Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Já enviei um ticket para a administração pedindo o reembolso da asa que paguei 300 Gws, eu irei receber o reembolso? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Já enviei um ticket para a administração pedindo o reembolso da asa que paguei 300 Gws, eu irei receber o reembolso?

#1 Membro offline   ByTarzan-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 06 December 2012 - 03:17 PM

Gostaria de saber como a administração errou na hora de por os preços corretos na asa level 3 de mg,gostaria de saber se irei receber meus 100 gold de reembolso,sendo que já enviei ticket para administração,com o codigo,serial,data da compra e preço do item.


Obs:Estou precisando deste 100 gw urgentes .
0

#2 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 06 December 2012 - 03:18 PM

aguarde resposta do admin

Edit: Aguarde o admin responder seu ticket '-'
0

#3 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Sim, basta enviar um ticket com os devidos seriais dos itens que irá ser reembolsado.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Sim, você terá a diferença devolvida basta aguarda a resposta do ticket.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Nenji Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1350
  • Cadastrado: 14-October 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Aguarde a mesma esta respondendo o seu caso , provavelmente sim , pois uma promoção foi anunciada e ouve um erro na hora de lançar no shop , sendo assim o erro nao foi seu .
Enfim , aguarde a resposta da adiministração referente ao problema .
0

#6 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Se você já enviou o ticket , o melhor que tem á fazer é aguardar a resposta do mesmo .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

-
Se você já abriu um ticket com o serial da asa, aguarde pois assim que nosso administrador ver o seu ticket ele irá lhe devolver os seus 100 GoldsWay's.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#8 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Amigo erro's aconteçe, aguarde o administrador responder seu ticket .-.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Nossa administração já está ciente referente á este assunto, porém basta você enviar um ticket contendo o serial da asa que você comprou que os seus GoldsWay's serão reembolsados.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/

0

#10 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Consequentemente foi apena sum erro internamente na hora de adicionar o preço, apenas se confunfio ao adiconar o preço correto, porém você irá sim receber seus 100 GodlWay's de reembolso normalmente sme problemas, pois o erro foram do lado adminsitrativos interno, sendo assim ninguem eprderá nada ao lado do cliente.
0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Errar é humano sendo assim foi um erro administrativo,ja se você irá receber ou não seus GoldsAway de volta somente a administração poderá responder.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Sim, basta vender o item em nossos npc's e enviar um ticket relatando o ocorrido e repassando a administração o serial do mesmo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Sim, se nossa administração verificar e confirmar que cometeu algum equivoco certamente ela estará lhe reembolsando . Espere seus ticket ser respondido .

Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Igor_BR Ícone

  • Eu amo você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 505
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 06 December 2012 - 03:19 PM

Se você já envio o ticket para a administração basta aguarda, pois não sabemos se você terá o reembolso de 100 GoldsWay's.
Imagem
0

#15 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 06 December 2012 - 03:20 PM

-
Nosso administrador deixou bem claro que a asa iria valer 100 goldsway´s a menos no dia 25, se você comprou mais caro foi descuido seu, portanto você não irá receber seus 100 goldsway´s de volta.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 06 December 2012 - 03:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)