Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1 º Mega Elogio - Brave_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 º Mega Elogio - Brave_ Elogio

#1 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 09 January 2013 - 05:42 PM

Salve galera, hoje irei realizar um mega elogio, para todos que estão se destacando em nosso fórum, que eu estava observando nesses últimos dias, que vem dando um ótimo suporte. :lingua:

ImagemContato !Imagem


Razor_ → Gui, voce tem ótimas respostas no fórum, além de ficar muito ativo, sempre ajudando players com dúvidas, em geral. Nunca desista, que creio eu que em breve voce realizará todos os seus sonhos.
Holzk → Doug, outro com belas respostas no fórum, que está bem capacitado para fazer parte da STAFF, só ter fé que em breve é outro que estara realizando seus sonhos, então, nunca desista, ao contrário, persista.
Hyzen_BR → Rafa, não te conhecia muito, mas depois acabei pegando uma amizade muito verdadeira contigo, voce também com belas resposta em nosso fórum, é preciso agora ter fé rafa, nunca desista de seus objetivos meu amigo.
Safh → Rhuan, outro com ótimo suporte e muito ativo no fórum, voce tem tudo para estar realizando seus sonhos, voce além de ser muito humilde, era uma pessoa que eu não gostava muito, mais depoista conversei com voce e viramos amigos, UASDHSAUD. Então, nunca desista, a vitória está por vir.
Lunatico_ → Kaike, muito ativo no fórum, com belas resposta, sempre ajudando membros com dificuldades, além de ser xonado, é claro. UASHDUSAHDUAS, zoa leq. Continua assim, que voce concerteza está no caminho certo, parabéns pelo seu suporte.
Dreamy → Geeo, voce é outra menina, que vem dando muito suporte no fórum, sempre ativa, te admiro muito menina..continua assim, acredito em voce.
Conduta → Déeeeeeeeeee, a cara, te amo muito, e só tenho a te agradecer, no começo por voce ter me incentivado a estar ajudando no fórum, continua assim, dando seu suporte, com belas respostas, eu acredito em voce, e acredito também, o que voce pode fazer, então, fé
RoocK → Koé Wetto, volto com tudo leq, tem tudo pra um dia retornar a STAFF, fé no objetivo cara.
iJunior → Koé sqn, xo falso leq. IAIJDIASJDIASJ. Junior, um membro com belas respostas, que vem ajudando muito, sempre ficando ativo no fórum, então, continue assim parceiro.
Doctor_ → Lucas, um ótimo membro, com belo suporte no fórum, sempre ajudando players em geral, então basta ter fé, que em breve estará realizando seus sonhos parceiro.
Squash_ → Bom, apesar de não te conhecer bem, vejo que voce tem belas respostas, e um bom potencial. Parabéns pelo seu suporte leq.
Fenix_xP → Koé léo parceiro, parabéns por todo o suporte que voce vem dando no fórum, so basta esperar, que em breve voce estará realizando todos os seus sonhos parceiro.
Tavio_ → Lucas, outro membro com um bom suporte no fórum, só não desisti cara, segue em frente, que a vítoria, pode estar debaixo de seus olhos, fé leq
Zeus_ → Koé leq, nunca desista de uma coisa que voce tanto quer, voce é um ótimo membro, então, nunca desista, parabéns pelo suporte.
Hillux_ → Eae pablo, muleque com umas boas respostas no começo, mas agora deu uma parada no fórum. Volta a dar suporte mano, voce tem capacidade pra isso, desiste não.

ImagemSTAFF !Imagem


Admin → Bruno, sempre fazendo o possível, para o game, ter uma boa qualidade e uma boa jogabilidade, está de parabéns pelo servidor.
Mer_SubADM → André, um ótimo Sub Administrador, no qual, responde ticket com um bom suporte, parabéns.
Lustro_GM → Léo, um ótimo game master, quando esta logado no game, realiza vários eventos, para proporcionar a diversão de todos.
Lucas_GM → Lucas, outro ótimo game master, sempre procurando divertir a galera quando esta logado, também, sempre ativo, parabéns!
Stronda_GM → Emerson, gostou do 02 semi leq ? UAHDUASHDUASHDSA. Mano, voce ta de parabéns por todo o trabalho que vem apresentando com o cargo de Game Master, sempre ativo no game. Parabéns cara.
Necron_GM → Não tenho muito contato com voce, porém, é um ótimo game master, sempre realizando eventos como os demais, parabéns.
Reven_GM → Junior, sempre entrando no game diariamente, para realizar e divertir a galera, parabéns por todo seu desempenho como game master, te admiro muito irmão.
Rox_MD → Koéee fran, jaja tu pega seu game master, voce é uma ótima pessoa, na qual me espelho para ajudar o fórum todos os dias, parabéns por ser essa pessoa que voce é hoje.
Sophs_MD → Koé sopa, UAHSDUASHDAS. Voce é outro que logo mais estará com o seu cargo de game master, continua assim, sendo essa pessoa que voce é.
Pandora_CL → Pandora, uma ótima colaboradora, na qual esta online diariamente, organizando sempre nosso fórum.
Light_CL → Light, outro colaborador muito dedicado naquilo que faz, parabéns por ser essa pessoa que voce é, sempre ajudando no que os membros tem dificuldade.
King_CL → Koé Matheus, desejo pra voce, todo o sucesso, voce é outro colaborador, que sempre está ajudando a todos que precisam, além de organizar nosso fórum muito bem. Parabéns!
Alcatel_CL → Alcatel, parabéns por ter chegado onde voce chegou hoje, voce é um membro com muita experiencia no fórum, parabéns por ser essa pessoa que voce é hoje.

É isso ai galera, quem não foi elogiado hoje, em breve estarei fazendo outro. :cheers:



13

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 09 January 2013 - 05:44 PM

Quote

Doctor_ → Lucas, um ótimo membro, com belo suporte no fórum, sempre ajudando players em geral, então basta ter fé, que em breve estará realizando seus sonhos parceiro. ♥

♥Rubens♥ Valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados!

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 January 2013 - 05:46 PM

Quote

Zeus_ → Koé leq, nunca desista de uma coisa que voce tanto quer, voce é um ótimo membro, então, nunca desista, parabéns pelo suporte. ♥


Muito Obrigado pelo elogio Brave, estarei lutando pelo objetivo sempre. abraços.

Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 09 January 2013 - 05:46 PM

Muito obrigado por está me citando em seu elogio irmão. È gratificante saber que estou sendo elogiado por você, pois além de ser um membro novo, está dando um show no fórum com ótimas respostas e um belo português para que os membros com suas dúvidas possam estar entendendo. Então é isso cara, muito obrigado novamente pelo elogio, desejo tudo em dobro para você. :weakbench:
0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 January 2013 - 05:51 PM

Quote

Conduta → Déeeeeeeeeee, a cara, te amo muito, e só tenho a te agradecer, no começo por voce ter me incentivado a estar ajudando no fórum, continua assim, dando seu suporte, com belas respostas, eu acredito em voce, e acredito também, o que voce pode fazer, então, fé ♥


AAAAAAAh meo Amor , se sabe qe eu te amu mais né u.ú ; pelo menos valeo minha insistencia de você ajudar no fórum porque hj ta ae a prova que valeo a pena , se é fera em ttudo né meu treteeero rs . '
EU TE AMU RUBENS <33' ( isso se sabe eo falo tudo dia ) ;$

Bjjus té mais ;**

1

#6 Membro offline   Hillux_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 09 January 2013 - 05:51 PM

Muito obrigado Rubens fico feliz em estar em seu elogio mano, estava meio parado*, mais agora estou de volta firme e forte basta o fórum me ajudar com menos lag :$, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente : Hillux_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 09 January 2013 - 06:01 PM

-
Opaaaaaaaaaaaaa rubinho eminho, valeu pelo elogio manolo, sempre é bom receber um elogio desta maneira , porem também fico muito feliz de você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, eeeeeeeei não estou #xonado não heeim,enfim, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 January 2013 - 06:09 PM

Quote

iJunior → Koé sqn, xo falso leq. IAIJDIASJDIASJ. Junior, um membro com belas respostas, que vem ajudando muito, sempre ficando ativo no fórum, então, continue assim parceiro. ♥


Valeu pelo elogio Rubão, quero parabenizar você também que é novo no fórum mais já vem se destacando no fórum, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 09 January 2013 - 06:09 PM

Quote

Tavio_ → Lucas, outro membro com um bom suporte no fórum, só não desisti cara, segue em frente, que a vítória, pode estar debaixo de seus olhos, fé leq ♥

Fico muito feliz em ser elogiado por um membro como você, e tenha certeza que você esta se destacando muito, e parabéns aos elogiados.

0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 January 2013 - 06:15 PM

Quote

Fenix_xP → Koé léo parceiro, parabéns por todo o suporte que voce vem dando no fórum, so basta esperar, que em breve voce estará realizando todos os seus sonhos parceiro. ♥


Valeu pelo elogio Rubens, você também esta se destacando muito no fórum, continue assim viu. ;), enfim, muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. :)

0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 January 2013 - 07:16 PM

Quote

Holzk → Doug, outro com belas respostas no fórum, que está bem capacitado para fazer parte da STAFF, só ter fé que em breve é outro que estara realizando seus sonhos, então, nunca desista, ao contrário, persista.♥

Opaaaaa mano Rubens, Muito Obrigado, por está reconhecendo meu trabalho in fórum, é muito gratificante ver um membro tão qualificado e ativo em nosso fórum, reconhecendo meu trabalho parceiro, fico muito feliz mesmo, ahh pode deixar, nunca irei desistir, pois presistir é meu forte, enfim, Muito Obrigado mais uma vez e parabéns aos demais elogiados :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 09 January 2013 - 08:14 PM

Quote

Hyzen_BR → Rafa, não te conhecia muito, mas depois acabei pegando uma amizade muito verdadeira contigo, voce também com belas resposta em nosso fórum, é preciso agora ter fé rafa, nunca desista de seus objetivos meu amigo. ♥


Muito obrigado pelo seu elogio Rubens, estou muito contente por saber que a nossa amizade se tornou verdadeira rs. sempre quis ter um amigo igual a você, e agora eu tenho, tamo junto para o que der e vier ;]

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 09 January 2013 - 08:23 PM

Quote

Squash_ → Bom, apesar de não te conhecer bem, vejo que voce tem belas respostas, e um bom potencial. Parabéns pelo seu suporte leq.

Muito obrigado pelo elogio brother, você também não fica atrás, começou a pouco tempo arrebentando, parabéns pois se continuar neste ritmo você conseguirá alcança o seu objetivo, abraços.

0

#14 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 January 2013 - 10:49 PM

É com muita alegria que venho responder seu elogio, agradeço por lembrar de mim e por saber que você acredita em mim, que tem fé que alcançarei meu objetivo, o nosso objetivo, assim como os dois demais elogiados. Parabéns a todos os elogiados e um obrigado a você Rubens.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 11 January 2013 - 11:50 AM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.


Atenciosamente, Sophs_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)