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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para recuperar 100 Gws da asa que paguei 300 e é 200 até dia 25/12? - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Como faço para recuperar 100 Gws da asa que paguei 300 e é 200 até dia 25/12?

#1 Membro offline   ByTarzan-PvP Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:47 PM

A 2 dias atrás comprei uma asa de mg level 3 por 300 gw,hoje estava vendo as noticias do site e visualizei 1 topico do admin,dizendo que a asa iria ficar até o dia 25 valendo 200 gw,acabei comprando por 300 gw e agora ?



Aquie esta os dados da compra.

193837 Wing of Hurricante [Level III] +15 +12 +Luck +6 opcionais 300 Dec 4 2012 5:17PM 0x0F559990


Gostaria de saber se irei receber 100 gw de reembouço pelo erro do mesmo.
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#2 Membro offline   Zombie Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:48 PM

Sim, creio que nosso administrador cometeu um pequeno erro ao colocar a nova asa de mg no webshop, Pórem vamos aguardar ate que o mesmo corrija o erro cometido, quanto a sua asa tente estar enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido que o mesmo ira analisar e ver o que podera ser feito, caso não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo,

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/

Este post foi editado por Zombie: 06 December 2012 - 02:49 PM

Atenciosamente, Zombie
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#3 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:48 PM

Ocorreu um erro por parte da administração, porém a mesma já foi informada e logo mais será corrigido.
O aconselhável é que você envie um ticket para a administração relatando ocorrido, incluindo neste ticket o serial do item.

[Tutorial]Identificando serial de um item.
http://forum.muaway....traves-do-site/

Este post foi editado por FbL: 06 December 2012 - 02:52 PM

Atenciosamente, Fable
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#4 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:48 PM

Envie um ticket relatando o ocorrido e o engano cometido por sua pessoa, mande também as informações do item como, serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item isso você pode ver no histórico de compras.
Atenciosamente, Rodrigues
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#5 Membro offline   Nenji Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:49 PM

Isso é apenas uma promoção devido a época , isso ocorre raramente , sendo assim sempre aguarde as épocas especias para depositar e aproveitar as promoções concedidas pela administração .
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#6 Membro offline   INF0RM4L Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:49 PM

Você Deverá Enviar as Provas Concretas Para Realização De Sua Bonificação Novamente. Ou Seja, Seu Re-Embolso. Envie Um Ticket a Administração, Com Provas Concretas e Relatando o Fato Mencionado e Ocorrido.

Atenciosamente INF0RM4L
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#7 Membro offline   Star_ Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:49 PM

Amigo ocorreu um erro na hora do administrador por o preço na mesma, creio que ele já foi informado e logo logo estará corrigindo o erro basta aguardar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
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#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
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Postou 06 December 2012 - 02:49 PM

Assuntos do gênero só deve ser tratado via o sistema de ticket, não haverá possibilidades de tratar do assunto via fórum, no entanto siga o tutorial abaixo detalhadamente para enviar um ticket a administração,

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente, iJunior
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#9 Membro offline   Doctor_ Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:49 PM

Realmente houve um erro quando a administração colocou a Wing no WebShop sendo assim o mesmo foi informado sobre o erro,então envie um ticket para administração contendo o serial do item solicitando o reembolso dos 100 GoldsAway que você pagou a mais na asa.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


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#10 Membro offline   Lord_Son Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:53 PM

Envie Um Tiket Para Administração Relatando o Ocorido..

[Como enviar um ticket à Administração.]
http://forum.muaway....et-administrao/
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#11 Membro offline   Igor_BR Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:53 PM

Envie um ticket para a Administração relatando o seu problema com o serial do item

Caso não saiba ver o serial do item, abaixo:

http://forum.muaway....traves-do-site/
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#12 Membro offline   Rockero Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:57 PM

-
Nossa administração já está ciente referente á este assunto, porém basta você enviar um ticket contendo o serial da asa que você comprou que os seus GoldsWay's serão reembolsados.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente, Rockero_CL
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#13 Membro offline   Rockero Ícone

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Postou 06 December 2012 - 02:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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