Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio de Apresentação] =] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio de Apresentação] =]

#1 Membro offline   -Shinigami Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:05 PM

Eae galera do fórum muaway, eu sou novo no jogo e no fórum também, eu não possuo muito conhecimento referente á fóruns em geral por tanto espero que a galera esteja apta á me aceitar indenpendentemente das indiferenças, então pra iniciar este ciclo, estou priorizando hoje os destaques atuais do fórum, em uma análise dos destaques mesmo não acompanhando á longo prazo o fórum.

~~~~Área de contato~~~

Zeus_: Conserteza é o portador das melhores respostas do fórum atualmente, supera os demais devido sua experiência e capacidade intelectual em assimilar uma pergunta com agilidade, e ser bem dinâmico em suas respostas, além de tudo é perserverante e almeja seu objetivo ao extremo, eu não sei o critério ultilizado para integrar um membro á STAFF mas independentemente destes aspectos conserteza a porcentagem de úsuarios que estão neste estágio bem avançado, tem o direito de estar na equipe, enfim basta manter o foco e aniquilar as deficiências ao percurso de sua trajetória.

TheBeatles: Você sim está na ápice da experiência, ou seja conhecimentos gerais sobre o game, fórum e aspectos em geral, não existem outros neste setor deste nivél, é a nostaúlgia de presenciar um membro desta categoria ainda expondo suas respostas no fórum, é uma aula coletiva pra qualquer inciante, conserteza uma das minhas inspirações.

Razor_: Exercita uma atividade intensa no fórum, que se mantida, gerará frutos nas próximas gerações, explorar novo conteúdo e ter um ideal forte são 2 atributos em desenvolvimento pra você, na minha concepção, eventualmente as oportunidades serão concedidas.

Matrix_: Indiscutivelmente tem uma personalidade e carisma incrivéis, sem mencionar suas demais qualidades, posteriormente suas habilidades de elaborar uma resposta com um conteúdo que pode ser interpretado por qualquer pessoa é uma das características que me chamam á atenção, enfim mantenha o foco já que o seu objetivo é insano.

Astrinho: É um dos destaques do meu elogio também, a sua consagração por auxíliar constantemente no fórum residem para um ótimo desempenho, limitações em determinados requesitos mas ao decorrer do tempo conserteza poderão ser aperfeiçoados.

Magic_: Não tem como definir apenas uma qualidade em apenas um post, por tanto fica apenas meu singelo elogio á este ótimo membro.

Turtle: Compartilha sempre de informações essencias em um post, com estatísticas impressionantes de post´s independentemente da área, está propício á evolução e sempre visando um objetivo incondicional.

Lunatico_: Eu não acompanho muito o fórum então não há como análisar com um bom senso sua performance no fórum, mas com tanto acêdio popular, o que é um complemento ótimo, enfim boa sorte pra você com seus objetivos.

Doctor_: A probabilidade de você entrar na equipe é enorme, o que possibilitará isso é sua persistência, e saber manipular bem suas atitudes para não ser prejudicado por outros, confie em poucos pois a confiança quando é compartilhada com muitos, haverão possivéis atritos de falsidade nesse grupo fica a dica.

~~~~STAFF~~~


King_CL: Estimulado por suas persistência insana e sua personalidade forte conseguiu novamente um objetivo mais que desejado por muitos, e finalmente re-comprovou sua enorme capacidade quando estamos indicando o fórum como recurso principal, enfim deixo apenas minha reverência á esta conclusão perfeita do sua biografia ^^.

Light_CL: Muito ativo, compreensivo, e com finalidades de respotas bem criativas, sempre monitorando irregularidades e corrigindu-as nos posts, parabéns.

Pandora_CL: Com fundamentos únicos, e propriedades de conhecimentos quase que ilimitada, ter participação no setor interno é quase inacessivél para um membro comum o que á torna uma ótima integrante, o termo correto seria insubistituivél por ter 100% da confiança administrativa, parabéns.

Rox_MD: Ótimo auxílio nos eventos, inicialmente já teve outro ciclo na staff, espero que este atual seja tão perfeito quanto ao anterior, desejo tudo de bom pra você lambadeiro.

Sophs_MD: Promove muito bem suas participações no suporte de eventos, e é sempre muito bem recebido pelos jogadores.

Reven_GM: É plausivél sua utilidade na equipe, e carrega na maioria das vezes uma responsabilidade que deveria ser compartilhada de forma igual, o que o torna um diferencial semântico, além de ter uma identificação própria com os players.

Stronda_GM: Ótimos eventos, ótimo game master não o que contestar suas ações, parabéns.

Lustro_GM: Um dos poucos que tem o meu respeito na STAFF, o respeito não é conquistado por apenas admiração ou algo do genêro e sim por convivência, desejo tudo de bom pra você léo te admiro pakas como pessoa e amigo.

Lucas_GM: O gago da turma kk, é visivél seu potencial como integrante da equipe muaway, sempre marcando presença, e ajudando seus companheiros.

Necron_GM: Na teoria é um ótimo GM, e na prática é indiscutivél, consequentemente terá sua sequência por gerações na staff já que você almejou tanto este objetivo, parabéns jovem.

Bom é isso galera como eu sou novo não há como protagonisar um relatório mais ampliado pois eu só elogiei um pouco sobre o que conheço de vocês vllws ae.

6

#2 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 19 December 2012 - 02:07 PM

Contato : Zeus / Lunatico / Doctor merecem STAFF !

DESATIVADO.
1

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 December 2012 - 02:07 PM

Quote

Zeus_: Conserteza é o portador das melhores respostas do fórum atualmente, supera os demais devido sua experiência e capacidade intelectual em assimilar uma pergunta com agilidade, e ser bem dinâmico em suas respostas, além de tudo é perserverante e almeja seu objetivo ao extremo, eu não sei o critério ultilizado para integrar um membro á STAFF mas independentemente destes aspectos conserteza a porcentagem de úsuarios que estão neste estágio bem avançado, tem o direito de estar na equipe, enfim basta manter o foco e aniquilar as deficiências ao percurso de sua trajetória.


Muito Obrigado membro -Shinigami , é muito bom ouvir um elogio como o seu , pois isto me moptivo a não desistir jamais, pois eu tenhu um sonhop e vo persisitir até conseguir. Abraços.

Imagem
Imagem


1

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 19 December 2012 - 02:07 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionadas a mim. De fato é, lutei novamente e consegui alcançar meu objetivo, e hoje estou aqui, dando meu melhor em si, para que um dia eu possa chegar ao topo novamente. E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 19 December 2012 - 02:08 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 19 December 2012 - 02:08 PM

Quote

Lunatico_: Eu não acompanho muito o fórum então não há como análisar com um bom senso sua performance no fórum, mas com tanto acêdio popular, o que é um complemento ótimo, enfim boa sorte pra você com seus objetivos.

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionada a minha pessoa, é sempre bom receber um eloigo desta maneira e desta forma, porem fico feliz de saber que você realmente esta reconhecendo meu trabalho, e com isso sempre do meu máximo para ser reconhecido, obrigado novamente, parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 19 December 2012 - 02:08 PM

Quote

Doctor_: A probabilidade de você entrar na equipe é enorme, o que possibilitará isso é sua persistência, e saber manipular bem suas atitudes para não ser prejudicado por outros, confie em poucos pois a confiança quando é compartilhada com muitos, haverão possivéis atritos de falsidade nesse grupo fica a dica.

Muito obrigado pelo elogio & Parabéns aos demais elogiados,bem vindo *-*

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 December 2012 - 02:08 PM

Quote

TheBeatles: Você sim está na ápice da experiência, ou seja conhecimentos gerais sobre o game, fórum e aspectos em geral, não existem outros neste setor deste nivél, é a nostaúlgia de presenciar um membro desta categoria ainda expondo suas respostas no fórum, é uma aula coletiva pra qualquer inciante, conserteza uma das minhas inspirações.

Nossa cara, valeu mesmo ^^ Fico muito feliz em receber esse elogio. Muito obrigado mesmo ;)
Abraços cara ;)
novamente, obrigado !!!

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:09 PM

Quote

Magic_: Não tem como definir apenas uma qualidade em apenas um post, por tanto fica apenas meu singelo elogio á este ótimo membro.

Muito obrigado por ter citado o meu nome em seu elogio,fico muito feliz, 1º elogio recebido :)

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:10 PM

Bons elogios mano
0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 December 2012 - 02:15 PM

Quote

Reven_GM: É plausivél sua utilidade na equipe, e carrega na maioria das vezes uma responsabilidade que deveria ser compartilhada de forma igual, o que o torna um diferencial semântico, além de ter uma identificação própria com os players.

Obrigado por me mencionar em seu elogio desta forma, isso apenas me motiva cada vez mais para seguir em frente e realizar eventos e eventos para animar os players á cada dia mais, gostei muito de seu português usado neste texto que elogia diversos jogadores e membros da equipe, elogios assim sempre serão um orgulho para responder, e mostra que realmente o membro não quer reputação, e sim elogiar e mostrar ás caracteristicas e destacar os membros que vem ajudando frequentemente com um bom suporte. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#12 Membro offline   LoSe- Ícone

  • Mεmbrø LøSεFødãø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1299
  • Cadastrado: 24-February 10

Postou 19 December 2012 - 02:28 PM

:) Buena , Queru Bitous e Maresia na STAFF :)
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2023
0

#13 Membro offline   BEN-10 Ícone

  • -----
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 19 December 2012 - 02:35 PM

Parabéns aos elogiados eles merece..
0

#14 Visitante_Charger__*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 December 2012 - 11:49 PM

Ótimo elogio , realmente alguns citados merecem STAFF .
0

#15 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 20 December 2012 - 01:05 AM

Opa muito obrigado pelo elogio Brother fico muito grato por esta sendo mencionado fico feliz do meu trabalho ser reconhecido e isso me da motivação para batalhar cada vez mais! e parabéns aos citados elogiados.

Elogio concedido
Tópico fechado


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)