Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao eventinho feito pelo SubADM. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao eventinho feito pelo SubADM. ...

#1 Membro offline   -NewCash Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 25-November 12

Postou 17 December 2012 - 01:47 PM

Obs: Eu queria saber oque aconteceu pois no eventinho feito pelo, Mer_SubADM Ele estava /arena4 e eu lá somente eu e ele ai eu fiquei dando trade e ele andando mais os trade não chevam, para ele aceitar ai eu queria saber se isso é algum bug, como podem ver a print abaixo, já quando anunciaram o ganhardor.

Obs: Eu estava dando trade desde /arena4 Somente eu e o Mer
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:48 PM

Como pode-se ver na print postada por você , ele já se encontrava em outro trade , sendo assim não podendo aceitar o seu pedido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 17 December 2012 - 01:49 PM

Não ocorreu nenhum bug , se você reparar no canto da tela está escrito " Você não pode negociar agora " , sendo assim o mesmo já estava em trade com o player vencedor , e consequentemente o seu trade foi automaticamente cancelado .
Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#4 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 17 December 2012 - 01:49 PM

Isso ocorre pelo fato de haver algum tipo de lag, porém como deu para ver o mesmo já estava em trade sendo assim na tela dele não chegou o seu pedido.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#5 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:49 PM

Como da para ver na sua Print , quando você tentou dar trade , apareçeu o nome "Você não pode negociar agora" ou seja ele já está em negoçiação com um player , quando um trade é cancelado , do lado da tela esquerdo < apareçe o nome " Seu trade foi Cancelado" e quando um player já está em um trade e você tenta dar um trade nele apareçe oque apareçeu na sua tela "Você não pode negociar agora" ou seja Mer_SubADM já estava em trade com um outro player .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#6 Membro offline   -NewCash Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 25-November 12

Postou 17 December 2012 - 01:49 PM

Ver postGreat_xP, em 17 December 2012 - 02:48 PM, disse:

Como pode-se ver na print postada por você , ele já se encontrava em outro trade , sendo assim não podendo aceitar o seu pedido.

nÃO Amigo eu estou falando isso anteriormente, pois ele estava em /arena4 somente eu e ele e eu ja estava dando trade desde arena4
0

#7 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 December 2012 - 01:49 PM

" Você não pode negociar agora ", isso significa que o sub administrador já esta em processo de negociação(/trade).

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 17 December 2012 - 01:49 PM

Isto é um bug que ocorre quando vc ao dar o trade, já está alguem no trade com o mesmo,no entanto as vezes ocorre um bug no qual parece que você conseguiu dar trade no mesmo. Comigo ja ocorreu isto, eu dou trade no membro da Equipe presente, parece que eu consegui, mas devido ao lag, dá um bug e depois diz que ele ja estava em trade.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 17 December 2012 - 01:50 PM

Como mostra na imagem postada por você, o Mer_SubADM já se encontrava em trade com outro membro, sendo assim o mesmo não pode aceitar o seu pedido.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#10 Membro offline   TEN3NTE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 17-May 11

Postou 17 December 2012 - 01:50 PM

Ah, já estava em outro trade.
Também pode acontecer isso quando há algum problema na conexão de internet.

Imagem
Te ajudei? Clica no +
0

#11 Membro offline   Chelsea Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:50 PM

Não ocorreu nem um bug o mesmo ja estava em outro trade , se você prestar atenção vai estar do la " Você não pode negociar agora " no caso não foi um bug.
Atenciosamente, Chelsea
MuAwaY -
Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Square_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:50 PM

-
Não ocorreu nenhum bug na hora de dar trade , na hora que você dijitou /trade o mesmo ja estava em outra negociação , sendo assim ocasionando a seguinte mensagem no canto de sua tela " Você não pode negociar agora "

0

#13 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 17 December 2012 - 01:50 PM

O mesmo já estava em trade com outro jogador, impedindo uma nova negociação.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Zombie Ícone

  • ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 17 December 2012 - 01:50 PM

-
Não foi nenhum tipo de bug pelo contrario isso ocorreu pelo fato do mesmo ja esta em outro trade com outro player.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:50 PM

Isso ocorreu pelo fato de você estar com um pouco de lag e quando você conseguiu solicitar uma negociação o mesmo já estava em trade com outro player , antes de você alguém já tinha dado trade.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Sleep_xP Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 762
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 17 December 2012 - 01:51 PM

Caro amigo , não houve nenhum bug isso foi apenas um lag em sua conexão de rede , sendo assim depois que você efetuou o pedido de trade abaixo aparece a mensagem que o player já estava em trade com outra pessoa sendo assim não há oque contestar.
0

#17 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:52 PM

Como você pode perceber você deu trade no Merlin e o mesmo ja estava em outro trade , como diz a própria print ( Você não pode negociar agora ), o mesmo não cancelou seu trade , se o mesmo tivesse cancelado teria aparecido " Esse trade foi cancelado " ou seja , estava em trade com um outro player .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 17 December 2012 - 01:52 PM

Positivo, creio que isso é um certo bug, porém, ainda não temos conhecimento do mesmo, por tanto, aguarde um membro da equipe se pronunciar para que o tal problema venha ser passado para o nosso administrador, assim, devidas providências serão tomada.
Ha possibilidades de isto ter ocorrido pelo fato do constante lag em sua máquina, tornando o jogo lento e assim provocando transtornos.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 17 December 2012 - 01:52 PM

-

Isso não é nenhum tipo de bug, você não consegui está dando trade em nosso sub Administrador pelo simples fato de algum outro player já está em trade com ele, na print screen que você mesmo inseriu já dá para está visualizando, ou seja no canto á uma fase escrita de vermelha " Você não pode negociar agora " com essa fase já comprava que o mesmo estava em trade.

OBS: Se você estiver dando trade no mesmo e o trade não conseguir chegar até ele isso é um bug que ocorre, pois em sua tela você se encontra perto do tal membro e na tela dos outro players você está longe, ou seja quando você se encontra longe do player que você quer está dando o trade não á como está efetuando tal ato.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 December 2012 - 02:02 PM

Repare quando você da /trade no nosso sub administrador. Pelo que eu vi, sua net estava com problemas ( Algum tipo de LAG na hora em que deu trade ) e não recebeu dados. Porém, quando voltou do LAG, você recebeu seus dados de que o nosso sub administrador ainda estava em trade com outra pessoa. Tente entender este termo, pois isso pode acontecer com muitas pessoas, e isso pode ter acontecido com você. Espero que compreenda.;)
Obs:Este LAG pode ocorrer com a aglomeração de membros ao redor.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)