Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duas dúvidas referente ao mata mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duas dúvidas referente ao mata mata.

#1 Membro offline   Maresia-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 10 January 2013 - 10:58 AM

Ola amigo quero tirar algumas duvidas que eu tenho
Dizem por ae ou seja boatos , que existe ate msm no Mata Mata ajuda de Gms .
com alguns players , Tipo eu por exemplo estava Mata mata , o Cara me ataco no atençao
o Sophs_MD , nao falo antes , ae e um pocuo complicado mas nao to afirmando nada . so uma duvida
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Maresia-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 10 January 2013 - 11:00 AM

Caso você está perguntando se existem alguns players que ajudam as vezes os Game Masters em mata-mata tem sim, algumas vezes quando não há nenhum moderador online ou um outro membro da STAFF o membro realizador do evento as vezes pede para que algum player o ajude, porém a maioria dos players que ajudam são os membros que ajudam aqui no fórum, porém isso raramente acontece.


Ver postMaresia-xP, em 10 January 2013 - 01:01 PM, disse:

Nao nao amigo
to disendo que , os players sao favorecidos demas em mata mata vc pode observar

Desculpe já que entendi a sua dúvida errado, porém nenhum player é favorecido em nenhum evento, na contagem do atenção, muitas pessoas dizem que o player adversário atacou antes, porém eles tentam "adivinhar" o já, pois o membro da STAFF que está contando no evento conta muito rápido, assim eu recomendo que você sempre ataque um pouco depois do atenção para que você também tente adivinhar, porém caso dê antes 2/3 em você, ai sim você espere normalmente.

Este post foi editado por Silver_: 10 January 2013 - 11:03 AM

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#3 Membro offline   Maresia-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 10 January 2013 - 11:01 AM

Nao nao amigo
to disendo que , os players sao favorecidos demas em mata mata vc pode observar
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Maresia-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 10 January 2013 - 11:01 AM

As vezes quando um game master está realizando um mata-mata sosinho, o mesmo opta por solicitar o auxilio de um jogador capacitado para está anotando as lutas e repassando para o game master, porém não é qualquer jogador que ajuda em um mata-mata, o game master responsável pelo evento sempre opta por solicitar o auxilio de membros com um bom suporte do fórum. Em relação ao moderador Sophs, para está solucionando o seu caso você deveria está postando uma print aonde relata que o adversário atacou no "antes", e como você não apresentou nenhuma prova, não há como solucionar o caso.
0

#5 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 January 2013 - 11:01 AM

Nem sempre boatos são verídicos, como este. Nenhum membro da equipe beneficia players. Se ele não viu, foi um descuido normal. Pois assim como nós, eles são humanos, já ouviu aquela frase? "Errar é humano".
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 10 January 2013 - 11:02 AM

Nenhum membro da equipe favorece ou desfavorece players em nenhum tipo de evento , até porquê eles são treinados para realizar o evento de forma correta e não a fazer esse tipo de coisa pois se fizessem poderiam até ser removidos do cargo , e no caso citado por você foi somente um discuído do moderador Sophs porém erros acontecem , é normal , enfim , isso são apenas boatos a qual os players dizem para você porém não acredite , apenas ignore esse tipo de mensagem.
Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#7 Membro offline   Pso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 10 January 2013 - 11:03 AM

Caso esteja se referindo a uma suposta ajuda de menbros da Equipe , creio eu que nao deve existir , ate porque nossos integrantes nao tem o porque privelegiar certos , e se for descoberto o mesmo certamente sera afastado da Equipe,portanto , acho que nenhum menbro iria se erriscar a este ponto .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Colapso
Imagem - Projetando e construindo sua diversão !

0

#8 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 10 January 2013 - 11:03 AM

-
Negativo , em nósso servidor nenhum player é favorecido com eventos ou algo do tipo , creio que você esteja se equivocando , caso aconteça o membro é retirado da equipe na hora .

0

#9 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 10 January 2013 - 11:03 AM

Amigo não tem essa de player's favorecidos nos eventos mesmo que o tal player for amigo do membro da STAFF eles não misturam amizade na hora do evento.
0

#10 Membro offline   Colgate Ícone

  • Eu Gosto Do Impossível Por Que Lá A Concorrência È Menor
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 07-January 13

Postou 10 January 2013 - 11:03 AM

Creio que você esta falando que nossos GM'S estão beneficiando certas pessoas bom foi isso que eu entendi mas creio eu que nenhum de nossos Game Master's faria essa coisa de estar beneficiando players em eventos
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!








Imagem
0

#11 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 10 January 2013 - 11:06 AM

Nenhum membro da "Equipe" beneficia algum player em eventos mata-mata porém caso o player lhe atacou no "Atenção" antes do "Jah" foi uma falha de nosso colaborador Sophs_MD, porém sempre ocorre alguma falha de algum game master/moderador em eventos como mata-mata, enfim errar é humano.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 10 January 2013 - 11:09 AM

São somente boatos, quando um Game Master está realizando um Mata-Mata e não tem auxilio de um Moderador ou Colaborador, o tal pucha um player para auxilia-lo!

Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 10 January 2013 - 11:10 AM

Negativo meu caro, referente á essa parte dos players que ficam assistindo o mata mata geralmente sou eu mais os colaboradores, ajudando a visualizar o PVP e ajudar a ordem no evento. Já referente á este ''antes'', tudo indica que o seu sistema é lento, causando assim aparecer a mensagem do global depois dela ter aparecido, aparentando desta forma ser o ''antes''.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 10 January 2013 - 11:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)