Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Light_CL. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Light_CL.

#1 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 07 December 2012 - 10:35 PM

Olá, boa noite a todos.

Hoje venho me dirigir respeitosamente ao um grande amigo pelo qual tenho muita afeição; devido aos seus aspectos e sinônimos de batalha, superação, motivação, e por ter muito autocontrole, que em dias atuais é baseado em nossa paciência, que em várias situações falta muito, e por essa carência perdemos a nossa principal moral, a moral que introduz todas as nossas características da estrutura já feita no ambiente.

Devo dizer que no MuAwaY existe uma política, uma política composta por doutrinas em que obrigatoriamente tenta caracterizar o jogador com os mesmos aspectos similares onde ao mesmo tempo agrega as particularidades das normas, em que cuja origem seja, preparar o ser interessado, tanto psicologicamente como estruturalmente.

Então por meio dessa política tão rigorosa e mal vista por alguns, onde há críticos numerosos que redundantemente contestam os fatos, persistindo no comprovável/improvável, e depois se rendem e simplesmente concordam, e posteriormente seguem os mandamentos sem respeitá-los.

O fato de está aqui, participar, corresponder, mudar, alterar, adaptar, adequar-se as normas não é uma questão de obrigação, e sim de escolha, então faça valer essa decisão e respeite explicitamente os seus superiores como inferiores, e viva o momento, sem ter o pensamento obsessivo de um ideal incerto.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   -SoUmHit- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 December 2012 - 10:36 PM

BELO ELOGIO.
DESATIVADO
0

#3 Membro offline   XoraMorena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 07 December 2012 - 10:37 PM

Otimo Elogio ;)
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

NÃO PRECISO SER BANDIDO PARA NA QUEBRADA TER RESPEITO



Visitem : http://ipaulodesigner.deviantart.com/
0

#4 Membro offline   ChoraO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 07 December 2012 - 10:38 PM

- Belo elogio , ele merece mesmo , Ligth erá pra min o melhor cara do fórum , ótimas respostas e sempre no ranking post . Parabéns ao elogiado .

0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 December 2012 - 10:42 PM

Muito obrigado pelo elogio Binho_, é muito gratificante receber um elogio vindo de sua parte, passei por muitos desafios onde se encontra vários elementos tanto de felicidade tanto de impaciência entre outros e com a ajuda do apoio de todos eu fui capas de continuar sempre adiante e hoje estou aqui muito grato pela oportunidade que a administração me deu e principalmente grato pelos meus amigos que me apoiaram até o meu ultimo momento antes de entrar para a equipe, enfim estou muito grato por esta sendo mencionado pode ter certeza que estarei me dedicando cada vez mais e focado para esta evoluindo mais e mais , muito obrigado pelo elogio.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 December 2012 - 10:43 PM

Elogio mencionado
Tópico fechado


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)