Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º Mega Elogio do Greg_- - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2º Mega Elogio do Greg_-

#1 Membro offline   Greg_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 20 January 2013 - 10:47 PM

Olá,hoje venho fazer meu 2ºelogio para os membros que ajudam na área de contatos,todos citados abaixo terá um grande futuro em nossa STAFF.

Doctor_ - - Um player que ajuda no fórum já a um bom tempo experiencia não é oque falta para o mesmo sempre se destacando no fórum buscando ajudar players a sanarem suas duvidas com respostas complexas,enfim você é um membro em que tem muita chance de se tornar membro da equipe basta se manter focado que em breve estará se integrando para equipe,parabéns Doctor_ humildade sempre.

Fenix_xP - Membro que vem dando um excelente suporte,membro que já vem acumulando bastante experiência já vem dando suporte em nosso Web Fórum a 2 meses,considero o mesmo como um grande amigo creio que terá um futuro enorme em sua caminhada.

Mistico - Vitor começou a pouco tempo no fórum mas já vem apresentando um suporte muito bom considero ele como um grande amigo,vejo que ele está evoluindo cada vez mas com suas respostas,parabéns vitor pelo seu desempenho.

Ruck - Maurilio membro que tem pouco tempo de fórum mas vem dando um belo suporte ao membros em nosso fórum sempre tentando melhorar suas respostas,tomará que você tenha sorte em sua jornada em nosso fórum,nunca desista lek você tem futuro.

Brave_ - Rubens Pádua vem dando um excelente suporte em nosso forum com suas respostas de alta qualidade vem tentando da melhor forma ajudar todos em nosso forúm,nunca desista pois você um futuro enorme a sua frente.

Razor_ - Umas das pessoas mais humildes que eu já conheci,membro que oferece um ótimo suporte com suas respostas excelentes parabéns Guiii todos podem perceber que você terá um futuro brilhante,como você mesmo diz Só não pode desistir,so venho a desejar toda sorte do mundo.

Zeus_ - Zeus, membro que oferece todas as qualidades para fazer parte da STAFF,membro antigo e experiente em nosso fórum,seu suporte é um dos melhores de nosso fórum,creio que hora dele esta mas próxima do que se imagina,fé zeus que breve estará fazendo parte de nossa STAFF.

iJunior - Seu suporte é excelente com suas respostas ótimas,já porta uma pá de qualidade para fazer parte de nossa STAFF creio que em breve o mesmo já estara fazendo parte da STAFF só venho a desejar meus parabéns e uma boa sorte em sua caminhada.

Master_- - Vem atualmente ajudando no webforum com ótimas respostas curtas e exprecívas,procurando sempre ajudar players a retirarem suas duvidas,parabéns continue assim que você terá um futuro bom,espero que obtenha resultados.

SpaceMito - Grande membro em nosso fórum,as vezes vejo ae algumas de suas respostas mitos ^^,vejo que terá um futuro brilhante,parabéns pelo seu suporte excelente em nossa STAFF,breve estará fazendo parte da nossa STAFF.

David_ - Membro ativo no fórum diariamente,com ótimas respostas,na minha opinião você é um dos players mais evoluídos do webforum hoje em dia,continue assim.

Squash_ - Outro membro que ajuda diariamente no webforum sempre com ótimas respostas,você é um player que esta próximo de obter resultados,ou seja em breve estarei vendo Squash_CL em nosso WebForum,basta continuar focado.

Colch_ - -Daniel_SG membro que já adquiriu bastante experiência em nosso fórum,vem apresentando um suporte incrível e excelentes respostas vejo que terá um grande futuro em sua frente venho lhe desejar toda a sorte do mundo,parabéns lek pelo seu desempenho.

_Matrix - Membro que já passou pela equipe e na minha opinião deveria entrar novamente,pois o mesmo ja possui experiencia e ajuda diariamente no forum,creio que na minha opinião se você não entrar nesta seletiva na próxima entrará.

Magic_ - Gabriel,um membro que vejo sempre focado em nosso web fórum procurando oferecer suas melhores respostas,vejo que ele está em busca de um objetivo e se continuar deste jeito irá alcançar ele de uma forma bem rápida parabéns pelo seu suporte,breve estará fazendo parte de nossa STAFF.


Holzk - Douginha,oferece um suporte excelente a todos em nosso fórum,já está pertinho de fazer parte da Equipe do MuAwaY,observei esses dias que o mesmo se mantém muito focado em nosso fórum dando o seu melhor para ajudar os membros com suas respectivas dúvidas,venho lhe parabenizar meu seu ótimo suporte.

Seraphim - Considero o mesmo hoje como um grande amigo,tem bastante experiência em nosso fórum,seu suporte é excelente parabéns pelas suas respostas venho lhe desejar uma boa sorte em sua trajetória,terá um futuro grande quando fizer parte de nossa STAFF.


Como todos sabem não sou antigo em nosso WebFórum mas todos estes membros que eu citei acima terá um futuro brilhante quando fizer parte da STAFF,caso eu esqueci de alguêm peso desculpas de coração,então galera é isso mesmo um dia espero adquirir toda a experiência que ambos possuem,boa noite a todos ;)


15

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 20 January 2013 - 10:48 PM

-

Quote

Doctor_ - - Um player que ajuda no fórum já a um bom tempo experiencia não é oque falta para o mesmo sempre se destacando no fórum buscando ajudar players a sanarem suas duvidas com respostas complexas,enfim você é um membro em que tem muita chance de se tornar membro da equipe basta se manter focado que em breve estará se integrando para equipe,parabéns Doctor_ humildade sempre.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 20 January 2013 - 10:49 PM

é gratificante receber elogios, é sempre bom, fico feliz por eles e por voce. Espero que oos sitados, retribuam os elogios.
0

#4 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 20 January 2013 - 10:49 PM

-

Quote

Colch_ - -Daniel_SG membro que já adquiriu bastante experiência em nosso fórum,vem apresentando um suporte incrível e excelentes respostas vejo que terá um grande futuro em sua frente venho lhe desejar toda a sorte do mundo,parabéns lek pelo seu desempenho.

Nossa meu amigo gregory, fico muito grato em saber que o meu trabalho estar sendo reconhecido por um player exemplar igual a você, cara você também terá um belo trabalho na equipe se continuar nesse ritmo, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 January 2013 - 10:49 PM

Quote

_Matrix - Membro que já passou pela equipe e na minha opinião deveria entrar novamente,pois o mesmo ja possui experiencia e ajuda diariamente no forum,creio que na minha opinião se você não entrar nesta seletiva na próxima entrará.
Muito obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz, quem sabe né, mais parabéns aos de mais mencionados em seu elogio, que continuem assim, você também é um ótimo membro e logo estará chegando e adiquirindo o quê gosta, valeu mesmo, parça abrç's :graduated:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   BK_CaTaTaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 20 January 2013 - 10:50 PM

Parabens aos elogiados
0

#7 Membro offline   _4i20_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 20 January 2013 - 10:50 PM

parabens aos elogiados!
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 January 2013 - 10:50 PM

Quote

Zeus_ - Zeus, membro que oferece todas as qualidades para fazer parte da STAFF,membro antigo e experiente em nosso fórum,seu suporte é um dos melhores de nosso fórum,creio que hora dele esta mas próxima do que se imagina,fé zeus que breve estará fazendo parte de nossa STAFF.


Muito Obrigado pelo seu elogio , basta dar continudade ao trabalho e ter a humildade necessária para conquistas meus objetivos.

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 20 January 2013 - 10:50 PM

é super gratificante receber elogios...
0

#10 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 20 January 2013 - 10:50 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 January 2013 - 10:50 PM

Quote

Magic_ - Gabriel,um membro que vejo sempre focado em nosso web fórum procurando oferecer suas melhores respostas,vejo que ele está em busca de um objetivo e se continuar deste jeito irá alcançar ele de uma forma bem rápida parabéns pelo seu suporte,breve estará fazendo parte de nossa STAFF.

Infelizmente estou muito ausente esses dias,mais fico feliz por seu reconhecido pelo meu trabalho que venho exercendo no fórum,obrigado :)
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ruck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 20 January 2013 - 10:52 PM

Quote

Ruck - Maurilio membro que tem pouco tempo de fórum mas vem dando um belo suporte ao membros em nosso fórum sempre tentando melhorar suas respostas,tomará que você tenha sorte em sua jornada em nosso fórum,nunca desista lek você tem futuro.

Obrigado pelo elogio amigo fico muito feliz que tem pessoas reconhecendo meu trabalho , e parabens aos outros elogiados .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 20 January 2013 - 10:52 PM

Quote

Razor_ - Umas das pessoas mais humildes que eu já conheci,membro que oferece um ótimo suporte com suas respostas excelentes parabéns Guiii todos podem perceber que você terá um futuro brilhante,como você mesmo diz Só não pode desistir,so venho a desejar toda sorte do mundo.

Muito obrigado por está me citando em seu elogio cara, é gratificante sempre estar recebendo elogios com estas palavras, que podem estar a cada momento me ajudando a persistir em meu objetivo, muito obrigado novamente. E minhas congratulações aos demais membros elogiados.
0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 20 January 2013 - 10:53 PM

Quote

iJunior - Seu suporte é excelente com suas respostas ótimas,já porta uma pá de qualidade para fazer parte de nossa STAFF creio que em breve o mesmo já estara fazendo parte da STAFF só venho a desejar meus parabéns e uma boa sorte em sua caminhada.


Muito obrigado pelo elogio e lhe parabenizo pelo seu trabalho no fórum, parabéns aos demais elogiados. Reputação aplicada ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 20 January 2013 - 10:53 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 20 January 2013 - 10:53 PM

Quote

Master_- - Vem atualmente ajudando no webforum com ótimas respostas curtas e exprecívas,procurando sempre ajudar players a retirarem suas duvidas,parabéns continue assim que você terá um futuro bom,espero que obtenha resultados.

-
Fico muito grato em receber um elogio Greg , isso é o que me motiva à cada dia e Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 20 January 2013 - 11:04 PM

Quote

Mistico - Vitor começou a pouco tempo no fórum mas já vem apresentando um suporte muito bom considero ele como um grande amigo,vejo que ele está evoluindo cada vez mas com suas respostas,parabéns vitor pelo seu desempenho.

Muito obrigado pelo elogio parabéns aos demais elogiados.
0

#18 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 21 January 2013 - 06:32 AM

Quote

Fenix_xP - Membro que vem dando um excelente suporte,membro que já vem acumulando bastante experiência já vem dando suporte em nosso Web Fórum a 2 meses,considero o mesmo como um grande amigo creio que terá um futuro enorme em sua caminhada.

Muito obrigado pelo elogio Gregory, valeu mesmo, fico muito feliz em saber que emu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, mais uma vez muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados por você.

0

#19 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 21 January 2013 - 06:40 AM

Quote

SpaceMito - Grande membro em nosso fórum,as vezes vejo ae algumas de suas respostas mitos ^^,vejo que terá um futuro brilhante,parabéns pelo seu suporte excelente em nossa STAFF,breve estará fazendo parte da nossa STAFF.

Valleu ae let e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#20 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 January 2013 - 06:48 AM

Quote

Squash_ - Outro membro que ajuda diariamente no webforum sempre com ótimas respostas,você é um player que esta próximo de obter resultados,ou seja em breve estarei vendo Squash_CL em nosso WebForum,basta continuar focado.

Pô valeu mesmo pelo elogio cara *-*

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)