Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Criticas e Elogios] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Criticas e Elogios]

#1 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 21 December 2012 - 04:11 PM

-

Você fala que gosta mais eu sei que ama ♪♫

Irrá , eae neguebas tudo bem ? espero que não quero que todos vocês morrão !

Vim elogiar os melhores e criticar alguns players !

Elogio e Critica !

Doctor Elogio : Você é um cara muito esforsado fica dia todo no computador respondendo forum dia todo para alcançar seu objetivo que é de entrar para staff , creio que com a entrada de uns membro agora na staff você é um dos mais cotados, não desanime você é o melhor que ta tendo ♪ , Vamos lá let !

Foco na Luta
Força , pois tem que ter muita pois tem horas que baté o desanimo e quer desistir .
para não desistir que logo a frente ta a sua hora de brilhar .

Doctor_ Critica : tem dias que você se ausenta de mais não responde os tópicos .




Zeus Elogio : Parabéns por tudo , creio que sua hora vai chegar pois você tem uma estrela para brilhar e um dia ela vai brilhar mais forte e você vai ser o solicitado para virar new 'cl' .

Zeus Critica : Tente melhorar na sua escrita pois você tem palavrar que escreve errado por besteira e isso é muito cotado para entrar na staff ,

Zeus Dica : use o google chrome pois o mesmo tem a ferramente de reparar erros de portugûes .





Não apareceu aqui nesse elogio e nessa critica ? haha é porque você não tá bom o suficiente ainda treine mais !


#Formo ? Partiu !

NERDE'S !


2

#2 Membro offline   Under_G Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 384
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 21 December 2012 - 04:13 PM

Parabéns Aos Elogiados, e
Referente As Criticas Tomara Que Desapareçam.

;)

0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 December 2012 - 04:13 PM

Quote

Zeus Elogio : Parabéns por tudo , creio que sua hora vai chegar pois você tem uma estrela para brilhar e um dia ela vai brilhar mais forte e você vai ser o solicitado para virar new 'cl' .

Zeus Critica : Tente melhorar na sua escrita pois você tem palavrar que escreve errado por besteira e isso é muito cotado para entrar na staff ,

Zeus Dica : use o google chrome pois o mesmo tem a ferramente de reparar erros de portugûes .


Muito Obrigado pelo elogio iDurby, pode ter certrza que estarei que seguirei seus conselhos sim , porém sou humano e o google chorme é bugado lsjdkodjsojdosjdosjod , mas faz parte, Abraços.

Imagem
Imagem


1

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 21 December 2012 - 04:14 PM

Quote

Doctor Elogio : Você é um cara muito esforsado fica dia todo no computador respondendo forum dia todo para alcançar seu objetivo que é de entrar para staff , creio que com a entrada de uns membro agora na staff você é um dos mais cotados, não desanime você é o melhor que ta tendo ♪ , Vamos lá let !

Foco na Luta
Força , pois tem que ter muita pois tem horas que baté o desanimo e quer desistir .
Fé para não desistir que logo a frente ta a sua hora de brilhar .

Doctor_ Critica : tem dias que você se ausenta de mais não responde os tópicos .


Não vlademir estou sim ajudando no forum porém não respondo todos os topicos,por exemplo: Teve um topico hoje as 16:00 horas sobre Musica,e nas 17:00 horas ter o mesmo topico eu procuro não responder pois teve um topico com o mesmo assunto a poco menos de 2 horas sendo assim eu evito,enfim, muito obrigado pelo elogio & pela critica para que possa focar cada vez mais :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 December 2012 - 12:55 AM

Elogio concedido
Tópico fechado.


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)