Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio de Apresentação] =] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio de Apresentação] =]

#1 Membro offline   -Shinigami Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:05 PM

Eae galera do fórum muaway, eu sou novo no jogo e no fórum também, eu não possuo muito conhecimento referente á fóruns em geral por tanto espero que a galera esteja apta á me aceitar indenpendentemente das indiferenças, então pra iniciar este ciclo, estou priorizando hoje os destaques atuais do fórum, em uma análise dos destaques mesmo não acompanhando á longo prazo o fórum.

~~~~Área de contato~~~

Zeus_: Conserteza é o portador das melhores respostas do fórum atualmente, supera os demais devido sua experiência e capacidade intelectual em assimilar uma pergunta com agilidade, e ser bem dinâmico em suas respostas, além de tudo é perserverante e almeja seu objetivo ao extremo, eu não sei o critério ultilizado para integrar um membro á STAFF mas independentemente destes aspectos conserteza a porcentagem de úsuarios que estão neste estágio bem avançado, tem o direito de estar na equipe, enfim basta manter o foco e aniquilar as deficiências ao percurso de sua trajetória.

TheBeatles: Você sim está na ápice da experiência, ou seja conhecimentos gerais sobre o game, fórum e aspectos em geral, não existem outros neste setor deste nivél, é a nostaúlgia de presenciar um membro desta categoria ainda expondo suas respostas no fórum, é uma aula coletiva pra qualquer inciante, conserteza uma das minhas inspirações.

Razor_: Exercita uma atividade intensa no fórum, que se mantida, gerará frutos nas próximas gerações, explorar novo conteúdo e ter um ideal forte são 2 atributos em desenvolvimento pra você, na minha concepção, eventualmente as oportunidades serão concedidas.