Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio]A 5 Amigos(a) sinceros ;3 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio]A 5 Amigos(a) sinceros ;3

#1 Membro offline   Guns-DSTV Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 04 December 2012 - 10:48 AM

LaaH:Lais Mello única garota que conto tudo da minha vida *0* falo dos problemas falo do que ta acontecendo conto tudo e mais um pouco sobre minha vida tenho toda minha confiança nela sempre nos falamos por causa de uma treta que aconteceu ai pediram para eu adiciona bla bla ai nos conversando só conversa grande eu ainda lembro do nada essa amizade foi ficando grande grande é ficou muito grande *-* até hoje ta ai grande sempre quando entra eu já chamo ela para fala tudo u.u e agora a cursando em quimica como sempre quis cursa nessa área mais nunca irei esquece mesmo se não entra nunca vou esquece ela pois é a unica que mais conto da minha vida e você, e sempre você me ajuda a resolver os problemas na maioria dos problemas isso é o bom tem aquelas conversas bobas para morrer de rir como eu e ela faz é nunca achei que nossa amizade ia ser tão grande assim, lembra quando tu me conto o que tava acontecendo com você? que você ia desativa por motivos pessoais tentei ajuda no máximo? foi assim que essa amizade cresceu um contanto o que acontece na vida de cada é sempre um tenta ajuda o outro sempre me da a mão eu quero logo seu braço *-* por que contigo eu sei que eu posso conta sempre posso conta tudo quando você loga ser eu tive algum problema eu já conto tu tenta ajuda manda eu cuida da minha irmã direito sqn você e a única amiga que conto tudo da minha vida e por que sempre tem o maior texto? por que tem muita historia ainda como dizem. "Amizade sincera são poucas meu irmão" te agradeço por tudo.
Obs:Seu idiota flw?*-*.


Deidaro:Hick mlq de muitas zoera comigo quando tinha tempo para entrar no fórum eu tu gabriel era só zoera pura em chat chamadas conversas doidas mlq que mais me ajudou quando entrei no game novamente sabe que pode conta comigo sempre tamo junto sempre hick (: saudades leq das zoação do tempo que todos tinha para zoa para fazer chamada loga com a rádio Guilherme boladona online kk quando nós não erá orientado tamojunto <3.

Laisinha: oi Laís Andrade *-* nubinha ;3 essa aqui também é uma bela amiga ;3 sabe que eu e ela tamo sempre junto para tudo é so me chama no fórum ou no skype para eu te ajuda como sempre ta incluída em tudo que faço u.u não posso esquece né também conheci pela lais mello(irmãs)#fato foi bom te conhece também é também e uma amizade sincera que sempre posso conta né lembro de altas madrugadas de zoação apanho de mim na madrugada chamo amigos sem mais flw? braquela linda do meu tamo junto sempre loira <3.


Higher_: Gabriel nob ^^ sempre nós fazendo tretas kk falando sobre tretas e boatos como sempre também o mlq que arruma créditos para me vende to esperando mais créditos flw? para eu compra mais peles *-* tamojunto também u.u diz ser pegador rçrçrçrç ♥.

Dreamy: Nervosa <3 sempre fica bolada comigo quando não lembro dela não faço por mal é que a preguiça faz isso :/ eu não te esqueci ok? sabe que eu te amo né?u.u 1 ano de amizade ou quase la quem sabe? eu mesmo nem lembro que data foi u.u mais quando eu não conto nada para você, você fica tão bolada comigo me ameaça a desfazer a amizade :( vou é conto não posso perde a amizade dela u.u essa nervosinha u.u sempre que tamo sempre junto né?<3'




4

#2 Membro offline   xKaaza- Ícone

  • Att. ZiKaZoorD - Fórum MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1133
  • Cadastrado: 05-September 12

Postou 04 December 2012 - 10:49 AM

-
Parabéns aos elogiados .
ImagemImagem
0

#3 Visitante_PayPhone_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2012 - 10:49 AM

Belo elogio..
0

#4 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 04 December 2012 - 10:53 AM

auhushuahsuha, tenho culpa se meus amg me defende? :lingua:
nooob chorão, te amooo oks <3

0

#5 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 04 December 2012 - 11:02 AM

Salve Deiadaro.

DESATIVADO.
0

#6 Membro offline   Hozzy Ícone

  • Legalizado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 733
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 04 December 2012 - 01:03 PM

Parabéns aos elogiados .


Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!


Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 04 December 2012 - 02:06 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#8 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 04 December 2012 - 03:23 PM

Espero que os citados gostem.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   LaaH- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 17-January 12

Postou 04 December 2012 - 03:41 PM

UAHUEAHEUAHE conta tudo sobre sua vida mesmo, até o que não devia. Bom, como você mesmo disse que nunca pode imaginar que nossa amizade chegaria a ser tão forte assim, digo o mesmo, aliás nunca fui com sua cara SUHAUSH. Mas em alguns casos, após um tempo de convivência às coisas mudam, e com nós dois mudaram. Amizades sinceras, e verdadeiras assim são difíceis de encontrar, principalmente em um mundo virtual, mas eu encontrei. Obrigada por tudo mesmo! E parabéns aos demais. (:
1

#10 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 December 2012 - 01:08 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)