Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre á confirmação de depósitos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre á confirmação de depósitos.

#1 Membro offline   Psych Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 07 December 2012 - 09:21 PM

so uma duvida aqui, eu fiz um deposito de gw e talz, ai eu vo confirmar, qnd clico para dar OK aparece essa mensagem "Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação." e assim mesmo? '-'
d
0

#2 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 December 2012 - 09:22 PM

Sim, pois quando se deposita por boleto não é necessário confirma nada, basta aguardar, pois automaticamente após gerado o boleto será gerado um numero de identificação associado com seu login, assim sem necessidade da confirmação.
0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 07 December 2012 - 09:22 PM

-
Você provavelmente efetuou este pagamento através do Boleto Bancário, e quando a compra de GoldsWay's é realizada através desta forma de pagamento, automaticamente após o pagamento, sua confirmação de depósito é ativada, e devido a este motivo que aparece esta mensagem de aviso à você.
Você também pode ter tentando confirmar um outro depósito, que no caso, não é possível possuir duas ou mais depósitos em aberto, é necessário aguardar a confirmação de um determinado depósito para efetuar outro depósito/confirmar o depósito.

Este post foi editado por Junin_: 07 December 2012 - 09:27 PM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 December 2012 - 09:22 PM

Isso ocorre pois o seu outro depósito está em aberto, tente aguardar até que o mesmo seja confirmado, para que em seguida você possa confirmar outro depósito.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Balde_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 07 December 2012 - 09:22 PM

Porque você não pode confirmar dois depósitos ao mesmo tempo,você deve esperar um confirmar para poder confirmar o outro.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Bersecker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 December 2012 - 09:22 PM

se você ja possui uma em verificaçao, é impossivel criar outro
apenas espere o antigo ser confirmado, e apos isso, crie o novo
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 07 December 2012 - 09:23 PM

Se você realizou a compra via boleto bancário não precisa de realizar a confirmação pois é automático, caso tenha realizado depósito via cartão de crédito ele será rejeitado automaticamente pois está suspenso para aperfeiçoamento do sistema.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 07 December 2012 - 09:23 PM

-
Isso acontece porquê seu depósito já está em andamento de aprovação, ou seja, você não precisa confirmar pois o mesmo já foi confirmado automaticamente, isso acontece em depósito via boleto e cartão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 December 2012 - 09:23 PM

Pelo fato que depósito via boleto bancário, não precisa você efetuar a confirmação, pois que no instante que você efetua o pagamento já é confirmado automaticamente, ou também este depósito já esta confirmado e só basta você aguardar ser confirmado.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 07 December 2012 - 09:23 PM

Isto ocorre pelo simples fato que você não precisa de confirmação ao efetuar um pagamento via boleto, pelo simples fato que o mesmo automaticamente confirma o depósito.

Este post foi editado por Razor_: 07 December 2012 - 09:24 PM

0

#11 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 07 December 2012 - 09:24 PM

Isso acontece, pelo fato de que você já tem um depósito em verificação, sendo assim é necessário esperar esse depósito até que ele seja confirmado, portanto aguarde.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#12 Membro offline   Mask_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 07 December 2012 - 09:24 PM

Se você já solicitou a confirmação, não há o porque de tentar confirmar outra vez, apenas aguarde o prazo determinado e você receberá seus créditos.
CONTA DSTV
0

#13 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 07 December 2012 - 09:24 PM

Olá amigo.

O fato de está aparecendo está mensagem e pelo motivo que você já existe um deposito em aberto por este motivo estará aparecendo está mensagem,aguarde até que este deposito seja confirmado e logo em seguida confirme o outro.

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#14 Membro offline   xTube-TS Ícone

  • Torna-te aquilo que és.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1915
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 07 December 2012 - 09:25 PM

-
Isso acontece , pelo fato de que o depósito já esta em andamento , ou seja , você depositou via boleto bancário e não há necessidade de confirmar pelo site , é automático , enfim.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
0

#15 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 07 December 2012 - 09:25 PM

Isso ocorre quando ja tem um deposito na fila em andamento,ou seja, não precisa estar confirmando pois o sistema via boleto é automatico basta esperar que o mesmo seja confirmado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#16 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 07 December 2012 - 09:25 PM

Você deve estar tentando confirmar um depósito via boleto bancário, sendo que este meio de depósito é confirmado automaticamente.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#17 Membro offline   Duuh- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 December 2012 - 09:26 PM

Quando tu deposita pelo boleto não precisa confirmar nada não parceiro a confirmação é automática, ta ligado? bjsss
0

#18 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 December 2012 - 09:27 PM

É por conta de que você já tem um depósito em verificação, ou seja, ainda está com o seu status aberto, assim para você poder efetuar á confirmação de outro depósito, você deverar esperar o anterior ser concluído para que assim compre os Gw's novamente sem erro algum.
0

#19 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 December 2012 - 09:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)