Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º e último elogio do byTroya-CV - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º e último elogio do byTroya-CV

#1 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 21 December 2012 - 08:57 PM

Coé galera fmz ? Vim aqui fazer um elogio : ] ava ? É um elogio e uma despedida \:

Vou citar apenas aqueles que convivo diariamente ;]


Skimo_BR : chhhhhhhriiiiiiiisssssss *-* , o que falar de tu leq ? tu é fod* , tanto como amigo quanto no game , xoradiztroyarac kkkkk , mais vlw leq espero contar com você sempre >.<. É um parceiro que vou guardar sempre ♥

JABAWOCKAJSKDA
: oi diegãum : ] , levo ban hoje sem usa racs qe issu ? afris ti do itens seu feio . Num faz muito tempo que eu te conheço mais vc é amigãum meo msm rs , o cara com 22 anos vovô já e jogando mu cara ? vai trabalhar lá vei ganhar seus 3000 mil réis por mês kk

ModeloWins
: Afris qm ta falano ? Rafael ô Lucas ? parece 1 pessoa só -.-' , coé lixo eu sei qe vc é mito pro mu mais pra mim ainda é lixo oks ? sempre xorano ispidi em arena ;s . Vc é um dos meus pcr pai de família *-*

Hokage-Rox
: Nau falo seu nick no fórum pq vai estraga sua fama aki de tanta nubeza oks ? dale PãoComFarinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , afs prometo nao vo zua mais ;s . Você só faz zua cmg né kaiqe ? di boa leq última vez levei pro pessoal bolei memo :@ , mais eu considero vc apesar de vc ser mt lixo e muito xato só pede kit --------' . mais tu é meu amigo cara , ta se afastano ne , oks ? Passo 4 dias sem tomar banho...

-InvejosO : é o leq calado ... coé joni ? reage -.-' , num falo mt com vc pq vc é calado na sua, vai sabe pq né ...

-MinatoTM
: irmau do diegãum : ] , ei leq dps te entrego o kit qe vc pediu rs . Mais na boa quase num te vejo nas confe leq afris , mais é amigaum meo *-------*

ViolentO- : goooooooooooooooooooordo >.< , coé MC ? tinha dado uma parada mais agr ta de volta mlq , enquanto vc volto eu to ralando ;s . mais é isso aê vc ta crescendo no Game e na vida, boa sorte ;]

Doctor_ : ei ... só vim falar qe jaja é Doctor_CL rlx : ]

DESPEDIDA :\


Afs parte chata , boooom eu desativei ;s . porque ? porque isso ta ficando chato , 15 anos na cara jogando mu e esquecendo da vida , puts quero passar de ano -----' . Eu sei que minha história foi pequena, alguns falam que deixei alguma coisa marcada, mais eu acho que fui apenas um lorenciano normal :\ , mais fazer o quê sou apenas um novato nem tenho 1 ano e 5 meses de mu ainda :P , mais sei la quem sabe pá eu volte ? Mais só depois de conseguir o que eu quero , o que eu quero ? STAFF ! Mostrar que eu posso , eu consigo , eu quero! Então é isso aí galera, espero que esse tal Troya das confuções tenha deixado alguma marca por aqui , fuiiz ;)

5

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 21 December 2012 - 08:59 PM

Quote

Doctor_ : ei ... só vim falar qe jaja é Doctor_CL rlx : ]

Vo tentando né let,muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 December 2012 - 08:59 PM

Puxa saco
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#4 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 21 December 2012 - 09:00 PM

Parabéns Aos Elogiados :D
Espero que volte para a Familia MuAwaY !

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#5 Membro offline   xTech-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 21 December 2012 - 09:01 PM

Parabens aos elogiados e que vc volte rapido pois seus posts são eficientes.kkk zoa
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   -Kabal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 21 December 2012 - 09:10 PM

Hokage-rox = Lunatico_ (ok) avá.

Bom sobre você, é bom que va mesmo, pois você causa um '' lag '' no fórum, com suas fotos etc. É bom que vaze mesmo, já vai tarde - um flood.

Feliz natal parabéns a niguém pois são todos cuzoes.

0

#7 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 21 December 2012 - 09:10 PM

Bom, eu vivo contigo, Vou mt mt contigo, e mesmo assim tu me esqueceu ? kkkk zoa s2

Bom, é chato mesmo ficar velho jogando mu, porém, eu tenho 16 anos e ainda não tenho responsabilidades, como estudos pesados, namorada, curso e etc... portanto irei permanecer mais um pouco, será chato tu nao estar mais presente, porém ainda tamos ai no skype . s2
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   -MinatoTM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 22 December 2012 - 12:45 AM

Quote

-MinatoTM : irmau do diegãum : ] , ei leq dps te entrego o kit qe vc pediu rs . Mais na boa quase num te vejo nas confe leq afris , mais é amigaum meo *-------*

Valeo leq , kkk , vo aparece , quero meu KIT em ♥ .



_________________________________________________________________________________________

Quote

JABAWOCKAJSKDA : oi diegãum : ] , levo ban hoje sem usa racs qe issu ? afris ti do itens seu feio . Num faz muito tempo que eu te conheço mais vc é amigãum meo msm rs , o cara com 22 anos vovô já e jogando mu cara ? vai trabalhar lá vei ganhar seus 3000 mil réis por mês kk


Poxa leq , valeo mlq , ´Infelizmente aconteceu mas fazer oque falo que tava de racker nao falo nada ,tudo nosso ♥ BY:JABAWOCKEZ
PS : Conta do Minato nao minha do meu irmão , Abraço ;*
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -MinatoTM
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Skimo_ Ícone

  • O Pecado da Ira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 22 December 2012 - 12:50 AM

-

Quote

Skimo_BR : chhhhhhhriiiiiiiisssssss *-* , o que falar de tu leq ? tu é fod* , tanto como amigo quanto no game , xoradiztroyarac kkkkk , mais vlw leq espero contar com você sempre >.<. É um parceiro que vou guardar sempre ♥


Tamos Juntos pra sempre leq, é uma pena que você vai parar de jogar !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 December 2012 - 11:07 PM

Elogio concedido
Tópico fechado


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)