(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Admistração me ajuda Tato_xP
#1
Postou 06 December 2012 - 01:59 PM
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
#2
Postou 06 December 2012 - 02:01 PM
o Firewal Utilizável É Apenas O Firewal Do Windows, Pois o Resto, Deixa Seu Computador Com Uma Lentidão Maior.
Atenciosamente INF0RM4L
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Este post foi editado por INF0RM4L: 06 December 2012 - 02:06 PM
#3
Postou 06 December 2012 - 02:02 PM
Este post foi editado por Star_: 06 December 2012 - 02:05 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 06 December 2012 - 02:03 PM
Pois se o virus for no caso o CAVALO DE TROIA será dificil voce exclui-lo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 06 December 2012 - 02:04 PM
http://support.micro...spx?kbid=875357
Obs: É aconselhável chamar um técnico que entende do assunto para sana o problema pois pode acabar gerando transtornos maiores.
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#7
Postou 06 December 2012 - 02:04 PM
Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 06 December 2012 - 02:04 PM
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Friedrich Nietzsche
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 06 December 2012 - 02:05 PM
Este post foi editado por Zombie: 06 December 2012 - 02:07 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 06 December 2012 - 02:06 PM
Clique com o botao direito do mouse em meu computador / Propriedades / Haedware /Gerenciador de dispositivos /Proucure o Drive adaptador de rede .
Caso acha algum sinal , seja de exclamação ou ate um X , selecione-o/ Clica em um monitor com um X no meio para desinstalar e após selecione o monitor Jeral e clique em outro monitor que ira aparecer com uma ferramenta , e deixei que reinstale os drivers .
Se for preciso me envie uma Mp que eu te auxilio .
#12
Postou 06 December 2012 - 02:06 PM
Quote
Postou Hoje, 03:02 PM
Negativo , não existe essa possibilidade de transferência por pen drive, certamente a sua conexão de internet e de seu computador foram desconfiguradas, seu problema não é interno e sim externo , chame algum técnico para re-configurar sua conexão .
Minha conecxão esta configurada normalmente o problema eo firewall que não deixa eu ter acesso a internet
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
#13
Postou 06 December 2012 - 02:09 PM
Quote
Postou Hoje, 03:04 PM
Abra o menu Iniciar -> Executar -> digite: services.msc [Enter] -> Em seguida verifique se o serviço "Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS)" está com o seu status devidamente "Iniciado", caso contrário configure o seu Tipo de inicialização para "Automático", caso de algum erro visualize o link abaixo:
http://support.micro...spx?kbid=875357
Obs: É aconselhável chamar um técnico que entende do assunto para sana o problema pois pode acabar gerando transtornos maiores.
cara quando eu tento ativar o firewall o mesmo fala "Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS)" ai quando eu cloko em ok o mesmo fala que esta com erro eo windowns n pode estar avitando o mesmo.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO