Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)problemas com o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)problemas com o jogo

#1 Membro offline   -DevilCV-- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 29 November 2012 - 11:34 AM

ola galera, eu estou com um problema aki.
toda vez q eu clico em "jogar" no launcher, o launcher some, e fica somente a area de trabalho, ou algum programa q tinha sido aberto anteriormente.
ja atualizei a placa de video, e fiz o download do direct x, e do microssoft visual.
queria saber oq preciso fazer para arrumar isso.
meu S.O. é = windows 7 home basic 64bits.
queria saber como arrumar, pois nao jogo muaway desde 2010.
e o problema, é q so o muaway da esse erro, testei outros mu onlines, e tambem outros jogos da atualidade.
eu sei q o problema é no meu computador, pois o meu primo tem um pc com as mesmas configuraçoes que o meu, e consegue entrar no mu de boa.
obrigado.
Imagem
0

#2 Membro offline   Nenji Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1350
  • Cadastrado: 14-October 12

Postou 29 November 2012 - 11:35 AM

Ja tentou reinstalar o seu Game ? Este problema pode ser facilmente solucionado , basta estar baixando nosso Cliente ( Game ) atualizado em nosso site , após ter feito isso basta fazer a reinstalação .
Baixe o nosso Cliente com Som :
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Baixe o nosso Cliente sem Som :
http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe

Após feita a reinstalação o problema persistir peço que entre em contato com nosso admin via ticket , Caso nao saiba como estar efetuando tal ~ção siga abaixo :
http://forum.muaway....ket-administrao

Bom Game !
0

#3 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 29 November 2012 - 11:35 AM

Em casos como o seu basta estar removendo a compatibilidade do jogo para que o bug seja sanado caso não saiba como realizar tal ação proceda com o tutorial abaixo:

[Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 29 November 2012 - 11:36 AM

O que pode estar acontecendo, é que o seu Anti-Vírus está impedindo do seu game abrir normalmente, pois dependendo da proteção atuante em sua máquina, alguns Anti-Vírus detectam falsas ameaças nas pastas dos games, assim ocasionando este problema. Enfim, desative-o e tente logar novamente ao game.
0

#5 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 29 November 2012 - 11:37 AM

-
Bom, tente fazer o procedimento de desativação do seu antivirus, ou seja, seu antivirus pode estar detectando algum falso alerta de virus e ao mesmo tempo interrompendo algum procedimento do launcher no qual impossibilita a abertura do jogo, portato é necessário a desativação do mesmo.
0

#6 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 29 November 2012 - 11:37 AM

-
Bom amigo , para que você possa jogar normalmente , é simples , basta você estar removendo á compatibilidade do game , caso não saiba veja abaixo o tutorial feito pelo nósso Game Master Stronda .
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Desativado !
0

#7 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 29 November 2012 - 11:38 AM

Isso acontece devido seu ant virus estiver muito rigido, assim impedindo o laucher baixar o muaway.dll, e fechando seu laucher sem avisos ao administrador do computador, porém, desative seu ant virus, e abra o laucher, consequentemente tudo será normalizado, portanto após entrar no servidor, ja poderá esta reativando seu ant virus para a segurança de seu computador.
0

#8 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 29 November 2012 - 11:38 AM

Amigo,o problema pode ser causado pelo tipo de Sistema Operacional que você usando,no caso Windows 7 e mais aconselhavel utilizar o windows Xp ou Vista,aconselho que você troque o seu sistema para que não haja problemas.Caso o problema continue envie um email para:suporte@muaway.net
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#9 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 29 November 2012 - 11:40 AM

Tente desativar seu ant-vírus, após remova a comartibilidade para que o problema seja sanado - Removendo Compartibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/.

OBS.: Caso o problema não seja resolvido, aconselho levar seu computador há um técnico para a formatação da máquina.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 29 November 2012 - 11:41 AM

Basta desativar seu antí vírus, pois alguns dos mesmos podem estar impendindo que os aplicativos do game sejam abertos. Desabilite todos módulos de game ou desabilite permanentemente.

Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 29 November 2012 - 11:41 AM

Tente estar colocando seu game em modo administrador para isso faça o seguinte Clique com botão direito do mouse em cima do icone do MuAwaY > Propriedades > Compatibilidade e marque a seguinte caixinha como na imagem abaixo:
Imagem

Caso você esteja usando o ant-virus: AVG ou AVIRA desative-os pois pode estar causando algum conflito ou seja quando as Dll's forem atualizar irá corromper e não irá abrir o game.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 30 November 2012 - 02:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 30 November 2012 - 03:30 PM

Siga o tutorial abaixo
Baixe o nosso Cliente com Som :
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Baixe o nosso Cliente sem Som :
http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 02 December 2012 - 12:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)