lucan_
Grande bahiano, haha cara não tem palavras suficientes nesse momento, abalação em coisas que veremos momentos que vivemos sempre, cara você é um parça para mim, só tava brincando oqueis.


Brincadeira ou não, pode ter certeza que sempre irei te admira pela sua inteligencia,atitudes,humildade...Só tenho ha dizer que você é um grande exemplo na minha vida.Enfim, agradeço muito pelo elogio...Você é um parça para mim também ♥.

#Eterno Tom, como DEUS sempre te iluminou, ele sempre estará te iluminando e você agora esta nos braços do PAI ♥.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Bone_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 14-January 13

Postou 21 January 2013 - 11:13 PM

Quote

Bone_xP
Grande bone, cara você altas conferência contigo, voz chata essa sua mais você é lindau uhsahusa;


Obrigado por me citar em seu mega Elogio. Foco,Força e Fé.

Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 21 January 2013 - 11:17 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Matrix, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por você e outros membros do fórum. Valeu :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 January 2013 - 11:27 PM

Quote

Mano Greatt, parabéns pelo trabalho, tomou chá de sumisso mais tomare que volte com tudo.


ksksks, mals ai man, tavo pensando na vida... voltei com tudo agora, é nois que ta.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 January 2013 - 12:04 AM

Valeu por ter citado meu nick em seu elogio. Fico muito feliz realmente de receber um elogio de você. :)
E parabéns a todos nick's citados em seu elogio, estão todos de parabéns.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)