Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [4º Mega Elogio] Strinker - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[4º Mega Elogio] Strinker

#1 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 December 2012 - 02:28 PM

Eae galera, estarei elogiando para aquelas pessoas que merecem por está se destacando em nosso WebFórum .

Imagem


Stuf_ : Eaeeeeeeeeeeeeeeee meu gogogogogordinho, finalmente voltou a ajudar fórum né irmão :P foi bom você ter voltado pois você vai ver que não irá se arrepender irmão eu te considero pra caramba você é meu brother vey *-* te amo gogogogordinho, irmão continue assim com a sua resposta por que você tem futuro irmaão... meu pricipiante nunca se esqueça mostre a todos o que lhe ensinei :P sz, cara agora você vai ficar pra valer jaé? E quero que você lembre-se que você não só tem a sua família para contar sempre tem os seus manos mesmo não sendo de sangue sempre faz parte da sua família.

Lunik : Membro novo que está se destacando em nosso webfórum é irmão é bom, cara tu tem um ótimo suporte veio e lembrando quase esquecir de te pedir eu quero o meu kit de presente como você tinha me prometido jaé, cara 4 anos de amizade isso não é 4 dias 4 horas 4 minutos 4 meses e 4 semanas, cara é muito tempo de amizade irmão, depois que pegamos a amizade eitaaa a nossa amizade é mais forte que uma arma poderoza jamais ninguém irá derrubar nossas amizades.

Doctor_ : Preciso falar de tu ? Cara tu é tudo pra mim meu irmão meu brother parceiro caraca veio é bom né veio quando nós zuamos um com o outro dizendo que está sem net e talz ksks, cara tu és meu brother irmão abriu o caminho e me ensinou a seguir o mesmo caminho que você, cara estou aqui por causa de você porque se não fosse tu veio não sei onde eu estaria hoje mais você vei não tem como esquecer de tu, tu sabe que pode contar comigo jaé, Lucas continue assim que a sua hora está mais perto que tudo não perca essa oportunidade .

Square_xP : Cara, tu é outro brother que sempre está me apoiando aqui, me dando atenção cara tu é muito parceiro desde do primeiro dia que te vir eu vi que tu é o cara que sempre está disponível para os parceiros, e ajudando o fórum quando pode, aê irmaõ sempre vou levar comigo as amizades verdadeiras que tenho com vocês aqui, eu conto no dedo as amizades verdadeiras e as amizades falsas eu perco as contas, irmão tu sempre me dando apoio e tudo mais vllw brother, e outra as suas respostas e boa continue ajudando que você irá chegaraos seus objetivos.

Star_ : Outro mano, cara vou te falar uma coisa vey, teus kit's é tudo maneiro e era pra você ser da área de DS ^^' ksks zoua irmão lembrando que você tem capacidade e irá conseguir chegar aos seus objetivos e eu acredito nisso e acredite no seu potencial.

Avast_ : Ou melhor, Wesley de Souza Pinto e ai brother cada dia mais me surpreendendo em vey com as nossas amizades po lek tu sabe né que pode contar comigo, aê emuxo continue assim que você irá longe :P .

Emerson_SG : Emerson cara, tu tem todo tempo no mundo pra resolver os seus problemas e lembre - se que você tem capacidade e chegará onde quer.

iJunior : Outro membro que está sempre ativo em nosso fórum e ajudando com suas respostas, continue assim lek que você vai conseguir.

Lunatico_ : Natico, continue assim, que você irá longe e sabe que tem capacidade de chegar onde você está querendo chegar continue assim lek.

Razor_ : Eae Guii, continue ajudando que você irá longe.

SpaceMito : Sempre ativo em nosso Fórum e ajudando quando pode isso aê lek continue assim que você tem capacidade .

_Matrix : Eae Bruninhowwwwwwwwwww, blz lek aê irmão se você ficar igual antes ajudando pakas aqui no nosso fórum irá conseguir chegar aos seus objetivos porque as suas respostas são boas emuxo '-' e lembrando que deixe que os invejosos fale alguma coisa de você e nunca abaixe a cabeça .

Surf_xP : Estava vendo que este membro tem capacidade sempre ativo em nosso fórum, continue assim emu '-'.

Zeus: O grande Zeus, lek tu sabe né que vai conseguir chegar aos seus objetivos pelo jeito você voltou com tudo, continue assim lekão que você vai chegar aos seus objetivos.

Norton_xP : Eae cara, deu uma loca em tu no foi kkk voltou com tudo em lek continue assim :P;.

Fenix_xP : Eae lek blz ? Cara continue assim pois tu es outro membro que sempre está ativo em nosso fórum continue assim lek.

Squash_ : Outro membro ativo em nosso Fórum, isso aê continue assim emu '-'.

-TORVI- // Turtle // David_ : Membros que começaram a ajudar agora pouco em nosso webfórum, continue assim leks pois vocês vaão alcançar aos seus objetivos.

Mizuno: Isso ae emu continue assim que você vai longe :P.

Lucan_ : Outro membro que está se destacando, continue assim lek.

Imagem

iDurby
EnzoFonseca
-LostBoy
iDurby


Imagem


Light_CL: David não tenho nada pra falar de tu irmão , tu tas fazendo um ótimo trabalho na Equipe continue assim lekão.. Aê lek aprendeu comigo como é que se pega mulher ne ? :P

Pandora_CL : Fazendo um bom trabalho em..

King_CL : Esse aqui tem cara de ser nerd, mais eu sei que ele ainda é nerd, cara vem pra minha escola aprender a pegar mulher igual o David e o Emerson.

Reven_GM: Sempre Animando os players com os eventos, cara tu tas de parabéns em.

Stronda_GM : Ainda Está na aula, cara se tu não estivesse faltando nas minhas aulas tu taria crack pegando todas as mulheres, eu já ensinei o David ele aprendeu rápido agora só falta tu Emerson :P.

Lucas_GM // Lustro_GM // Necron_GM : Esses aqui sumiram do mapa.

Sophs_MD : Vamos lá Sopa, tu sempre ativo em lek é nós :P

Rox_MD : Eae chico, cada dia mais melhorando em .


Já que você não está aqui, ajude mais e quem sabe que na próxima você está :P, estarei postando vídeos para que vocês possam ver :P


Rick & Lucas ( Eu e lucas ? ) Jamais ...

https://www.youtube....h?v=nqUF09ChN60

Jonas e Matheus Quando eram crianças :P

https://www.youtube....h?v=iMe7We7FCZY

E agora Jonas e matheus já grande ksks.

https://www.youtube....h?v=-QTbt3bRp9w


Estarei colocando a música para alegrar :P

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
10

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 24 December 2012 - 02:29 PM

Quote

Zeus: O grande Zeus, lek tu sabe né que vai conseguir chegar aos seus objetivos pelo jeito você voltou com tudo, continue assim lekão que você vai chegar aos seus objetivos.


Muito Obrigado pelo seu elogio Strinker, fico muito grato pelo seu elogio, Abraços.

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 24 December 2012 - 02:30 PM

Quote

Squash_ : Outro membro ativo em nosso Fórum, isso aê continue assim emu '-'.

Opa , valeu pelo elogio :)

0

#4 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 24 December 2012 - 02:30 PM

Quote

Lunatico_ : Natico, continue assim, que você irá longe e sabe que tem capacidade de chegar onde você está querendo chegar continue assim lek.

Obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados!


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 24 December 2012 - 02:30 PM

Quote

Doctor_ : Preciso falar de tu ? Cara tu é tudo pra mim meu irmão meu brother parceiro caraca veio é bom né veio quando nós zuamos um com o outro dizendo que está sem net e talz ksks, cara tu és meu brother irmão abriu o caminho e me ensinou a seguir o mesmo caminho que você, cara estou aqui por causa de você porque se não fosse tu veio não sei onde eu estaria hoje mais você vei não tem como esquecer de tu, tu sabe que pode contar comigo jaé, Lucas continue assim que a sua hora está mais perto que tudo não perca essa oportunidade .

Muito obrigado.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 24 December 2012 - 02:30 PM

Quote

_Matrix : Eae Bruninhowwwwwwwwwww, blz lek aê irmão se você ficar igual antes ajudando pakas aqui no nosso fórum irá conseguir chegar aos seus objetivos porque as suas respostas são boas emuxo '-' e lembrando que deixe que os invejosos fale alguma coisa de você e nunca abaixe a cabeça .

Ounww, Apenas tentam né, você também é um membro exemplar aqui no fórum, valeu mesmo cara pelo elogio, irei sim, ajudar como antes e estou né, quem sabe ^^, também parabéns aos de mais mencionados em seu elogio, e feliz natal. :xmas_biggrin:

Infelizmente, atingiu o limite, de reputação. =['
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 December 2012 - 02:30 PM

Quote

Avast_ : Ou melhor, Wesley de Souza Pinto e ai brother cada dia mais me surpreendendo em vey com as nossas amizades po lek tu sabe né que pode contar comigo, aê emuxo continue assim que você irá longe .

Valew pelo elogio RikCarlos, levarei sua amizade pra sempre, é nois brother, abraç;
0

#8 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 24 December 2012 - 02:31 PM

Quote

Norton_xP : Eae cara, deu uma loca em tu no foi kkk voltou com tudo em lek continue assim ;.


rsrs A loca :) , Voltei sim com este nick novo (Norton_xP),:) .
Obrigado por me citar sobre seu elogio. Fico muito feliz de ser elogiado por devidos membros com bela referência como você. Novamente, muito obrigado. Limite de reputações excedida por hoje, mas logo mais irei lhe reputar. Feliz Natal! Parabéns Aos Demais elogiados.

0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 24 December 2012 - 02:31 PM

Quote

Lucan_ : Outro membro que está se destacando, continue assim lek.


Obrigado pelo elogio, e irei continua assim, pós mais breve possível quero conquista meus objetivo no servidor e para aos demais que vem fazendo um ótimo trabalho.Enfim, feliz natal e um prospero ano novo á você :).

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 24 December 2012 - 02:31 PM

Quote

Surf_xP : Estava vendo que este membro tem capacidade sempre ativo em nosso fórum, continue assim emu '-'.


Muito obrigado pelo elogio Strinker e parabéns aos demais elogiados *-*

Feliz Natal a todos :beijo_natal:

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Stuf_ Ícone

  • Pedras pelo caminho?Aprendi a me superar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 19-October 12

Postou 24 December 2012 - 02:31 PM

Quote

Stuf_ : Eaeeeeeeeeeeeeeeee meu gogogogogordinho, finalmente voltou a ajudar fórum né irmão foi bom você ter voltado pois você vai ver que não irá se arrepender irmão eu te considero pra caramba você é meu brother vey *-* te amo gogogogordinho, irmão continue assim com a sua resposta por que você tem futuro irmaão... meu pricipiante nunca se esqueça mostre a todos o que lhe ensinei sz, cara agora você vai ficar pra valer jaé? E quero que você lembre-se que você não só tem a sua família para contar sempre tem os seus manos mesmo não sendo de sangue sempre faz parte da sua família.


Valeu gagagagaginho ;P,te considero pra caramba tambem, '-' Feliz natal pra você tambem Rick paraiba ;O


Quote

Jonas e Matheus Quando eram crianças
https://www.youtube....h?v=6b7R0Y2Ei2Q

E agora Jonas e matheus já grande ksks.
https://www.youtube....h?v=-QTbt3bRp9w



Né eu e Jonas nesse vídeo não gago,paraiba fidido :P

Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 December 2012 - 02:31 PM

Quote

Star_ : Outro mano, cara vou te falar uma coisa vey, teus kit's é tudo maneiro e era pra você ser da área de DS ^^' ksks zoua irmão lembrando que você tem capacidade e irá conseguir chegar aos seus objetivos e eu acredito nisso e acredite no seu potencial.

|õo , mlk te considero muito , depois até de descobrir quem era você de verdade (literalmente)AKKK , rick *- , é noix sempre que precisar chama skype que eu to lá flw? :) , Rick klx sz .
Noix é pernambucano com orgulho oks? :D

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#13 Membro offline   Lunik Ícone

  • Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 24 December 2012 - 02:32 PM

Quote

Lunik : Membro novo que está se destacando em nosso webfórum é irmão é bom, cara tu tem um ótimo suporte veio e lembrando quase esquecir de te pedir eu quero o meu kit de presente como você tinha me prometido jaé, cara 4 anos de amizade isso não é 4 dias 4 horas 4 minutos 4 meses e 4 semanas, cara é muito tempo de amizade irmão, depois que pegamos a amizade eitaaa a nossa amizade é mais forte que uma arma poderoza jamais ninguém irá derrubar nossas amizades.

Vlw irmão tamos juntos no que de i vier neh :D parabéns ao outros elogiados( não só muito de falar :( )


A respeito disso :

Quote

Jonas e Matheus Quando eram crianças :P
https://www.youtube....h?v=6b7R0Y2Ei2Q

E agora Jonas e matheus já grande ksks.
https://www.youtube....h?v=-QTbt3bRp9w

nada a comentar tá seu paraiba gaguin ♥.


Seleciona tudo ai :)


Imagem

0

#14 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 24 December 2012 - 02:39 PM

Obrigado !
0

#15 Membro offline   Square_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 24 December 2012 - 02:41 PM

-
Siceramente Rick , não sei oque dizer pra tu :s , suas palavras me emocionão ermão , saiba que vou tar aqui a hora que tu precisar , muito obrigado por me apoiar nos momentos mais difíceis da minha vida , é muito gratificante para mim saber que eu posso contar de fato com você , realmente as amizades verdadeiras da para contar nos dedos , e as falças perde a conta kasakp , mas é isso leq , saiba que tarei aqui a qualquer hora '-' , quero conhecer você pessoalmente ainda , tamo junto meu brotaher , tava esquecendo ja Feliz Natal :xmas_biggrin:

0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 December 2012 - 02:50 PM

Opa, valeu pelo elogio fera, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados. :)
Obs: Amanha lhe reputo, pois o meu limite de reputação de hoje já excedeu. :D
0

#17 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 24 December 2012 - 03:42 PM

Opa muito obrigado pelo elogio Strinker, fico muito grato por esta sendo mencionado a cada elogio como esse é mais uma motivação para esta trabalhando cada vez mais , eu aprendi nada com você não porque você é meu aprendiz kk.
e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 24 December 2012 - 07:09 PM

Eu Nao to Ai =(
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#19 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 24 December 2012 - 08:31 PM

Quote

Emerson_SG : Emerson cara, tu tem todo tempo no mundo pra resolver os seus problemas e lembre - se que você tem capacidade e chegará onde quer.


Obrigado pelo elogio. :boxing:


Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#20 Membro offline   MATO_MSM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 24 December 2012 - 08:58 PM

Parabens Aos Elógiados ;)
Rubens Lindo <3 VLW
Imagem
Imagem



0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)