Página 1 de 1
(Respondido)Referente a depósitos. Eu já paguei o boleto mas sem querer clickei em cancelar
#5
Postou 24 December 2012 - 04:57 PM
-
Bom , agora basta você estar entrando em contato com a administração contendo todas as informações do erro em que você tenha cometido para que ela possa estar verificando se deve ou não estar colocando seus gold'sway's , caso não saiba enviar ticket para administração segue abaixo um tutorial :
http://forum.muaway....et-administrao/
Bom , agora basta você estar entrando em contato com a administração contendo todas as informações do erro em que você tenha cometido para que ela possa estar verificando se deve ou não estar colocando seus gold'sway's , caso não saiba enviar ticket para administração segue abaixo um tutorial :
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
#7
Postou 24 December 2012 - 04:59 PM
Ola,
Aconselho que você esteja entrando em contato com a admistração via ticket para que o seu problema venha ser sanado caso não saiba como estar abrindo um ticket aconselho que siga com o tutorial que estarei postando logo abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/
Aconselho que você esteja entrando em contato com a admistração via ticket para que o seu problema venha ser sanado caso não saiba como estar abrindo um ticket aconselho que siga com o tutorial que estarei postando logo abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/
aboutme
#8
Postou 24 December 2012 - 05:00 PM
Para garantir que seus GoldsAway chegue normalmente envie um ticket para administração solicitando o ocorrido.
#9
Postou 24 December 2012 - 05:01 PM
Caso você já tenha gerado o boleto e tenha pago , pode ficar tranquilo que seus GoldsWay's irá chegar normalmente , pois boleto bancário não é necessário que seja confirmado , pois é um sistema rápido e inteligente que no qual após você pagar , basta aguardar que sua bonificação chegará entre 24 á 72 horas úteis .
MuAwaY - SpaceMito
#16
Postou 24 December 2012 - 06:51 PM
Não se preocupe pois se você efetuou o pagamento primeiro o seus GoldsWay's viram sim basta aguardar pois mesmo se cancelar acidentalmente você recebera de qualquer forma.
Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Página 1 de 1