Página 1 de 1
(Respondido)Sobre á confirmação de depósitos.
#3
Postou 07 December 2012 - 09:22 PM
-
Você provavelmente efetuou este pagamento através do Boleto Bancário, e quando a compra de GoldsWay's é realizada através desta forma de pagamento, automaticamente após o pagamento, sua confirmação de depósito é ativada, e devido a este motivo que aparece esta mensagem de aviso à você.
Você também pode ter tentando confirmar um outro depósito, que no caso, não é possível possuir duas ou mais depósitos em aberto, é necessário aguardar a confirmação de um determinado depósito para efetuar outro depósito/confirmar o depósito.
Você provavelmente efetuou este pagamento através do Boleto Bancário, e quando a compra de GoldsWay's é realizada através desta forma de pagamento, automaticamente após o pagamento, sua confirmação de depósito é ativada, e devido a este motivo que aparece esta mensagem de aviso à você.
Você também pode ter tentando confirmar um outro depósito, que no caso, não é possível possuir duas ou mais depósitos em aberto, é necessário aguardar a confirmação de um determinado depósito para efetuar outro depósito/confirmar o depósito.
Este post foi editado por Junin_: 07 December 2012 - 09:27 PM
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 07 December 2012 - 09:23 PM
Se você realizou a compra via boleto bancário não precisa de realizar a confirmação pois é automático, caso tenha realizado depósito via cartão de crédito ele será rejeitado automaticamente pois está suspenso para aperfeiçoamento do sistema.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#9
Postou 07 December 2012 - 09:23 PM
Pelo fato que depósito via boleto bancário, não precisa você efetuar a confirmação, pois que no instante que você efetua o pagamento já é confirmado automaticamente, ou também este depósito já esta confirmado e só basta você aguardar ser confirmado.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#13
Postou 07 December 2012 - 09:24 PM
Olá amigo.
O fato de está aparecendo está mensagem e pelo motivo que você já existe um deposito em aberto por este motivo estará aparecendo está mensagem,aguarde até que este deposito seja confirmado e logo em seguida confirme o outro.
O fato de está aparecendo está mensagem e pelo motivo que você já existe um deposito em aberto por este motivo estará aparecendo está mensagem,aguarde até que este deposito seja confirmado e logo em seguida confirme o outro.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
'- '
NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
#14
Postou 07 December 2012 - 09:25 PM
-
Isso acontece , pelo fato de que o depósito já esta em andamento , ou seja , você depositou via boleto bancário e não há necessidade de confirmar pelo site , é automático , enfim.
Isso acontece , pelo fato de que o depósito já esta em andamento , ou seja , você depositou via boleto bancário e não há necessidade de confirmar pelo site , é automático , enfim.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
#15
Postou 07 December 2012 - 09:25 PM
Isso ocorre quando ja tem um deposito na fila em andamento,ou seja, não precisa estar confirmando pois o sistema via boleto é automatico basta esperar que o mesmo seja confirmado.
#18
Postou 07 December 2012 - 09:27 PM
É por conta de que você já tem um depósito em verificação, ou seja, ainda está com o seu status aberto, assim para você poder efetuar á confirmação de outro depósito, você deverar esperar o anterior ser concluído para que assim compre os Gw's novamente sem erro algum.
#19
Postou 07 December 2012 - 09:27 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1