Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre eu logar no game e estar tomando desconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre eu logar no game e estar tomando desconnect. '

#1 Membro offline   MenorB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 03-July 11

Postou 19 December 2012 - 02:00 PM

-

Acabei de voltar da faculdade , e tentei entrar no servido ..

quando vai aparecer os servidores não aparecem e sim aparece a caixa de dialago
escrito VOCE FOI DESCONECTADO DE SERVIDO !



iTed / -TedPr0



0

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:00 PM

Para você sanar esse problema , basta você remover a compatibilidade do seu launcher , que o problema seja resolvido , problemas como : Server não apareçe , Problema ao atualizar o Launcher entre outros , basta você está realizando o processo do tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#3 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 19 December 2012 - 02:01 PM

Ocorre pelo caso de demorar a se conectar caso demore de entrar em um servidor voce será desconectado automaticamente
0

#4 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:01 PM

Alguns players estão com esse problema de não aparecer a lista do nosso servidor, nosso administrador falou que esse problema é temporário, tente remover a compatibilidade do seu jogo.
Tutorial ensinando de como remover compartibilidade :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 December 2012 - 02:02 PM

Para sanar este problema, você estar removendo o modo de compatibilidade de seu game : Porque desativar a compatibilidade? Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Veja como proceder : [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Square_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:02 PM

-
Bom meu caro , para você conseguir solucionar seu problema é facil , apenas remova a compatibilidade do game ,caso não saiba , veja abaixo o tutorial feito e postado pelo nósso game master Stronda .
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#7 Membro offline   Zombie Ícone

  • ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 19 December 2012 - 02:02 PM

Proceda com o tutorial abaixo para ajudar a sanar o problema,

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 19 December 2012 - 02:02 PM

Para sanar este problema, você deve remover o modo de compatibilidade de seu game, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#9 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 19 December 2012 - 02:02 PM

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.
Também pode remover compartibilidade
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Aqui está o sem som:
http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:03 PM

Para que você possa estar resolvendo esse problema você deverá remover a compatibilidade de seu jogo,após feito isso se o problema não for resolvido você deverá remover o muaway de seu computador e instalar novamente.
[Tutorial]Removendo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 19 December 2012 - 02:03 PM

Recomendo que você desinstale completamente o cliente do MuAwaY que você pertence em seu computador, logo em seguinte vá até nosso web site e faça download do patch do MuAwaY atualizado, caso não resolver tente retirar a compatibilidade de seu game, proceda abaixo como realizar este processo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 December 2012 - 02:03 PM

Efetue download dos programas abaixos,

Quote

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) ( Efetue o download se você está com erro no jogo )
http://www.microsoft...aylang=en&id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files. ( Efetue o download se você está com erro no launcher )
http://www.microsoft...ang=en&id=12384

DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...ayLang=en&id=35

1° Desinstale o MU Completamente: http://forum.muaway....-completamente/
2° Baixe o client novamente:(Sem som atualizado) http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe
3° Instale o MuAwaY Novamente : http://forum.muaway....y-corretamente/
4° Baixe o novo patch atualizado : http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip


Poste resultados...

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 19 December 2012 - 02:03 PM

Primeiramente feche o jogo , logo após proceda com o seguinte tutorial de remover a compatibilidade do seu jogo , isso fará com que seu jogo rode muito mais leve , e você pare de ser desconectado ao entrar no game , segue abaixo o tutorial que irá lhe ajudar :

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#14 Membro offline   Mizuno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:03 PM

Ola,
Aconselho que esteja atualizando sua Compatibilidade caso não saiba como estar realizando o mesmo aconselho que siga com o tutorial na qual estarei postando logo abaixo.
[ Tutorial ]:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

aboutme
0

#15 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 19 December 2012 - 02:05 PM

Creio que seja problema com sua conexão pois somente você veio reclamar em nosso WebForum,então reinicie o moldem de sua internet e verifique se irá entrar,caso não funcione remova compatibilidade do game procedendo este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#16 Membro offline   BoardZoorD Ícone

  • Feliz Nadal a todos :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 505
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 19 December 2012 - 02:06 PM

Segue o link abaixo do Tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 19 December 2012 - 02:06 PM

Neste caso, desinstale e re-instale o game por completo em sua máquina novamente para que o possível problema possa ser sanado.
Á... tente este tutorial aqui também: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ caso à 1º opção citada por mim não resolva.
0

#18 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 19 December 2012 - 02:06 PM

Recomendo que você desinstale completamente o cliente do MuAwaY que você pertence em seu computador, logo em seguinte vá até nosso web site e faça download do patch do MuAwaY atualizado, caso não resolver tente retirar a compatibilidade e seu game, proceda abaixo como realizar este processo.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
:christmas:

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 19 December 2012 - 02:07 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 December 2012 - 09:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)