Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre meu mouse que está travando. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre meu mouse que está travando.

#1 Membro offline   Titao-TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 11-September 12

Postou 04 December 2012 - 11:42 AM

TIPO QANDO EU JOGANDO NE VO MATA ALGUEEM APERTA QWE DO SANGUE E MEU MOUSE TRAVA. OQE SERIA ISSO ? '-'




Imagem

0

#2 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 December 2012 - 11:43 AM

Resposta minha em outros tópicos, que solucionou o problema.
Possuimos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo.

0

#3 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 04 December 2012 - 11:46 AM

Está ocorrendo este problema com alguns players de nosso game meu caro, não é apenas você, pelo fato de que está com uma pequena instabilidade no servidor, nosso administrador já está ciente e em breve estará sanando este problema, tenha paciência.
Tenha um ótimo game!

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 December 2012 - 11:47 AM

Isso já pode ser sanado com da seguinte forma , precione as teclas CTRL+ALT+DEL (com o servidor aberto) vaia na aba processo aplique mostrar processo de todos os usuários , desmarque a caixinha e procure o muaway.exe , com isso você clique com o botão direito em cima do muaway.exe com botão direito vaia em definir propriedade e coloque Propriedade normal , sendo assim o seu CTRL e MOUSE não estará mais travando .
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 December 2012 - 11:48 AM

Com seu game aberto, abra seu gerenciador de tarefas - "CTRL+ALT+DELETE" , e vá até o processo do muaway.exe , em mostrar processor de todos usuarios você irá desmarcar a opção. Clique com o botão direito ácima do processo vá em definir propriedades e coloque abaixo do normal.

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 04 December 2012 - 11:49 AM

Olá , hoje venho ajudar os players que estão com o pequeno problema de travamento da tecla 'CTRL' e travamento do 'mouse' .

1 º Abre seu mu .

2 º Com seu mu aberto precione a teclas 'CTRL+ALT+DEL' e vai abrir uma nova janela chamada 'Gerenciador de tarefas'

Spoiler


3 º Vaia na aba processos no gerenciador de tarefas .

Spoiler


4º Agora click em Mostrar processo de todos os usúarios .

Spoiler


5 º Irá atualizar seu Gerenciador de Tarefas e aparecera seguinte opção agora e basta você desmarcar a caxinha .

Spoiler


6 º Agora procure o processo 'muaway.exe' .

Spoiler


7 º Click com botão direito do mouse em cima do processo e vaia em definir propiedade.

Spoiler


8 º Agora click em dechar a propiedade • Normal .

Spoiler


9 º Ira abrir uma nova aba e basta você clickar em " Alterar propiedade " .

Spoiler



Pronto , agora basta você aperta a tecla F9 e para des maximizar o seu servidor e só testar que irá funcionar corretamente .


Créditos : iDurby e Doctor_

0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 04 December 2012 - 11:53 AM

Para está sanando esse problema no mouse , faça o seguinte procedimento abaixo:
Spoiler


0

#8 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 04 December 2012 - 12:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 December 2012 - 01:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)