Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3º Elogio do Razor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3º Elogio do Razor Elogio as destaques!

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 09 January 2013 - 09:09 PM

E ae rapaziada, tudo tranquilo?
Bom, irei realizar meu 3º elogio, e novamente, irei elogiar tanto os membros da área de contato, quanto a área pertencente a STAFF. Lembrando que irei elogiar os destaques do mês passado, porém caso você não esteja neste elogio, se esforçe, não desista de seus objetivos, porque o quanto menos você esperar, seu objetivo poderá estar se realizando. Um dia, Albert Einstein nos disse uma frase bem interessante, que levo para minha vida toda, tal frase é: " Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. ", sendo assim espero que esta frase tenha passado por vocês e reflitam em seu pensamento a mesma. Vamos encerrar um pouco com o papo né galera, e vamos ao que interessa:


Imagem



Holzk - Meu parceiro douglas, além de ser um membro antigo com seu suporte no fórum e grande experiencia em relação a isto, possui um ótimo português de invejar diversos membros, com seu ótimo suporte e com respostas de relação mediana quanto ao tamanho do texto, você mostra ser um membro persistente, é um grande amigo, é nois cara, nunca desista de seus objetivos. ♥


Brave_ - E ae meu irmão, começou a ajudar no fórum não tem muito tempo, porém está dando um show, estou gostando de ver do seu suporte parceiro, é assim que começa, o negocio é você não desanimar e continuar nesta jornada que poderá lhe dar um ótimo futuro, parabéns pelo seu suporte meu irmão, continue assim sempre cara ♥


Lunatico_ - Meu parceiro Kaike, outro membro no qual admiro tanto com suas belas respostas e com um português espetacular, possui grande experiência no fórum por ser um membro antigo com seu suporte, além de ser um membro persistente e guerreiro, ele não perde sua humildade a quaisquer hora que for, continue sempre assim meu parceiro, você terá um ótimo futuro, bastar ter fé e foco no objetivo. ♥


Dreamy - Geeeooooo, fiquei bem contente quando você voltou a dar seu suporte aqui no fórum, além de possuir um ótimo português, é uma pessoa bem humilde, uma amiga para qualquer hora. Continue assim Geovana, você poderá ir longe nesta jornada, basta você ter fé, parabéns linda ♥


Hyzen_BR - Meu parceiro Rafael, eu o admiro muito por ser uma pessoa muito humilde, um amigo para qualquer hora, além de esbanjar simplicidade, possui um ótimo suporte no fórum, com um ótimo português de invejar quaisquer pessoa, é um membro antigo com grande experiência em relação ao fórum. Continue assim meu parceiro, você irá longe como todos que citei neste elogio, é nois para o que der e vier ♥


RoocK - Meu parceiro Wetto, houve um problema no qual o mesmo teve que se retirar da STAFF, mas isto não vem ao caso, o mesmo voltou com tudo para o fórum, com seu suporte que no qual é o mesmo de antigamente, ou seja, está dando um show com suas belas respostas para fácil entendimento aos players e com um ótimo português, parabéns meu parceiro, continue sempre assim. ♥


safh - È meu amigo, entre tantas coisas, tantos membros tentando lhe derrubar, você continua ai, firme e forte, admiro muito você. Continue sempre assim cara, além de se uma ótima pessoa, possui um ótimo suporte e um ótimo português, porém está meio ausente, mas isto não vem ao caso, sempre quando você está presente, realiza seu suporte do jeito que sabe e surpreende diversos membros, parabéns cara. È nois ♥


iJunior - E ae cara, conheço você desde de outros casos né ?, porém não vem ao caso ^^. Mas é isto meu parceiro, você é um membro espetacular no fórum, por possuir um ótimo português e um suporte de invejar muitas pessoas, continue sempre assim cara, você irá longe, portanto basta ter fé !


Zeus - Não tenho muito contato com esse guerreiro, porém vejo que ele não desiste de jeito nenhum rsrs, é isso ae cara, você além de possuir um ótimo suporte e um ótimo português, é um membro antigo com grande porte de experiência e persistência que poderá ser retribuido futuramente, parabéns cara.


Doctor_ - E ae lucas, não sei muito o que falar de você meu parceiro, você também é um dos membros que são antigos, porém possui grande experiência no fórum, além de possuir um ótimo suporte e um belo português, você também é um cara bem persistente em seu objetivo, meus parabéns. Continue assim sempre, que seu objetivo poderá ser realizado o mais rápido possível. Abraços


Magic_ - Eee ae Gabriel, começou um pouco depois de min, porém vem dando um ótimo suporte cara, além de você possuir um excelente português, você é um dos membros que eu considero, que está se dedicando mais à seu objetivo, parabéns por tudo cara, você é uma grande pessoa, é nois ♥.

Imagem



Admin - O que eu tenho a dizer, é só agradecimento, por cuidar de nosso servidor como se fosse parte de você. Você fez um jogo se tornar uma família para melhor dizer, lutando sempre para a melhoria dos players, para a felicidade de todos, o que nos resta é agradecer por ter criado este jogo que está se tornando uma família. Parabéns !


Mer_SubADM - André, considerado como Tio para muitos membros, sempre alertando e informando os membros que querem um dia se integrar na STAFF, orientando da melhor forma possível à todos. Além de ser o braço direito de Bruno, pareçe ser uma grande pessoa, sempre dedicado em relação ao game, você é demais André, parabéns por tudo !


Lustro_GM - Léo, meu parceiro, grande pessoa e humilde, um ótimo game master, realizando diversos eventos que a rapaziada adora, lhe admiro muito meu parceiro, vou considerar você sempre. Serve de exemplo para muitas pessoas e não só para min, carrega sua humildade juntamente com sua fé, parabéns por tudo que você é meu parceiro, é nois ♥


Reven_GM - Mano reven, tenho diversas coisas a falar deste cara, serve muito de inspiração para min, sempre orientando como pode os players dentro do game e fora, no fórum é claro, grande pessoa, humilde. Não sei o que falar de você cara, realiza diversos eventos no game, o pessoa te adora, você está sendo considerado um dos game master's mitos atualmente, parabéns por tudo cara, e obrigado por você ser esta pessoa que é hoje. È nois ♥


Stronda_GM - Muitos o criticam, porém é uma grande pessoa, realiza diversos eventos para a garotada ficar alegre, uma pessoa humilde, um grande game master, um dos membros que eu mais admiro no fórum por sua simplicidade, parabéns meu parceiro Emerson, você é uma grande pessoa cara, continue sempre assim. ♥


Necron_GM - Não sei o que falar do Pedro, não o conversava antigamente com o mesmo, porém além de ser um grande game master, realiza diversos eventos para o pessoal se divertir, pareçe que o mesmo é uma grande pessoa, então é isso Pedro, continue sempre assim cara.


Lucas_GM - Outro que não sei o que falar :/, porém ele pareçe ser uma pessoa muito humilde, bem legal com os players e um grande game master dentro do game, o quanto menos você espera, ele está la realizando seus eventos para o divertimento dos players, que se alegram muito, parabéns por tudo que você é cara, continue sempre assim. :D


Rox_MD - Meu parceiro Francisco, além de ser uma grande pessoa e humilde, é um guerreiro, que conquistou seu objetivo duas vezes, um ótimo moderador, realizando sempre trocas de acordo com sua disponibilidade, parabéns meu parceiro, lhe conheço desde do tempo que comecei a jogar, e sempre vou considera-lo, é nois sempre ♥


Sophs_MD - Eae Sophs ^^, não sei o que falar de você meu parceiro, você é um ótimo moderador, sempre ajuda quando pode, realiza diversas vezes as trocas solicitadas pelos players, parabéns cara por tudo cara, continue sempre assim mesmo, que você irá bem longe. :P


King_CL - Matheus meu parceiro, ele que foi desacreditado por diversas pessoas, e ta ai hoje, em seu lugar devidamente certo, parabéns por tudo meu guerreiro, inspiro-me em você sempre, além de admira-lo, você é um ótimo moderador com suas respostas que eu sempre vou elogiar por ser ótimas, parabéns cara por tudo mesmo, além de ser um ótimo membro da STAFF, é uma grande pessoa, é nois sempre meu parceiro ♥


Light_CL - Eae mano David, sempre acreditei que você um dia estaria ai, e agora você conseguiu seu objetivo certo? O que tenho para falar é meus parabéns parceiro, você foi um membro persistente e lutou pelo seu objetivo que foi retribuido de forma correta, parabéns cara, você também é uma grande pessoa, humilde sempre. È nois cara ♥


Pandora_CL - E ae Pandora, não sei muito o que falar de você, mas vejo que você é uma grande pessoa, sempre ajudando os players no fórum, devidamente com o certo pelo certo. O que eu posso lhe dizer é meus parabéns por tudo, continue sempre assim e não deixe-se levar por nada, parabéns!


Alcatel_CL - E ae Alcatel ^^, sempre via você ajudando no fórum como podia, antes mesmo de eu começar o meu suporte, vocÊ sempre estava lá ajudando. Então é isso cara, são pequenas palavras porém são bem objetivas para lhe informar que você é um ótimo colaborador, e será um ótimo moderador e game master futuramente, assim espero. Parabéns por tudo cara.


Bom pessoal, então foi isto. Meu 3º elogio, porém é o primeiro de 2013 ^^. Se você não foi incluido neste elogio, não fique triste, você poderá estar participando de outro, basta você ter um pouco mais de esforço no seu objetivo. Então é isso pessoal, quero parabenizar todos pelo seu suporte, pelo modo que seja, está ajudando. Se você está em busca de um objetivo, lute, mesmo que seja impossível. Lembre-se que Deus está com você pelo o que der e vier sempre. Abraços e fiquem com Deus!


Uma eletronica para quem curte ae. :thumbsup:

17

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 January 2013 - 09:16 PM

Quote

Zeus - Não tenho muito contato com esse guerreiro, porém vejo que ele não desiste de jeito nenhum rsrs, é isso ae cara, você além de possuir um ótimo suporte e um ótimo português, é um membro antigo com grande porte de experiência e persistência que poderá ser retribuido futuramente, parabéns cara.


Muito Obrigado pelo elogio Razor, vindo de você que é um exelente membro me deixa muito feliz, Abraços.

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 January 2013 - 09:19 PM

Quote

Magic_ - Eee ae Gabriel, começou um pouco depois de min, porém vem dando um ótimo suporte cara, além de você possuir um excelente português, você é um dos membros que eu considero, que está se dedicando mais à seu objetivo, parabéns por tudo cara, você é uma grande pessoa, é nois ♥.

Eii,po mano muito obrigado,fico feliz em ser reconhecido por você,você tem um grande potencial e se continuar assim vai entrar fácil, seu suporte é um dos melhores aqui no fórum na minha opinião, então meu parça não desista que você tem futuro.Um dos maiores desse fórum é você, e infelizmente faz a tristeza de muitos pelo fato de ter que disputar a vaga na equipe com você, boa sorte manin <3

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 09 January 2013 - 09:22 PM

Quote

Hyzen_BR - Meu parceiro Rafael, eu o admiro muito por ser uma pessoa muito humilde, um amigo para qualquer hora, além de esbanjar simplicidade, possui um ótimo suporte no fórum, com um ótimo português de invejar quaisquer pessoa, é um membro antigo com grande experiência em relação ao fórum. Continue assim meu parceiro, você irá longe como todos que citei neste elogio, é nois para o que der e vier ?


Eaee Gui, muito obrigado por citar todas essas minhas qualidades em seu elogio, fico muito grato em saber que você reconhece a minha amizade, o meu suporte no fórum, e as demais. Fique sabendo que você poderá sim contar comigo para o que der e vier. Basta chamar skype aoskaoskasakosas s2'
I mel portugies neim éh tantu bon asim vuuh.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 January 2013 - 09:22 PM

Quote

iJunior - E ae cara, conheço você desde de outros casos né ?, porém não vem ao caso ^^. Mas é isto meu parceiro, você é um membro espetacular no fórum, por possuir um ótimo português e um suporte de invejar muitas pessoas, continue sempre assim cara, você irá longe, portanto basta ter fé !


Né, lembro do passado antes la no outruuuuuuuuuuuuuuuuu gueimi rsrsrs, mais enfim, muito obrigado de coração por me mencionar em seu elogio, isso é muito gratificante pra min, também lhe dou meus parabéns há você que já vem dando um show de suporte em nosso fórum, continue assim e não perca o ritmo em. Boa sorte na sua jornada no fórum e também fé para concluir os objetivos pendentes que todos temos no fórum. Reputado e parabéns aos demais elogiados, forte abraço.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 09 January 2013 - 09:25 PM

Quote

Doctor_ - E ae lucas, não sei muito o que falar de você meu parceiro, você também é um dos membros que são antigos, porém possui grande experiência no fórum, além de possuir um ótimo suporte e um belo português, você também é um cara bem persistente em seu objetivo, meus parabéns. Continue assim sempre, que seu objetivo poderá ser realizado o mais rápido possível. Abraços

Muito obrigado pelo elogio guii '-' s2' parabéns aos demais elogiados hehe.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 09 January 2013 - 09:30 PM

Quote

Lunatico_ - Meu parceiro Kaike, outro membro no qual admiro tanto com suas belas respostas e com um português espetacular, possui grande experiência no fórum por ser um membro antigo com seu suporte, além de ser um membro persistente e guerreiro, ele não perde sua humildade a quaisquer hora que for, continue sempre assim meu parceiro, você terá um ótimo futuro, bastar ter fé e foco no objetivo. ?

Obrigado pelo elogio meu mano Gui_Gago zooa, pow cara fico muito feliz de saber que realmente você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, e assim fico ainda mais motivado a sempre dar o meu melhor, e também a cada dia que passa tento me superar para que algum dia eu possa estar conseguindo a realizar meu maior sonho,obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 January 2013 - 09:30 PM

Quote

Holzk - Meu parceiro douglas, além de ser um membro antigo com seu suporte no fórum e grande experiencia em relação a isto, possui um ótimo português de invejar diversos membros, com seu ótimo suporte e com respostas de relação mediana quanto ao tamanha do texto, você mostra ser um membro persistente, é um grande amigo, é nois cara, nunca desista de seus objetivos. ?

Muito Obrigado parceiro Guilherme, é muito grafiticante eu receber um elogio de un membro tão qualificado em nosso web fórum, isso serve apenas de motivação para mim, também quero lhe parabenizar, pelo seu suporte in fórum, no qual está de grande qualidade e brevemente você poderá está atingindo seu objetivo parceiro, pode deixar nunca irei desistir de meu objetivo, sempre irei presistir no mesmo, Obrigado mais uma vez e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 09 January 2013 - 09:36 PM

Quote

Brave_ - E ae meu irmão, começou a ajudar no fórum não tem muito tempo, porém está dando um show, estou gostando de ver do seu suporte parceiro, é assim que começa, o negocio é você não desanimar e continuar nesta jornada que poderá lhe dar um ótimo futuro, parabéns pelo seu suporte meu irmão, continue assim sempre cara ?


Koé guiii, muito obrigado pelo elogio meu parceiro, ainda mais vindo de um membro como voce que admiro muito.

0

#10 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 January 2013 - 10:53 PM

Cara, foi muito bom ter conhecido você, uma pessoa onde possui qualidades como poucos obtêm, e isso que a diferencia e muito das demais. Continue assim parceiro, humildade sempre e claro muita força de vontade/persistência no que queres, pois a vítoria é consequência da persistência.
É nois sempre!
E claro, parabéns aos demais.
1

#11 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 January 2013 - 10:57 PM

Fico feliz em saber que minha volta lhe deixou feliz, você é uma pessoa muito especial, antes de conversar com você, achava você totalmente diferente do que realmente é, vi que o que eu achava, era apenas impressão, que você é uma pessoa humildade, brincalhona e bobona né, senhor metido... UADHAIDHAS, obrigada por me citar em seu elogio, Gui maromba. s2
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 09 January 2013 - 11:16 PM

Opa valeu pelo elogio Razor fico muito grato por esta me citando em seu elogio fico feliz em ter o meu trabalho reconhecido e é isso ae continue batalhando com seus amigos que você vai adquirindo mais experiencia que pode lhe ajudar futuramente e por fim mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 10 January 2013 - 12:27 AM

Muito obrigado pelo elogio irmão, fico feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por membros como você, e mais feliz ainda pelas palavras. Você dá um show no fórum, sempre evoluindo nas respostas e sem dúvidas está no caminho certo. Te desejo sorte juntamente com os demais elogiados! :)

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#14 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 10 January 2013 - 08:24 AM

Quote

Pandora_CL - E ae Pandora, não sei muito o que falar de você, mas vejo que você é uma grande pessoa, sempre ajudando os players no fórum, devidamente com o certo pelo certo. O que eu posso lhe dizer é meus parabéns por tudo, continue sempre assim e não deixe-se levar por nada, parabéns!

Muito obrigada por seu elogio!!! Procuro sempre fazer o melhor para ajudar os jogadores. :bye1:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 11 January 2013 - 11:47 AM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.


Atenciosamente, Sophs_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)