Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2°Elogio ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2°Elogio ! Não é para todos !

#1 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 23 December 2012 - 11:31 AM

-
Olá galerinha do bem hoje aqui estou criando o meu 2°Elogio , bom espero que e esteja tudo na paz com vocês e não irei elogiar a todos e sim aqueles membros que pra mim estão se destacando , segue abaixo se o seu nick encontra-se na lista abaixo :

Imagem

Razor_ : Guidow , oque falar de você cara ? Membro novo experiente em nosso web fórum , bom cara e você também terá um futuro bom quero daqui uns tempos estar junto contigo aonde você deseja estar :) , Tamojunto !
iJunior : Bom cara tu também é um membro capacitado curto você pra caramba desejo tudo de bom pra você , que você possa alcançar todos os seus objetivos e vai em frente :).
Doctor_ : Lucão , membro que gosto de você para caramba rei dos tutoriais que cria um tutorial por dia ja tem mais de 20 , e bom no suporte , irá alcançar o seu objetivo com certeza . TamoJunto tb.
safh : Rhuaaaaaaaaan , mais conhecido como lorenciano , kokaspoakposa outro membro que gosto muito capacitado pra caramba que ta lutando pelos seus objetivos e creio eu que irá com certeza conseguir.
Holzk : Iae zoreia kkk onde te vejo te chamo assim let , tu é um cara ótimo no suporte e também irá estar alcançando o seu objetivo logo logo .
David : David muleque doidoooooo , muito experiente em fórum's gente boa pra caramba gosto de tu pra caracas e um dia você irá conseguir o seu objetivo
Kills_ : Nathan , meu amigo meu irmão , todos acham que no fórum eu sou tu , mas não é bem assim ele é meu amigo galera , sempre dedicado ao fórum , e é isso irmão tmj .
Lunatico : Olá lunetico , kaka outro membro que gosto de tuuuuuu azói , sempre que precisar de mim pode contar com toda a boa vontade que estarei disposto a lhe ajudar em qualquer momento , tmj.
Star_ : Iae let não tenho muito contato com você mais vejo o seu suporte aqui no fórum e manjo muito em ti e parabéns por estar com esse suporte que assim irá longe.
Zeus_ : Cara converso com você , sei que você não é muito chegado a mim mas gosto do seu trabalho aqui no fórum e creio que irá longe ao bastante com ele.
SpaceMito : Iaaaaaaaaaaaaaaae ispeicemitaum let gente boa pra caramba te considero pra caracas também membro novo no fórum com respostas ótimas e irá sim conquistar o seu objetivo.
FbL : Deninho Brito , muleque responsa gente boa pra caramba gordin kssks , let você também é novo no fórum com respostas ótimas , e irá conquistar seu objetivo fé !
Photo : Photoscaipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , já foi da equipe membro ótimo com ótimas respostas e ta muito dedicado em nosso fórum e isso infuência muito na sua jornada e parabéns pelo suporte .
Maizena : Membro novo também no suporte e já veio com ótimas respostas , e não tenho muito o que falar de você e continue assim .
Volcontigo : Membro capacitado nas respostas , membro também antigo creio que logo logo irá estar conquistando o seu objetivo e parabéns .


Imagem

-KenBlock : Iae carinha que mora logo ali , me fez um kit rox manja muito bem em Designer e espero que chegará lá em fé .
Maresia_TS : Cara oque eu tenho que falar de você ? Cara muito experiente em nosso fórum sempre ajudando membros com seus tutoriais e ajudando membros com kit's e fé .

Bom aos demais também meche com ds ótimo mas não tenho muito oque falar :
Funk-
Desert_
EnzoPallone
Enzo_
Arshavin
-LostBoy
-DynamiT-
_xNandOx_
byTroya-CV
Flemish
Astrinho
Rocse_



STAFF

Não irei falar de 1 por 1 pois se não irei ficar aqui o dia todo né ? Mas irei colocar os nick's deles em meu elogio .

Lustro_GM
Lucas_GM
Reven_GM
Stronda_GM
Necron_GM
Sophs_MD
Rox_MD
Light_CL
Pandora_CL
King_CL



Bom galerinha , e pra dar uma animada segue o ritmo da música :


Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   By-Game_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 23 December 2012 - 11:31 AM

rçrç n to no meio , mas parabens aos membros citados , eles merecem :)
0

#3 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 23 December 2012 - 11:32 AM

Quote

David : David muleque doidoooooo , muito experiente em fórum's gente boa pra caramba gosto de tu pra caracas e um dia você irá conseguir o seu objetivo


Muito obrigado pelo elogio Colch_ fico muito feliz em saber que meu suporte no fórum esta sendo reconhecido, precisar só chamar. Parabéns aos demais elogiados :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 23 December 2012 - 11:32 AM

Quote

Star_ : Iae let não tenho muito contato com você mais vejo o seu suporte aqui no fórum e manjo muito em ti e parabéns por estar com esse suporte que assim irá longe.

Ah amigo , obrigado por me citar em seu elogio , você não tem contato comigo porque você não chega e fala pois eu tenho você no skype ^^" .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 23 December 2012 - 11:32 AM

-
Valeu pelo elogio^^, fico feliz por reconhecer meu esforço e parabéns para você também e para os demais.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kills_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 23 December 2012 - 11:33 AM

Obrigado pelo elogio meu grande amigo colch, fico feliz em ver que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, muito obrigado mesmo amigo, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem


Atenciosamente Kills_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão
0

#7 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 23 December 2012 - 11:33 AM

-LostBoy


Valeu Colch_ por me citar em seu elogio, fico muito grato.

0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 December 2012 - 11:35 AM

Opaaa mano Daniel, Muito Obrigado, por está reconhecendo meu trabalho leq, fico muito feliz por isso, Obrigado mais uma vez, e parabéns aos demais elogiados :smile-christmas-tree019:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 December 2012 - 11:36 AM

Quote

FbL : Deninho Brito , muleque responsa gente boa pra caramba gordin kssks , let você também é novo no fórum com respostas ótimas , e irá conquistar seu objetivo fé !

Opaaaaaaaaaaaaa, obrigado mano :)
Parabéns a você pelo ótimo membro que é, e parabéns aos outros membros elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 23 December 2012 - 11:40 AM

Vallew let , fico feliz em saber que meu trabalho estar sendo reconhecido :D , parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#11 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 23 December 2012 - 11:43 AM

Eee ae cara :D
Muito obrigado por está me citando em seu elogio, é muito gratificante estar recebendo um elogio por um membro no qual possui muito potêncial aqui no forum, obrigado novamente. E parabéns aos demais elogiados :D
0

#12 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 December 2012 - 02:43 PM

Quote

safh : Rhuaaaaaaaaan , mais conhecido como lorenciano , kokaspoakposa outro membro que gosto muito capacitado pra caramba que ta lutando pelos seus objetivos e creio eu que irá com certeza conseguir.

Opa valeu pelo elogio lorencia sahushua zoa muito obrigado pelo elogio daniel, e sabe como é né sempre tentando melhorar em meu suporte pra quem saber ter não só como meu sonho como meu objetivo alcançado, e vamo que vamo, porque o show não pode parar.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#13 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 December 2012 - 03:40 PM

Quote

iJunior: Bom cara tu também é um membro capacitado curto você pra caramba desejo tudo de bom pra você , que você possa alcançar todos os seus objetivos e vai em frente .


Opa lequinho, muito obrigado de coração me elogiar, sempre é bom receber elogios do gênero diariamente, parabéns á você e aos demais elogiados, tamo junto.
Reputado ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 23 December 2012 - 03:54 PM

Quote

Doctor_ : Lucão , membro que gosto de você para caramba rei dos tutoriais que cria um tutorial por dia ja tem mais de 20 , e bom no suporte , irá alcançar o seu objetivo com certeza . TamoJunto tb.

Muito obrigado pelo elogio & parabés aos demais elogiados pois eles mereçem.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 December 2012 - 03:56 PM

Obrigado pelo elogio .

Imagem
Imagem


0

#16 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 24 December 2012 - 08:35 AM

Opa valeu ae brother pelo elogio e parabéns aos citados.

Elogio concedido
Tópico fechado


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)