Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio]Dreamy ;* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio]Dreamy ;*

#1 Membro offline   Guns-DSTV Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 10 December 2012 - 02:22 PM

Para você Dreamy

Geovana garota que adoro pertuba sempre você sabe que isso e bobeira de amigos u.u sempre com pertubações faz meses que faço isso u.u por que amizade como a sua e boa e eu gosto dela faz um bom tempo que não te pertubo né? mais hoje e um dia especial 1 ano de amizade minha e tua essa amizade ja e muito antiga é boa muitas brigas discuções que amizade nunca teve uma pequena brigas nem se fosse curta? essa amizade começo já no twitter-sg conta antiga minha e foi crescendo e sempre que eu posso eu tento faze-la cresce mas e mas, como sempre você é uma garota incrível com um pontencial imenso e um amor grande também e quando amar alguém e um amor verdadeiro ontem nossas conversas serias u.u prometi não rir né? mais também dei umas dicas é você fico até melhor eu também lembro de cada conversa que a gente tinha que hoje não temos mais :/ mas mesmo assim você e minha amiga mais antiga das minhas amizades e eu valorizo você por amor que tem por mim e eu por você garota que amo <3' sabe que você pode conta sempre comigo né? então não tenho um muito que fala so quero agradece por 1 ano de amizade que eu gosto muito dela e espero que nunca acaba mesmo com brigas bobas?.

2

#2 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 10 December 2012 - 02:24 PM

Vish , Que isso em chefe '-;D
0

#3 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 10 December 2012 - 02:25 PM

Realmente um grande elogio, porém ela é linda pokspokso, parabêns a elogiada. :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#4 Membro offline   Hozzy Ícone

  • Legalizado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 733
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 10 December 2012 - 02:26 PM

:clover: :drunk: :king: :bien:


Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!


Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   Dicoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 10 December 2012 - 02:26 PM

grande elogioo
0

#6 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 December 2012 - 02:47 PM

Guilherme, eu só tenho a agradecer, você sempre me apoiando, acreditando em mim, ontem mesmo, me deu tantos conselhos, pois você sabe muito bem que não é fácil passar ilesa em uma situação como essa que estou passando, só que o que você me falou me ajudou muito, me fez sentir-se melhor, se conformar e seguir enfrente, de cabeça erguida. Sua amizade para mim é como uma joia rara que jamais trocarei por outra, ficará em minha memória todas as brigas, as risadas, as conversas idiotas, mesmo com os apesares, nossas brigas, que constantemente temos, aliás, que amizade não tem suas brigas não é? Assim como os relacionamentos, amizade tem suas brigas. Eu sou uma menina muito séria (sóquenão!), então as vezes acabo "bolada", mas sempre fazemos pazes, parecemos dois bobos. Não sou boa em escrever coisas bonitas, então irei finalizando aqui, te amo amigão. Obrigada por esse 1 ano de amizade, parabéns por me aguentar esse tempo todo. Obrigada pelo elogio, amei.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 December 2012 - 03:09 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)