(Respondido)Para eu recuperar o e-mail de minha conta devo ficar 7 dias off no game, e no site posso logar normal ?
Postou 12 December 2012 - 08:49 PM
Você poderá logar em sua conta em nosso WebSite normalmente você so não poderá logar nos 7 dias em sua conta dentro do servidor.
Postou 12 December 2012 - 08:50 PM
Você somente poderá está logando em sua accont em nosso painel do WebSite, porém não será possivel está logando atravês do jogo, ou seja, isso somente é valido perante a accont dentro do game.
Este post foi editado por Avast_: 12 December 2012 - 08:54 PM
Primeiramente não existe uma regra sobre esse fato em nosso Servidor MuAwaY, porém para você trocar o seu e-mail é nescessário corretamente você ficar um tempo sem logar, obviamente você poderá logar na sua account em nosso website normalmente.
Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente, Emerson-SG

Projetando e construindo sua diversão!
Você pode está logando normalmente com sua conta atravês de nosso web site, ou seja, para que você possa está alterando seu e-mail pelo sistema de ficar 7 dias sem logar, você não pode está logando com sua conta em nosso game dentro desses 7 dias.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!

Postou 12 December 2012 - 08:53 PM
Se você ficar sem utilizar a sua account no web site por sete dias não interfere em nada, apenas como dito por você no game.
Atenciosamente, iJunior
Atenciosamente, iJunior
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.