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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a depósitos. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a depósitos. Eu já paguei o boleto mas sem querer clickei em cancelar

#1 Membro offline   di33ego Ícone

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Postou 24 December 2012 - 04:56 PM

Gente Presiso de ajuda O q fazer quando vc já pago o boleto mas Em quanto ainda esta em andamento Sem querer cliquei em cancelar pedido .o q fasso agora urgente
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#2 Membro offline   Master_- Ícone

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Postou 24 December 2012 - 04:57 PM

Você não fez nada de anormal , só cancelou a impressão de um novo Boleto , se você já tinha pago o mesmo irá chegar sem problemas.
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#3 Membro offline   -Kannon- Ícone

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Postou 24 December 2012 - 04:57 PM

Olá Amigo(a)
-
Envie um ticket para nossa administração ,
para que seu problema seja resolvido.
Mas acho que isso não influenciará em nada
na sua compra , pois você já pagou.


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Atenciosamente, -Kannon-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !



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#4 Membro offline   -TORVI- Ícone

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Postou 24 December 2012 - 04:57 PM

Não vez nada de mais seus Gw's chegaram normalmente .
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#5 Membro offline   Colch_ Ícone

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Postou 24 December 2012 - 04:57 PM

-
Bom , agora basta você estar entrando em contato com a administração contendo todas as informações do erro em que você tenha cometido para que ela possa estar verificando se deve ou não estar colocando seus gold'sway's , caso não saiba enviar ticket para administração segue abaixo um tutorial :

http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


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#6 Membro offline   Square_xP Ícone

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Postou 24 December 2012 - 04:59 PM

-
Se você gerou o boleto , e pagou normalmente , ele irá chegar normalmente em sua accont , até por que depósitos feito por boleto bancario não precisa confirmar nada , então fique tranquilo .

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#7 Membro offline   Mizuno Ícone

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Postou 24 December 2012 - 04:59 PM

Ola,
Aconselho que você esteja entrando em contato com a admistração via ticket para que o seu problema venha ser sanado caso não saiba como estar abrindo um ticket aconselho que siga com o tutorial que estarei postando logo abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/

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#8 Membro offline   Doctor_ Ícone

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Postou 24 December 2012 - 05:00 PM

Para garantir que seus GoldsAway chegue normalmente envie um ticket para administração solicitando o ocorrido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


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#9 Membro offline   SpaceMito Ícone

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Postou 24 December 2012 - 05:01 PM

Caso você já tenha gerado o boleto e tenha pago , pode ficar tranquilo que seus GoldsWay's irá chegar normalmente , pois boleto bancário não é necessário que seja confirmado , pois é um sistema rápido e inteligente que no qual após você pagar , basta aguardar que sua bonificação chegará entre 24 á 72 horas úteis .
MuAwaY - SpaceMito
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#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
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Postou 24 December 2012 - 05:02 PM

Se você fez o pagamento, então não precisa confirma-lo, é automático, mais como você cancelo, envie um ticket informando para que assim seja analisado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#11 Membro offline   Mask_ Ícone

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Postou 24 December 2012 - 05:03 PM

Se você já efetuou o pagamento, fique calmo que nada de anormal acontecerá em seu depósito.
CONTA DSTV
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#12 Membro offline   Tauren_ Ícone

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Postou 24 December 2012 - 05:14 PM

-
Se você já fez o pagamento a única coisa agora é você aguarda seus gold's ways chegarem.
Atenciosamente, Tauren_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   Squash_ Ícone

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Postou 24 December 2012 - 05:20 PM

Não se preoculpe , o sistema via boleto é um sistema agíl e inteligente portanto não será necessário com que você confirme novamente , basta aguardar um prazo máximo de 3 dias úteis até que os seus goldsway's sejam creditados.
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#14 Membro offline   Yashika Ícone

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Postou 24 December 2012 - 05:21 PM

Você não fez absolutamente nada de errado isso era somente no site , Ou seja você ja tinha pagado o boleto o mesmo chegara em sua conta normalmente .
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#15 Membro offline   Fenix Ícone

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Postou 24 December 2012 - 06:12 PM

Se você já efetuou o pagamento do mesmo, fique tranquilo, mesmo que você tenha cancelado, ele irá chegar em sua conta, sendo assim, apenas aguarde. ;)
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#16 Membro offline   Light- Ícone

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Postou 24 December 2012 - 06:51 PM

Não se preocupe pois se você efetuou o pagamento primeiro o seus GoldsWay's viram sim basta aguardar pois mesmo se cancelar acidentalmente você recebera de qualquer forma.

Atenciosamente, Light_CL
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#17 Membro offline   Light- Ícone

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Postou 24 December 2012 - 06:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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