Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Devolução. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Devolução.

#1 Membro offline   Ponei_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 21-November 12

Postou 27 November 2012 - 11:53 AM

Galera, Cabei de comprar um item errado e gostaria de devolver mais com a ferramenta " Recuperar GoldsWay's " Desativada, não sei como faço. Alguém pode me dizer ? só sei que tenho que enviar um Ticket.
Imagem


Atenciosamente - Ponei_BR

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 November 2012 - 11:54 AM

Envie um ticket á administração relatando o ocorrido, e também disponibilize no conteúdo o serial do item e ás informações necessárias para que assim ás medidas cabiveis sejam tomadas.
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 27 November 2012 - 11:55 AM

Basta você vender o seu item em nosso Npc dentro do servidor e enviar um ticket para administração contendo o serial do mesmo pedindo reembolso de seus GoldsAway pelo devido fato de ter efetuado uma compra incorreta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Visitante_Drock_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 November 2012 - 11:55 AM

-

Bom,nossa administração retirou a ferramente de " Recuperar Gold's Aways " , pois muitos membros estávam realizando muitos bug's nessa ferramenta para que possa beneficiar em itens,bom mais isso não vem ao caso,agora para você está recuperando os seus Gw's,você precisa mandar o serial de seu iten via tickt,OBS:Precisa vender o iten no NPC Antes de mandar tickt para administração com a recuperação da moeda:


[ Enviando um ticket para a administração ] :
http://forum.muaway....et-administrao/

0

#5 Membro offline   Lam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 21-November 12

Postou 27 November 2012 - 11:55 AM

Como a opção "Recuperar Golds" está fora de serviço, não será possível a devolução de seus goldsways/golds, tente entrar em contato com a administração através de tickets, para assim a mesma atender o seu pedido, para você mandar um ticket para a administração basta você logar em nosso Web Site, e ir na opção "Suporte", logo em seguida você verá mais 2 abas, e entre estas 2 estará esta " Abrir um novo Ticket de Ajuda", e assim você vai dar os dados ao ticket, e informar o porque está abrindo o mesmo, lembrando que o ticket é um método de contato direto com a administração e para mais informações siga este tutorial : http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
0

#6 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 27 November 2012 - 11:55 AM

Para está recebendo a devolução dos goldsway's , primeiramente você deve vender o item comprador por você em um npc e logo após você deve enviar um ticket para a nossa administração conténdo o serial do item comprado por você em nosso web shopping , após realizar esse processo você deve aguardar uma resposta por parte da mesma.
0

#7 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 27 November 2012 - 11:55 AM

Correto, caso você tenha comprado algum item em menos de 20 minutos, e queira recuperar suas moedas que você utilizo para adquirir este item, basta você vender ele em qualquer npc de nosso servidor, e logo em seguida envie um ticket para nossa Administração solicitando a devolução de seus GoldsAways

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 27 November 2012 - 11:55 AM

Amigo, abra um ticket falando sobre o ocorrido, e envie o Serial do tal iten compro, solicitando devolução de GWS.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor_BR Ícone

  • Eu amo você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 505
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 27 November 2012 - 11:55 AM

Abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

Caso não saiba ver o serial do item comprado veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
0

#10 Membro offline   Rockero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 27 November 2012 - 11:56 AM

Não é possível você está recuperando seus goldsaway's, pois o sistema se encontra desativado, sendo assim, impossibilitando uma pessoa á realizar esta ação.
Como você pode ver, ao tentar recupera-los, aparece uma mensagem administrativa em que o mesmo se encontra desabilitado, porém, tente enviar uma ticket informando os detalhes de seu item, como serial, hora de compra, etc, seja possível que você tenha sucesso ao tentar recupera-los através da via ticket.
0

#11 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 27 November 2012 - 11:56 AM

-
Bom amigo , para que você possa estár devolvendo algum item comprado em nósso web site , envie um ticket para nóssa administração relatando o mesmo , sendo assim envie junto o serial do item para que você possa recupera-los normalmente .

Desativado !
0

#12 Membro offline   String_ Ícone

  • Foco , Força Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 03-October 12

Postou 27 November 2012 - 11:56 AM

- Segue abaixo palavras da nossa administração sobre , Compra intens errado e quere recupera .

Quote

Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
0

#13 Membro offline   -MitoEasy- Ícone

  • Membro avançado ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 973
  • Cadastrado: 21-September 12

Postou 27 November 2012 - 11:56 AM

Você deverá pegar o seu item e vende-lo em qualquer NPC dentro do game depois disso vai até em "Minhas compras" clique em histórico de compras com goldway's pegue o serial do item que foi comprado incorretamente e envie um ticket a administração para que seus goldway's possam ser recuperados !
0

#14 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 27 November 2012 - 11:56 AM

De fato a ferramenta de recuperar gold's way's esta desabilitada o que você terá que esta fazendo é esta enviando um ticket para a nossa administração informando o serial do iten comprado, apos ter enviado o ticket para a administração basta aguarda a resposta e seus gold's way's novamente.


Atenciosamente LightZero
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 27 November 2012 - 11:56 AM

No momento presente a única forma de você recuperar os seus GoldsWays é através de ticket's , ou seja , você terá que abrir um ticket , contendo todas as informações referente ao item no qual você deseja devolver , entre eles o Serial do mesmo e dentre outros requisitos eficaz , emfim , quando possível o nosso administrador irá analisar e devolver o seus respectivos GoldsWays .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Actually Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 27-November 12

Postou 27 November 2012 - 11:57 AM

Para que você conseguia a devolução do item envia um ticket para administração no ticket coloque o serial do item que queria a devolução do seus gold's away's administração so faz a devolução contendo o serial do item em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Trust_ Ícone

  • ____G____
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 27 November 2012 - 11:57 AM

A ferramenta de Recuperar GoldsWay's foi desabilitada pela administração. Aconcelho você a enviar um ticket à administração contendo o horário da compra do item, o nome do item e o serial do item, para que eles tentem lhe ajudar.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 27 November 2012 - 11:57 AM

Não há mais como recuperar um item comprado errado em nosso webshop pelo fato do mesmo ser 100% seguro e a empresa muaway garante que os itens cheguem certo em sua account, ou seja caso tenha comprado algum item errado foi descuido seu, ou seja você ficará no prejuiso.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#19 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 27 November 2012 - 11:57 AM

Infelizmente não há mais essa opção no Painel de Usuário por que foi retirada pelo Administrador, mas envie uma MP há Administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   xTube-TS Ícone

  • Torna-te aquilo que és.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1915
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 27 November 2012 - 11:58 AM

-
A ferramenta que possibilita você a recuperar seus goldsways novamente foi desabilitada , portanto envie um ticket a nossa administração contendo o serial do item comprado , enfim.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)