Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 13° Mega Elogio - Silver - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

13° Mega Elogio - Silver Área de Contatos, Designer e STAFF.

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 08 January 2013 - 04:56 PM

Eae Galera, Beleza ? Então... Vamos mais um mega elogio e hoje eu acordei 16:00 inspirado :D
Então vou citar os membros da STAFF, membros da área de CONTATOS e DESIGNER, Vamos lá.

CONTATOS


iJunior - Mlq fod* d+, sempre ajudando aqui o fórum, excelente respostas, sempre online, sempre inovando nos tutoriais, e é merecedor de ficar com o nick rosinha jaja, ushushs ops, roxo

Doctor_ - Ajuda pra caramba aqui no fórum também, divulgou pra caraca também no evento de divulgação que teve no dia dos namorados eu acho, porém ainda não saiu o resultado, mas independente disso ele continuo ajudando aqui, tirando sempre as dúvidas dos outros membros e sempre criando seus tutoriais também.

Zeus_ - Ajuda também d+ aqui no fórum, criticado por muitos, no meu último elogio eu dei uma zuadinha mas não foi para denigrir a sua imagem não, foi só pra descontrair e não sabia que você ia ficar chateado, então desculpe. Agora voltando, ajuda bastante aqui também, sempre online, tirando dúvidas, resolvendo problemas, entre outras coisas, um ótimo membro.

Rights - Ajudava bastante na conta Copas, e agora nessa outra conta também está ajudando bastante, com boas respostas, sempre online diariamente, espero que consiga o que deseja.

Lunatico_ - Membro que está sempre online também, nem sabia que você era o fraco do Hokage-Rox mas tudo bem né, sempre respondendo todos os tópicos sendo uns dos primeiros, e espero que consiga o que deseja também.

Squash_ - Ajuda bastante aqui no fórum também, sempre online diariamente, sempre tirando dúvidas, resolvendo problemas, etc. Enfim, ótimo membro.

David_ - Vejo que está sempre ajudando aqui no fórum também, sempre online, boas respostas, e espero que consiga o que deseja com muita persistência.

Razor_ - coé paraiba, blz?koksoks, Sempre ajudando aqui no fórum também, boas respostas, sempre online, e espero que consiga o que deseja também para.

FireBoy - Vejo esses dias também que está ajudando bastante, sempre online, sempre tirando dúvidas e resolvendo problemas, e espero que consiga alcançar o que deseja aqui no fórum.

Fenix_xP - Sua voz é mt feia man, mas você está sempre ajudando aqui no fórum, sempre online, criando alguns tutoriaiszinhos, bom player, mesmo sendo o Leobk_fraco.

_Matrix - Sempre ajuda aqui no fórum, boas respostas, sempre procurando resolver o problema dos membros, ajudou bastante na conta Mandara_ e mesmo assim não desistiu e criou essa, espero que você tenha mais força de vantade e consiga entrar para a STAFF novamente.

TheBeatles - Excelente membro, sempre criando as suas sugestões(sempre boas sugestões), sempre tirando dúvidas dos players, procurando ajudar em problemas, etc. Ótimo membro, espero que volte também a STAFF.

DESIGNER

-Dran - Mano, seus kits são sensacionais, pena que não ajuda sempre aqui no fórum, porém possui um grande potencial em mexer com o photoshop.

Rocse_ - Ajuda bastante na área de designer, tem ótimos kits, se continuar assim, vamos ver se seu nick fica vinho ou marrom, sei lá ê_ê.

-DynamiT- - Excelente membro também na área de designer, ajuda tirando dúvidas da área, e espero que consiga conquistar o seu objetivo aqui.
Obs: Obrigado pela fp hoje, gostei muito mesmo :cheekkiss:

Maresia_TS - Lembro dos seus kits antes e de agora, grande evolução, e espero que evolua cada vez mais, pois você tem bastante potencial também, sempre tirando dúvidas da área de designer, etc.

-KenBlock - Gosto bastante de seus kits, ajuda um pouco tirando algumas dúvidas da área, enfim, é um ótimo membro.

-LostBoy - Gosto de alguns kits seu, é um bom membro, sempre ajuda nas dúvidas da área, etc.

EnzoFonseca - Gosto bastante dos seus kits, ajuda na área de designer, enfim, é um bom membro também.

STAFF

Admin - Sempre vem inovando com ótimas promoções, ótimos itens novos, inovando bastante como o evento de natal, que eu sinceramente gostei muito, pois tinha ótimas premiações, sempre procurando retirar os hackers do jogo, procurando fazer com que o servidor cresça cada vez mais, e sem você não teria como eu e todos os demais players e membros do fórum estarmos aqui.

Mer_SubADM - Sempre online visualizando algumas sugestões, sempre observando cada membro que possa um dia integrar a STAFF e sempre pensando em cada vez mais o servidor crescer ainda mais.

Reven_GM - Game Master sensacional, sempre fazendo eventos, sempre respondendo tópicos quando possível, não esnoba nenhum player quando fala com ele, e em pouco tempo de STAFF já tem 652 agradecimentos, e agora que fui lá ver está logado provavelmente fazendo mata-mata e eu perdi, chateado ksksks.

Stronda_GM - Ótimo Game Master também, sempre respondendo os tópicos que reclamam sobre ele, porém ele sempre está certo e caso não esteja admite que errou, sempre fazendo seus eventos, etc. Ótimo STAFF.

Sophs_MD - Ótimo Moderador, sempre online, sempre realizando trocas, sempre ajudando os GMs em eventos, enfim, um excelente Moderador que logo logo se tornará um excelente Game Master.

Pandora_CL - Sempre postando novos tutoriais, sempre respondendo dúvidas, alguns dias fica bastante tempo online, alguns some, porém isso não tira o mérito de ser uma ótima colaboradora.

Light_CL - coé windows lightsilver ksks, Ótimo colaborador, sempre online, sempre tirando dúvidas, procurando resolver problemas, batalhou bastante pra estar onde está e mostra que foi uma ótima escolhe colocarem ele na STAFF.

Alcatel_CL - Outro que ajudou bastante pra estar onde está e está sempre online, sempre tirando dúvidas, e é um ótimo colaborador.

King_CL - Mesmo você me amando ksks você é um bom colaborador, sempre está online também tirando as dúvidas, etc.

Lanza_DS - Designer sensacional, quando eu vejo suas tech sai até lágrimas dos meus olhos de tão lindas, um ótimo designer aqui do fórum, até um dos melhores.

Tokera - Um ótimo designer também junto com o Lanza, sempre autorizando os leilões, eventos relâmpagos, de kits, etc. Enfim, um ótimo designer e espero que fique bastante tempo ai.

HermeX - Sempre procurando atualizar o ant-cheat para que os eventos fiquem mais justos, sempre procurando fazer também com o que o servidor cresça cada vez mais, e se está neste cargo com certeza tem um grande potencial e o administrador provavelmente confia bastante em você.

Bom galera, é isso, cansei já de escrever tudo isso, agora vou almoçar :D, Parabéns aos aniversariantes de hoje e um salve para a galerinha que está online atualmente, até o próximo mega elogio.


Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
12

#2 Membro offline   ExCloseD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 08 January 2013 - 04:57 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem Imagem





Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.




Te Ajudei ? Me um [+]
0

#3 Membro offline   FanDoMixx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 703
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 08 January 2013 - 04:58 PM

Parabéns Aos Elogiados!

Que pena que não estou ai :( mais um dia terei minha vez Parabéns!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 08 January 2013 - 04:58 PM

Quote

Doctor_ - Ajuda pra caramba aqui no fórum também, divulgou pra caraca também no evento de divulgação que teve no dia dos namorados eu acho, porém ainda não saiu o resultado, mas independente disso ele continuo ajudando aqui, tirando sempre as dúvidas dos outros membros e sempre criando seus tutoriais também.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 08 January 2013 - 04:59 PM

Quote

David_ - Vejo que está sempre ajudando aqui no fórum também, sempre online, boas respostas, e espero que consiga o que deseja com muita persistência.


Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que meu suporte in fórum esta sendo reconhecido e parabéns aos demais elogiados .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 08 January 2013 - 04:59 PM

iJunior - Mlq fod* d+, sempre ajudando aqui o fórum, excelente respostas, sempre online, sempre inovando nos tutoriais, e é merecedor de ficar com o nick rosinha jaja, ushushs ops, roxo.
Opa, chegando de viagem e dando de cara com um elogio, fico super contente Vitor, super agradecido por me citar no seu elogio, sempre vou lutar em busca do meu objetivo até concluir o mesmo, precisar só chamar. Reputação aplicada, parabéns aos demais elogiados !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 08 January 2013 - 04:59 PM

Quote

Rights - Ajudava bastante na conta Copas, e agora nessa outra conta também está ajudando bastante, com boas respostas, sempre online diariamente, espero que consiga o que deseja.

Opa, muito obrigado Vitor, irei voltar a ativa nesta conta, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados por você.

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 08 January 2013 - 04:59 PM

Quote

Lunatico_ - Membro que está sempre online também, nem sabia que você era o fraco do Hokage-Rox mas tudo bem né, sempre respondendo todos os tópicos sendo uns dos primeiros, e espero que consiga o que deseja também.

Obrigado pelo elogio, ai ai nunca apanhei para você lek rçrç, então fico muito agradecido de saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum,enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 08 January 2013 - 05:01 PM

Quote

Squash_ - Ajuda bastante aqui no fórum também, sempre online diariamente, sempre tirando dúvidas, resolvendo problemas, etc. Enfim, ótimo membro.

Muito obrigado pelo elogio meu caro Silver e parabéns para os demais elogiados pois merecem também.

0

#10 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 January 2013 - 05:01 PM

Quote

EnzoFonseca - Gosto bastante dos seus kits, ajuda na área de designer, enfim, é um bom membro também.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, me sinto honrado.

0

#11 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 08 January 2013 - 05:02 PM

Quote

Maresia_TS - Lembro dos seus kits antes e de agora, grande evolução, e espero que evolua cada vez mais, pois você tem bastante potencial também, sempre tirando dúvidas da área de designer, etc.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, a cada elogio tenho mas vontade de lutar pelo meu objetivo.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#12 Membro offline   ST4R--G4M3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 10-October 12

Postou 08 January 2013 - 05:02 PM

Quote

Parabéns aos Elogiados :thumbsup:

0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 January 2013 - 05:04 PM

Quote

Fenix_xP - Sua voz é mt feia man, mas você está sempre ajudando aqui no fórum, sempre online, criando alguns tutoriaiszinhos, bom player, mesmo sendo o Leobk_fraco.

Muito obrigado pelo elogio Silver_, e parabéns aos demais elogiados.
Obs: Minha voz é linda oks? ♥

0

#14 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 08 January 2013 - 05:05 PM

Muito obrigado pelo elogio gordinho rsrsrs, é gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :P
0

#15 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 08 January 2013 - 05:08 PM

Parabéns aos elogiados !
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2013 - 06:34 PM

Quote

TheBeatles - Excelente membro, sempre criando as suas sugestões(sempre boas sugestões), sempre tirando dúvidas dos players, procurando ajudar em problemas, etc. Ótimo membro, espero que volte também a STAFF.

Brigadão Silver ^^ KK que bom que gosta das minhas sugestões ^^
Valeu e eu espero que eu volte também, gostaria muito.
Abraços e tudo de bom pra você.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#17 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 08 January 2013 - 06:34 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 January 2013 - 12:43 AM

Quote

Zeus_ - Ajuda também d+ aqui no fórum, criticado por muitos, no meu último elogio eu dei uma zuadinha mas não foi para denigrir a sua imagem não, foi só pra descontrair e não sabia que você ia ficar chateado, então desculpe. Agora voltando, ajuda bastante aqui também, sempre online, tirando dúvidas, resolvendo problemas, entre outras coisas, um ótimo membro.


Muito Obrigado pelo elogio. ;)

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 09 January 2013 - 11:32 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)