Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas Com email . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas Com email . Troca de Emaill.

#1 Membro offline   CANALHA_TS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 05-January 13

Postou 06 January 2013 - 03:14 PM

Olá Equipe Muaway , Estou com um grace Problema , De email Vou explicar melhor .
Eu jogava Muaway desde 2009 Ai parei por um tempo '' 1 ano '' e nisso Dei minha conta Para meu Primo que tb e meu vizinho , e quando voltei a joga Fiquei com a dele , ou Seja A conta que eu uzo e cadastrado no Email dele , e A dele e cadastrado no meu email , Ai a senha do email dele era 18 digitos , ai o Hotmail Teve atualizção e coloko 16 digitos no maximo , e Agora não conseguimos recupera o email dele de geito nenhum ,ja fizemos todos e meios pra recupera -lo mas não consigimos , Achamos que o email dele foi fexado ou algo deo Genero , E antes do natal Depositei , só que a Jc's point Fica tudo na Conta dele , Isso éh so prejuizo pra mim , Eu ja tendei muda o email mas não consigo pq ele envia o código pro email , desativado. Se Vocês me ajudarem a Arruma fico Agredacido , pq e ruim fika depositando na conta do outro :S , Me manda UM email de Resposta , ou Mp .


Obrigado Pela Atenção .

0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 06 January 2013 - 03:16 PM

Amigo se você já tentou todos os métodos e não conseguiu resolver o seu problema você deverá enviar um ticket para a administração informando o seu problema para que a administração possa resolve-lo , para aprender a enviar um ticket para a administração Clique aqui .
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 06 January 2013 - 03:18 PM

Infelizmente não poderemos está fazendo nada em relação ao seu caso, entretanto, sugiro que você contate o nosso administrador através de ticket e solicite uma pequena ajuda da vossa autoria, assim, se possível o mesmo estará lhe ajudando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 06 January 2013 - 03:18 PM

Certifique-se que seu e-mail tem alguma informação secreta ou pergunta secreta, para você fazer a recuperação do mesmo, pois ao criar contém essas informações perantes no hotmail, ao se cadastrar, sendo assim, também tente entrar em contato com o provedor de e-mail, ou seja, o hotmail, para que possa ser analisado seu caso, de recuperação, por outro e-mail enviando, dará todo suporte a você!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 06 January 2013 - 03:18 PM

Olá, como você mesmo disse que já tentou de todos os métodos ,para recuperar o seu Email e não conseguiu eu te aconselho a esta enviando um ticket para a nossa administração ,informando o seu problema para que tudo possa ser resolvido .

Veja o tutorial abaixo de como enviar um ticket para administração.


http://forum.muaway....et-administrao/
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 06 January 2013 - 03:18 PM

Temos um novo método em que permite você alterar o email sem mesmo possui a senha dele,para isso fique sem logar em um periódo de 7 dias,sendo assim logue em sua conta no Website - Minha conta - Alterar email - clique na opção: Respondendo perguntas sobre sua conta,preencha todos os dados coloque o novo email e pronto,você não precisará nem entrar em contato com a administração via ticket acessando esta ferramenta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 06 January 2013 - 03:19 PM

Para você poder alterar o email da sua conta é simples, basta você ficar um periodo de 7 ou mais dias sem logar em sua conta, após isso logue em sua conta em nosso web site vá em "Minha Conta" -> Alterar email, clique na opção [Respondendo perguntas sobre sua conta], em seguida basta você ir respondendo corretamente as perguntas que irão sendo feitas. Lembrando que você terá que lembrar todas as respostas secretas que você fez na hora de fazer o seu cadastro.
0

#8 Membro offline   Conde Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 06 January 2013 - 03:19 PM

Amigo envie um ticket para administração ,
Porque só eles podem te ajudar.
0

#9 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 06 January 2013 - 03:20 PM

Creio que não tem nada para fazer enquanto a isso.
0

#10 Membro offline   ExCloseD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 06 January 2013 - 03:21 PM

Bom jah que você fez tudo para recuperar sua conta é não conseguiu te aconselho a enviar um Ticket para nossa Administração espero que ele resolve seu problema.
Imagem Imagem





Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.




Te Ajudei ? Me um [+]
0

#11 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 06 January 2013 - 03:21 PM

Foi criado um novo sistema de estar alterando o e-mail através do site , basta você entrar na sua account no nosso web site , clicar em Minha Conta , do lado direito vai ter > Alterar E-mail , depois vai apareçer dois jeitos de você estar alterando o seu e-mail , o primeiro que é através do código pelo hotmail , porém como você citou que não está conseguindo recuperar o e-mail então não tem como você estar alterando desse jeito . Você pode estar utilizando o segundo jeito que é a opção ( Respondendo perguntas sobre sua conta ) , nesse jeito você vai ter que responder passo a passo que é pedido no nosso web site para que seja possivel você estar alterando o seu e-mail ou seja apenas desse jeito você vai estar conseguindo alterar o e-mail , caso contrario não será possivel .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#12 Membro offline   Lobo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 05-January 13

Postou 06 January 2013 - 03:23 PM

Amigo envie Ticket para nossa administração sobre o caso mas eu creio que seja muito difisil porque muitas vezes são Golpe para tentar roubar conta de outro play.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 06 January 2013 - 03:25 PM

Olá, tente enviar um tickt enviando todos os dados possíveis da sua conta no game, e talvez a administração te ajude, ou tente usar o novo sistema de troca de email em seu painel de controle.
0

#14 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 January 2013 - 03:25 PM

Amigo, sem o e-mail de cadastro fica impossivel ajuda-lo . Aconselho você estar enviando um ticket para nossa Administração relatando o ocorrindo para que eles lhe informe o que caberá a ser feito .
0

#15 Membro offline   -ILove-Mu- Ícone

  • ℱoco, ℱorça & ℱé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 06 January 2013 - 03:29 PM

Olá, eu também tinha uma conta no hotmail que á senha era maior que 16 digitos, Exembro: iloveforummuaway2013 "deu 20 digitos", mais ai eu ia lá e colocava á minha senha até 16 digitos Exemplo: iloveforummuaway2 "deu 16 digitos" mesmo sabendo que á minha senha era maior que o á quantidade pedida pelo hotmail eu colocava ela somente até 16 digitos e fazendo isto ela entrava normalmente.
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem


Imagem
0

#16 Membro offline   __Leilao- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 06 January 2013 - 07:37 PM

Bom, agora você so pode apelar pela ajuda da administraçao se ela realmente poder fazer alguma coisa entao eu aconselho você mandar um ticket de ajuda para nossa administraçao para ver se a mesma pode fazer alguma coisa a respeito
0

#17 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 07 January 2013 - 08:49 AM

Caro jogador nesse caso terá que entrar em contato com a administração por meio de ticket, relatando seu problema para que seja analisado. Provavelmente terá que comprovar a veracidade dos fatos.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 07 January 2013 - 08:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)