Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio, especial de natal do _Matrix, deletaram o outro criei esse. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio, especial de natal do _Matrix, deletaram o outro criei esse. 1° Elogio, especial de natal do _Matrix, deletaram o outro criei esse.

#1 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 24 December 2012 - 07:09 PM

Imagem
Imagem

Ho Ho Ho,Mega - Elogio do _Matrix Especial de Natal!

Através desse grande elogio especial, venho primeiramente, agradeçer a todos meus amigos quê ficaram comigo e no quê precisei e os membros quê vem se destacando aqui no fórum, dia e noite, dando suporte, para ajudar o próximo com palavras formal quando o autor do tópico criado precisa, espero quê seja um natal de muita felicidade, amor, alegria, e primeiramente, Deus, ao nosso lado, e protegendo nós de todo o mal, como disseram quê o fim do mundo estaria próximo, não sabemos, somos humanos, nem quando será, seria avisado, antes, iria de acontecer, mais quando uma pessoa, quer o mal do povo, já sabe como é, uma grande complicação, querendo iludir os de mais sobreviventes dessa terra, e trollando o povo, a cada dia mais, como tem muitos, que não sabem o quê é ter uma família, sentir um abraço de um pai, de uma mãe, chego através dessas palavras, sendo sincero, para todos vocês, quê mesmo não ganhando nada, apenas o carinho e amor de sua família é de um ótimo tamanho, muitos querem bens materiais, coisas que não serão eternas, tudo tem por seu fim, mais seja cuidado, para que fique muito tempo, não sou nenhum humorista, nem poeta, mais palavras, estou a me expressar nesse momento, pode ser uma palhaçada por um game, grandes pessoas que se diziam, zuavam, por você perder algo, mesmo em um jogo, mais isso é uma fase, perdemos hoje e ganhamos no amanhã, vendo o trabalho, destaque, aprendizado de muitos membros aqui, seguindo minha jornada novamente aqui no fórum, venho abaixo citar nicks de uns ótimos batalhadores e jogadores, quê estão marcados aqui em minha memória, e sempre estará, porém, podem achar estranho, mais natal, é uma grande semelhança e um dia glorioso, para todos nós.

Abaixo, segue uma lista, quê tenho gravada, mil desculpas se esqueci alguém, pois são muitos e fica meio complicado de lembrar de todos né, mais lembrei o máximo!

Por delongas estarei colocando misturado.

Hero_
?
Cara se eu fosse falar tanta coisa quê você me ajudou, seria um grande texto, nunca pensei quê iriamos se dár tão bem, você Robert, é um grande, cara, apesar de ser muito feio, como você me acha lindo, seu trabalho estava indo até bem, você parou, por viajar e tals, sua vida pessoal, mais cada dia que vem é uma chance para ser melhor que ontém né meu caro.[/

Zeus_
?
Você chora muito em cara, rsrs, lembro de uns tempos quando, estava na outra conta, eu e você iriamos conferência no skype, mais devido do tempo, minha vida está muito cheia, dae, não dá tempo para nada, suficiente, apenas ajudar um pouco, mais logo estarei focado novamente, como sempre, um feliz natal para você, e persista mesmo cara, você é bom e sabe muito bem disso.

Banned_BR
?
Conheci esse manolo a pouco tempo, parece que temos muito tempo, ele fica argumentando as coisas, rsrs, zoa, você é uma obra prima, mano, você apartir do momento que zuamos, você da roça, mostrando o que se deve fazer, isso ae, continue assim mano.

Mizuno
?
A marca de um tênis que eu tinha, cara é boa em, durou muito tempo, espero quê seja assim também seu suporte, persista mano você está indo bem, não sendo reconhecido por mim, mais será por todos, que ajudam aqui no fórum.

Doctor_

?
Lucas, quem diria, quando eu comecei ajudar, na outra conta, você também, ficava perguntando quem era aquele cara, ali e tals, e agora, está ae um grande amigo, velho tenho tanta coisa a se expressar nesse momento, mais deixa para depois, continue assim, e verás que valeu a pena.

Gold_BR
?
Baiano, chorão de mais, zoa, depois vê se marca, ae para nós bater uns babas, tá veyy, como você fala, pega visão rsrs, você também conheci a um tempo atrás e faz parte de tudo que vivo aqui.

-FABLE-
?
Outro, porém esse parece o rosto do boneco da Marvel, cara você vem fazendo um ótimo trabalho na nova conta, porém não desista, persista mesmo cara.

_ALCATEL_
?
Você parou por um tempo, pensei quê tomou um chá de sumiço, mais voltou com tudo, vejo dando suporte, está ótimo mano, faça igual a seu amigo, persista mesmo, você é bom e sabe muito bem disso, agora falta mais coragem para enfrentar barreiras que estão em sua frente.

Lucan_

?
Baiano, esse aqui é pivete loco, mesmo, e doido muito doido, o cara fala tantas girias, mais no fórum completamente, muda tudo, seu jeito de falar, até no microfone, na conferência vejo a mãe dele, para, ele já vou mainha, isso ae cara, parabéns pelo suporte você é um dos que chegará logo.

Surf_xP
?
Surf, apenas na praia, mais esse aqui tira onda em qualquer lugar, bom seu trabalho está indo bem, fico muito agradecido pela tipografia, ficou ótima como foto pessoal, sendo quê faltou meu kit, ^^;

Reven_GM

?
Revendedor, quem diria em Junior, as coisas vão mudando ao tempo quê você tenta e batalha, lembro até quando começou, uns 500, post's, tinha uma grande palavra quê você me falava, e era muito forte, vou desistir, não sou reconhecido, mais ta ae, cara infelizmente, não deu nós dois, alias os 4, como falavamos, antes, juntos, apenas 2 estão e 1 está na batalha, assim como eu, espero quê dê valor, ao seu trabalho também, com sua conduta e personalidade, porquê esse cabelin ae, ta zikado. =[

Lustro_GM
?
Léeo, devido ao tempo, vir reparando seu desempenho, cara tanta coisa que se passou em, dificilmente entender, mais as coisas mudam, crescemos e veremos oque é certo.

Sophs_MD

?
Poxa, léo, você é um exemplo, batalhou muito, para está ae, quem diria também, mesmas palavras do reven, cito a você!

Light_CL
?
Oláaa, como vai você? Está, indo muito bem, devido ao seu desempenho, logo estará falando no global mano, e fazendo sua função que gosta, sonho conquistado.

Dohko
?
Bahiano, você é um grande cara, parabéns, é da bahia, fechamento.

Cmx_
?
Retornou, cara, grande trabalho você vem fazendo, persista mesmo.
Rox_MD
?
chicus, vousê vende camisa e pescouçaum, ouns. rsrs parabéns.

Mer_SubADM
?
Devido a altas, coisas que ocorreu por devido do tempo, pessoas reconhecem seu erro, para que não cometam novamente, sim poderia tentar fazer melhor, mais foi muito bom o tempo quê fiquei na equipe, espero um dia ainda, está, pode ser tempo, mais estarei, sempre aqui. =]

Admin
?
Bruno, adesão de itens, está ótima, além do mais, todos os novos recursos adicionados, no servidor, como nosso programador, e juntamente a você, parabéns.

-PATOOOOO

?
Fala muito escroto, gago, CARAMBA, amém você retornou, né, demorou. =]

Magic_
?
Você é magico, ounw, cara parabéns pelo seu trabalho que continue assim. =]

Lucas_GM
?
Lucas, muitos vem falando coisas ae, mais não liga para esses cabeças ocas, apenas tentam fazer, mais seja forte, parabéns pelo seu trabalho.

Thug_
?
Koée, mano, você some toda vez, depois você volta com tudo, persista mesmo cara que você tem um ótimo suporte.

Pandora_CL
?
Ficava na área interna, porém apenas o administrador, adicionou a mesma, por ter um ótimo trabalho, assim creio, está de colaboradora, porém espero quê seja uma mulher, mais tanto faz, respostas são ótimas, e logo estará chegando ao cargo, alto. =]
Ghost
?
Designer, inovando o visual web, de nosso servidor, parabéns você é zika mano.

Eclipse
?
Vitor, babuu, você rasha a cara quando falam, felicidades para você é a Kari, que sejam felizes para sempre, ou enquanto dure. =

Freeza
?
Quase esqueci, vivendo e aprendendo, com você, parabéns gabriel. s2
Photo
?
Photoscape, tá baiano agora, morando quase pertim, escutando silvano sales, caramba, quem diria né.
Lunatico_
?
Pow, quem diria, em lost 5, via você passando ali, que nem loco, tomou decisão de ajudar e chegando longe, continuem assim.

Holkz
?
Parabéns holkquiswages, eita fail, ksks lembro dos coment's no perfil antigo meu.

Nando-
?
Parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum, espero quê você chegue lá logo, cara você vem se destacando sempre assim como muitos.

EXTNT
?
Eae bomba, você sumiu cara, mais espero quê volte com tudo.

Stron_
?
Stronnns kskks, parabéns cara mesmo, você parou de ajudar por um tempo.

Spnight
?
Koéee baianoo, vinicius, um grande parça para mim, você é um amigasso para mim.

Espanta
?
Parabéns pelo seu trabalho, você é um grande amigo para mim, também, pelo tempo em letis.

Square_xP
?
Ounww, você fofuxooo, de mais, nés raquis choraãum,. essidois, parabéns.

Super_xP
?
Super, xispês, vem crescendo no fórum parabéns mesmo cara.

Doug-
?
Styleee, douglas, você namora todo mundo, cara é o sheik do servidor, vixeh, storado. você. =]

Pank_
?
viniciusz, pankas, sasuhauh parabéns pelo seu trabalho, e vinha fazendo, seus recursos são ótimos.

-TORVI-
?
Torvisn, choraos de mais, nés letis, fechamentos mesmo comigo, amigão mesmo, coliga.

Riick-TJF
?
O lindão, do bailes, esses é chorão dis mais, porém ele v= corte de cabelos mitos, qualquer coisa via mp. sauuhsasa s2'

Funk
?
funkkk, gosto muito desse muleque, o trabalho dele é bom, assim como suporte.

PlaaY
?
Gorila brancoooooooooooooooooooo, fico viajando quando você chama babu, hsahasuhauhsa, veyy, ta pegando esse apelido, gorilao branco.

Hyzen_BR
?
Outro Baiano golerinhooo, didas do futuro, parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum é de grande tamanho.

-R0B4C3N4
?
Ui ele roba cena de tudo, dizendo ele née.husauhashu nick combina com muitas coisas.

Drock_-
?
Oqueis, letis, vocês é muitos loucos, mais te adimiro tambéms s2'
iJunior
?
Junior, azevedo, grande amigo para mim, pow brigamos muitas vezes, mais estamos ai, fazer oquê. né s'2.

-MID
?
Meu kit nada, seus trabalhos são ótimos, basta focar mesmo que logo aprendiz.

SpaceMito
?
Ui, vem fazendo um bom trabalho na área de contatooo.. s2

LAISINHA-
?
Ui ui nervosa, vousês, eu gosto muito de você.

Shirleyanne Vitanelly
?
Uii novinha, minha linda, você é muito linda, valeu mesmo.... =]

iDurby
?
Seus trabalhos são ótimos, logo você estará virando aprendiz, isso creio.

Skeleto_xP
?
Poww, cara, Rooney, você é um antigo amigo meu, até hoje trocamos idéa, valeu cara por ser uma grande pessoa para mim.

Jakeline
?
oiens amor, você sumiu lovehh', mais a distância.. amo mais ousêe,'

Silver_

?
Ounw, cara, você tentei comentar seu perfil e foi dificil, em... desativado, mais deixa lá parabéns.




Imagem

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
17

#2 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 24 December 2012 - 07:11 PM

Parabéns a Todos os Elogiados
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#3 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 24 December 2012 - 07:12 PM

Obrigado amigo Bruno pelo elogio , só você um membro experiente que já foi da equipe algumas vezes tem potencial de avaliar um suporte de um membro . É sempre muito bom ter você por perto como amigo . Parabéns aos demais e feliz natal .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#4 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 24 December 2012 - 07:12 PM

Parabens Aos Elogiados Espero que eles continuem assim.
0

#5 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 24 December 2012 - 07:14 PM

Quote

Lucan_
?
Baiano, esse aqui é pivete loco, mesmo, e doido muito doido, o cara fala tantas girias, mais no fórum completamente, muda tudo, seu jeito de falar, até no microfone, na conferência vejo a mãe dele, para, ele já vou mainha, isso ae cara, parabéns pelo suporte você é um dos que chegará logo.


Muito Obrigado pelo elogio, meu querido, fico muito lisonjeado em ta sendo reconhecido.Enfim, feliz natal e prospero ano novo :bien: .

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 24 December 2012 - 07:14 PM

Quote

iDurby
?
Seus trabalhos são ótimos, logo você estará virando aprendiz, isso creio.


Obrigado .

0

#7 Membro offline   Banned_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 06-April 12

Postou 24 December 2012 - 07:16 PM

Quote

Banned_BR
?
Conheci esse manolo a pouco tempo, parece que temos muito tempo, ele fica argumentando as coisas, rsrs, zoa, você é uma obra prima, mano, você apartir do momento que zuamos, você da roça, mostrando o que se deve fazer, isso ae, continue assim mano.


É, realmente nós conhecemos a pouco tempo, mas já notei que tu é um noob de carteirinha.. kk'
Obrigado e feliz natal brother!

Morreu em 28/02/2013
0

#8 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 24 December 2012 - 07:19 PM

mesmo eu Nao Estando ai, eu Admiro Todos
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#9 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 24 December 2012 - 07:20 PM

Quote

LAISINHA
Ui ui nervosa, vousês, eu gosto muito de você.


aushuahusha, tmb gosto mt de vc , s2 '
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 24 December 2012 - 07:21 PM

Quote

Zeus_
?
Você chora muito em cara, rsrs, lembro de uns tempos quando, estava na outra conta, eu e você iriamos conferência no skype, mais devido do tempo, minha vida está muito cheia, dae, não dá tempo para nada, suficiente, apenas ajudar um pouco, mais logo estarei focado novamente, como sempre, um feliz natal para você, e persista mesmo cara, você é bom e sabe muito bem disso.


Obrigado pelo elogio mano Matrix, sempre estarie aqui para você abraços.;)


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   HollisTer06 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 24 December 2012 - 07:23 PM

Salve \o


Imagem


:)
0

#12 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 24 December 2012 - 07:25 PM

Quote

Surf_xP
?
Surf, apenas na praia, mais esse aqui tira onda em qualquer lugar, bom seu trabalho está indo bem, fico muito agradecido pela tipografia, ficou ótima como foto pessoal, sendo quê faltou meu kit, ^^;


Muito obrigado pelo elogio Matrix só que não sou designer hein só esclarecendo '-' sou de Contato, enfim só faço alguns trabalhos para os amigos :). Feliz Natal pra você para sua família e pra toda galerinha do mu away.


Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 24 December 2012 - 07:27 PM

Quote

Doctor_
?
Lucas, quem diria, quando eu comecei ajudar, na outra conta, você também, ficava perguntando quem era aquele cara, ali e tals, e agora, está ae um grande amigo, velho tenho tanta coisa a se expressar nesse momento, mais deixa para depois, continue assim, e verás que valeu a pena.

sz',valeu pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#14 Membro offline   -Kabal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 24 December 2012 - 08:13 PM

parabéns à todos elogiadus, mais, como, q, vc, poem, tanta virgula, em, palavras ????
RSRSRSRSRSR FELIZ NATAL MANU tRETA_GM BLS :beijo_natal:
0

#15 Membro offline   MATO_MSM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 24 December 2012 - 08:56 PM

Parabens aos Elogiados ;)
Rubens Lindo <3 VLW
Imagem
Imagem



0

#16 Membro offline   Lovelly Ícone

  • Shirleyanne Vitanelly
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 25 December 2012 - 12:03 AM

Quote

Shirleyanne Vitanelly
?
Uii novinha, minha linda, você é muito linda, valeu mesmo.... =]


Uia meu bê Obrigadaa meu zumbizinho ç2 garotinho da web te adollo
0

#17 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 25 December 2012 - 01:40 AM

Pode deixar meu velho, você também é um membro super persistente e batalhador, você sabe disso!
Abraçãaaao. ;)

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   xTech-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 25 December 2012 - 01:40 AM

Parabens aos membros elogiados.
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 December 2012 - 01:53 AM

Valeu Bruno, podepa que se precisar é só gritar, tamo ai para oque der e vier !
Parabéns aos demais elogiados :)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 25 December 2012 - 08:56 AM

Valleu por está me elogiando :D , parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)