Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a travamentos no mouse. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a travamentos no mouse.

#1 Membro offline   s4suke-bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 05 December 2012 - 06:03 PM

Faz um tempao que nao jogo quando loguei hj percebi que meu ponteiro ta travando como concerto??
Criado por:S4SUKE-BK

Imagem
Imagem

Atenciosamente: S4SUKE-BK

MuAwaY Projentado e Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 December 2012 - 06:03 PM

Resposta de minha autoria em outros tópicos, que resolveu o problema.
Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente.

1

#3 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 05 December 2012 - 06:04 PM

Está ocorrendo este problema com alguns players de nosso game meu caro, não é apenas você, pelo fato de que está com uma pequena instabilidade no servidor, nosso administrador já está ciente e em breve estará sanando este problema, tenha paciência.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 05 December 2012 - 06:04 PM

Solução:
Precione as teclas CTRL+ALT+DEL (com o servidor aberto) vaia na aba processo aplique mostrar processo de todos os usuários , desmarque a caixinha e procure o muaway.exe , com isso você clique com o botão direito em cima do muaway.exe com botão direito vaia em definir propriedade e coloque Propriedade normal , sendo assim o seu CTRL,MOUSE não estará mais travando .

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 December 2012 - 06:04 PM

Obviamente irá resolver seu problema realizando os passo á seguir, entre no mu, após pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, após vá em processos localize muaway.exe clique em definir propriedade e deixe normal como mostra na imagem abaixo,

Imagem

Após isso verifique se resolveu seu problema, poste resultados...
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 December 2012 - 06:05 PM

Resposta : Crédito - Avast_ , Para solucionar este problema , veja abaixo :

Quote

Possuimos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/segen e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 05 December 2012 - 06:05 PM

-
Isso está acontecendo com alguns players em nosso servidor, para sanar o problema faça os seguintes procedimentos.

Quote

Abra o jogo, logo em seguida pressione CTRL+ALT+DELETE, logo em seguida clique com o botão direito em muaway.exe, depois definir propriedadas e logo em seguida marque "Normal".


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 05 December 2012 - 06:05 PM

Imagem

Disse tudo !

Créditos : iJunior

DESATIVADO.
1

#9 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 05 December 2012 - 06:06 PM

-
Para que você possa estar resolvendo este problema, primeiramente você deverá pressionar as teclas CTRL+ALT+DEL, em seguida, abrirá o gerenciador de tarefas, então você deverá ir na opção Processos e pesquisar pelo processo muaway.exe, ao acha-lo, você deverá clicar com o botão direito do seu mouse no mesmo e ir na opção Definir Propriedade e selecionar a opção Normal para que o problema possa ser sanado.
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 December 2012 - 06:07 PM

Amigo para resolver o seu problema basta clicar nas telas CTRL+ALT+DEL com o game aberto , va na aba de processos clique em mostrar processo de todos os usuários e desmarque a opção , procure o arquivo muaway.exe e clique no botão direito em cima do arquivo muaway.exe clique em definir propriedade e selecione a propriedade normal.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 December 2012 - 06:08 PM

Amigo, esse problema esta ocorrendo com alguns players devido algumas instabilidades que estão ocorrendo em nosso servidor, mas para que você possa sanar o seu problema, entre no mu, após ter logado, pressione CTRL+ALT+DEL, depois vá em processos e localize muaway.exe depois clique em Definir Propriedade e selecione Normal.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   s4suke-bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 05 December 2012 - 06:10 PM

Quote

Possuimos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/segen e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo.


Vlw problema resolvido.

Criado por:S4SUKE-BK

Imagem
Imagem

Atenciosamente: S4SUKE-BK

MuAwaY Projentado e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 05 December 2012 - 06:10 PM

Siga o caminho abaixo:
"CTRL+ALT+DELETE" , e vá até o processo do muaway.exe , em mostrar processor de todos usuarios você irá desmarcar a opção. Clique com o botão direito ácima do processo vá em definir propriedades e coloque Normal.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 05 December 2012 - 06:17 PM

Ver postAvast_, em 05 December 2012 - 07:03 PM, disse:

Resposta de minha autoria em outros tópicos, que resolveu o problema.
Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente.


Correto,

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


0

#15 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 05 December 2012 - 06:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)