Página 1 de 1
(Respondido)Já enviei um ticket para a administração pedindo o reembolso da asa que paguei 300 Gws, eu irei receber o reembolso?
#1
Postou 06 December 2012 - 03:17 PM
Gostaria de saber como a administração errou na hora de por os preços corretos na asa level 3 de mg,gostaria de saber se irei receber meus 100 gold de reembolso,sendo que já enviei ticket para administração,com o codigo,serial,data da compra e preço do item.
Obs:Estou precisando deste 100 gw urgentes .
Obs:Estou precisando deste 100 gw urgentes .
#9
Postou 06 December 2012 - 03:19 PM
Nossa administração já está ciente referente á este assunto, porém basta você enviar um ticket contendo o serial da asa que você comprou que os seus GoldsWay's serão reembolsados.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/
#10
Postou 06 December 2012 - 03:19 PM
Consequentemente foi apena sum erro internamente na hora de adicionar o preço, apenas se confunfio ao adiconar o preço correto, porém você irá sim receber seus 100 GodlWay's de reembolso normalmente sme problemas, pois o erro foram do lado adminsitrativos interno, sendo assim ninguem eprderá nada ao lado do cliente.
#11
Postou 06 December 2012 - 03:19 PM
Errar é humano sendo assim foi um erro administrativo,ja se você irá receber ou não seus GoldsAway de volta somente a administração poderá responder.
#12
Postou 06 December 2012 - 03:19 PM
Sim, basta vender o item em nossos npc's e enviar um ticket relatando o ocorrido e repassando a administração o serial do mesmo.
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Página 1 de 1