Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente ao sistema de pagamento boleto bancário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente ao sistema de pagamento boleto bancário.

#1 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 13 December 2012 - 10:53 AM

Porque o status em meu histórico de compras esta em aberto?

Este post foi editado por Light_CL: 13 December 2012 - 11:07 AM
Razão por editar:: Correção na pergunta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#2 Membro offline   Galzer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 13 December 2012 - 10:54 AM

Aguarde que um menbro veja '
Normalmente é o Mer que confirma'
0

#3 Membro offline   Tato-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 11-December 12

Postou 13 December 2012 - 10:55 AM

Aconselho que veja o tutorial abaixo e veja se você vez tudo corretamente siga com o tutorial abaixo.
Comprando GoldWay's através de Boleto !
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/


Imagem


Atenciosamente: Tato-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 13 December 2012 - 10:55 AM

-
Sem resposta porquê seu pagamento está em andamento de confirmação, aguarde o tempo requerido para que seu pagamento seja confirmado, tenha calma.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 13 December 2012 - 10:55 AM

O boleto é extremamente diferente o geito de ser confirmado até porque O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#6 Membro offline   Lam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 21-November 12

Postou 13 December 2012 - 10:56 AM

Isto é normal, significa que seu depósito esta em andamento, ou seja, basta você aguardar o tempo imposto pela a administração e pelo sistema bancário, para assim ter como confirmado seu depósito e seus requisitos creditados, lembrando que são 72 horas úteis para este feito ser concretizado.
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 13 December 2012 - 10:57 AM

O mesmo encontra-se em Verificação, ou seja, o seu depósito está sendo avaliado pelo setor financeiro de nosso servidor, assim que estiver tudo em conformidade com a normalidade, seu depósito será confirmado, portanto aguarde e fique tranquilo.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 December 2012 - 10:58 AM

Com sistema de boleto podemos automatizar ainda mais, e agora sistema irá confirmar a baixa do boleto em até 2 dias úteis, creditando em sua conta os donativos que são o GoldsWay's, então pessoal, se quiser goldsway's, gere agora mesmo seu boleto e pague quantos quiser, e onde quiser, e ainda terá seus goldsway's em no máximo 2 dias úteis, podendo acontecer na maioria das vezes chegar em 1 dia útil.

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 December 2012 - 10:59 AM

Isso é normal, pelo simples fato de que seu depósito se encontra em andamente, sendo assim, você deverá aguarda até que seu depósito seja confirmado, no mais aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 13 December 2012 - 10:59 AM

Isso ocorre pois o mesmo é confirmado automaticamente, portanto irá aparecer essa mensagem até que o pagamento seja confirmado, portanto aguarde.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 13 December 2012 - 10:59 AM

Isto significa que o mesmo está sobre verificação, ou seja, o seu depósito ainda terá que ser avaliado pela administração para que o mesmo possa ser confirmado e seus goldsway's creditados.
0

#12 Membro offline   Castiel_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 13 December 2012 - 11:00 AM

Sem resposta,significa que seu boleto ainda não foi confirmado,no mais espere até que o prazo estimulado para a confirmação do boleto expire,caso eles não sejam entregues,envie um ticket a administração informando o atraso e peça sua bonificação.

0

#13 Membro offline   Dicoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 13 December 2012 - 11:01 AM

o prazo são de 72 hrs uteis
0

#14 Membro offline   BlackGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 13 December 2012 - 11:02 AM

Porque ,talves não foi o praso de 3Dias(Úteis) enfim aguarde .
0

#15 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 13 December 2012 - 11:03 AM

Quando esta sem resposta isso significa que o processo ainda esta em andamento ou seja o mesmo ainda será confirmado e o sistema de boleto bancário é automático portanto pode ficar tranquilo que os GoldsWay's serão creditados automaticamente em sua conta.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 13 December 2012 - 11:04 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)