Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio , destaques semanais . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio , destaques semanais . Saiba [ + ] ...

#1 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 23 November 2012 - 02:47 PM

-
Coeeeeeeeeee galera tudo suave ? Então hoje estarei fazendo um simples elogio , apenas para aqueles que na minha opinião estão se destacando de fato , pois tem membros que cita o nomes de alguns no intuito de receber reputação , então sem mais delongas okay ? :) .

Quote

[ ~~ Área Contato ~~ ]


Strinker : Membro que comessou á ajudar esses dias , e ja mostrou muito seu potêncial estou gostando de ver hein amigru <3' , espero que algum dia entre na equipe rs , coisa que todos aqui querem não é ? Vejo que você é motivado mas porém anda ausente , cada dia evoluindo mais , parabens é nos valeu xd

Imagem

LightZero : Membro muito antigo , na minha opinião jaéra pra estar na equipe :\ , mas porém tudo tem sua hora e um dia tu chega la com esse teu suporte rs , saiba que na minha opinião seu suporte é um dos melhores (yn) , parabens amigão nunca desista pois seu objetivo está próximo :) , fé chegaremos la .

Imagem

King_-- : Coe ? O nome ja diz tudo ^^" , o leq não está de brincadeira nisso aquie não , sempre mitando nas respostas , respondendo com muita qualidade nunca deixando um tópico para tras rsrs , você ja se integrou á equipe ^^" e sempre tem algum invejoso que tenta derrubar agente não é ? E conseguiram mas você está mostrando que tu consegue & vai conseguir okay ? Boto fé ne tu .

Imagem

Holzk : Eaaew fera , bom oque tenho pra falar de tu ? rs , só tenho á dizer que sua hora está chegando , vejo que cada dia que se passa você está evoluindo mais em suas respostas , igualmente ao Strinker sem mitando (yn) vejo também que jaé meio antigo , sua hora está chegando e.e , fé leq tu consegue , pois qualidade não falta ^^" .

Imagem

Sweck_xP : LooooooL , esse cara está evoluindo demais brow , vejo que suas resposta também é uma das melhores do forum ! Sua reputação subindo de uma forma imença , nunca flodando e sim ajudando aqueles que precisão ^^" , vejo que tu é ermão do The Flash hein ? Sempre sendo um dos primeiros á responder os tópicos , parabens brow , sempre recebendo quote rsrs .

Imagem

Sorry_- : Creio eu que ele voltou , e dessa vez voltou para valer mesmo , vejo que ele ainda continua com aquele suporte daquele geitinho (yn) , sempre inovando em suas respostas também , procurando evoluir á cada dia , boto fé ne tu leq , isso aê força leq para voltar para equipe , lembro quando tu éra CL ainda ^^" , porem teve que sair da equipe apenas quando éra Moderador ainda :\ , motivos não sabemos , mas tamos vendo que o mesmo está voltando .

Imagem

iJunior : Coe junior tudo suave parça ? Então espero que sim rçrç , vejo que você vem evoluindo a cada dia , sempre tentando melhorar suas resposta , e sempre melhorando , vejo também que quando você quer uma coisa tu corre atras , sempre ajudando nos tópicos , além de tudo ganha altos eventinhos no game kssk parabens , tu tem potêncial ja provou isso pra todos ja faz tempo rçrçrç .

Imagem

Doctor_ : Coe lucas tudo suave com tu parcero ? Então se eu ficar escrevendo tudo suas qualidades so saio daqui amanha .-. ksks , bom irei comessar pelo comesso ok ? Ou quer que eu comesse pelo fim ? TROL , sempre ajudando aqueles que estão precisando [/fato com um suporte de invejar (yn) , prepare-se para á proxima seletiva okay ? Bramkim im im feim ^^^" , énos valeu xisde .

Imagem

Zeus_ / Hero_ : Membros que sempre estão ajudando em nósso forum ;d , no intuito de ajudar o autor do tópico :) , apesar dde agente ter discutido nando , saiba que jamais irei deixar você de fora em um elogio rs , pois se você merece não adianta não te citar ;d , quanto ao Hero esse membro tinha desativado creio eu durante um tempo , mas vejo que voltou com tudo rçrç , basta continuarem focados em seus objetivos e óbviamente irá vim á recompenas uma bela vaga na STAFF valeu énos xide .

Imagem

Engels_ : Membro misterioso , creio eu que ele seja algum membro muito antigo em nósso web forum , completamente mitando nas respostas , no intuito de retirar á dúvida / problema do autor do tópico , basta você continuar do geito que está que tem futuro O_O :) , parabens brow .

Hava : Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe , continue assim. que logo logo sua vaga estara na sua mão ;]] suporte nota 10 lesq .

Imagem

Rockero_- : Axou que eu ia esquecer de tu fera ? Jamais , do geito que você está em nósso forum alguem não citar você em um elogio por que é **** , tu tem muita capacidade , esse sempre vem me surpreendendo nas respostas rsrsrs , sua hora está chegando isso tenho quase certeza pois seu suporte é nota 10 leq , outro primo do The Flash rs sempre respondendo rápido as dúvidas :D parabens brow ;D , fico triste de você ter trocado de conta , não sei por que :\ skks precisa so manda mp .

Imagem

Star_xP : Não tenho muito contato com ele , mas vejo que ele jaé esperiente , sempre inovando suas respostas e respondendo com qualidade , vejo também que você tem futuro O_O , porém precisa apenas largar de ser feio por que esses dias vi ele usando uma sing com uma foto dele kkkkk , ri demais quando vi ^^" , criatividade hein ? No mais não tenho do que reclamar valeu :) .

Imagem

Luis_ : Kaka o broather de nome feio ^^" , sempre me apoiando no skype me dando várias dicas , porém ele anda meio ausente mas tem um suporte de invejar :] , precisar so xamar fera , te amo rsrs ♥ .

Imagem

Drink_- : Coe mano boladão bls ? Igor bolado ajé ? ^^" fiquei triste quando você perdeu á outra accont no forum , mas vejo que está se destacando néssa também , com um suporte de qualidade ;p , esse mlq acorda 6 horas da manhã antes de ir pra aula so pra ir no forum que viciado kskksks , precisa so xamar skype ! . . .
Imagem

Safh : Coe mano tudo suave com tu ? Então creio que tu ainda ta meio bolado comigo akka , mas não deixo de te citar em um elogio meu sabe por que ? Por que seu suporte é nota 1000 leq , todos os dias presente em nósso forum , vejo que também não fica um minuto sem responder uma dúvida boto fé ne tu Rhuan .

Imagem

Avast_ : Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois força ja tem kkkk .


Photo : Coeee novo amigo >.< , esse ja foi um belo game master em nósso game também saiu de bobera ¬¬ por causa de um jogo de rato leq ? kkkk , boto fé não skskks , mas é a vida né ? Vejo que você está batalhando para seu cargo denovo , espero que você consiga pois você tem qualidade de sobra oks ? ;D espero qualquer dia desses de surrar no game denovo kk ;d , precisa só xamar 5k41p3 oks ? Abraços .

Imagem

Usuario_ : Coe Vovo nubi tudo suave ? Quanto tempo hein ficou um bom tempinho ausente de nósso forum mas vejo que dessa vez voltou para valer , antes tinha um belo suporte rs agora vamos ver se continua do mesmo pique espero que sim , pois se continuar do mesmo geito irá ter sua vaga conquistada logo logo [/s] dak 10 anos [/s] Trol sksk .

Imagem

Squash_ : Coe mano esse é outro que ficou apostentado durante um belo tempo , mas vejo que voltou com tudo , sempre melhorando em suas respostas , é isso mano , quem acredita sempre alcança , espero que consiga sua vaga na equipe logo logo , pelo geito não irá demorar do geito que está énos valeu xisde .

Imagem

Quote

Área Designer


Designer : iDurby
Designer : Walker_
Designer : Rudizl
Designer : -LostBoy
Designer : _xNandOx_
Designer : -AnGoLaNoO
Designer : HeRo-BK
Designer : -LoLDarK-
Designer : Holly_
Designer : Pank_
Designer : GabrielTheGuy
Designer : Ratim_
Designer : -LuKaS-
Designer : Black_10
Designer : Stromae
Designer : -KenBlock
Designer : Spahs
Designer : Maresia_TS




Bom , agora irei esplicar o motivo de minha ausência , estou muito ausente do forum devido á eu estár quase reprovado , sendo assim decidi me afastar um pouco só tempo para eu recuperar nota , ja estou quase recuperando pois seria um desgosto para minha família ver eu reprovado pela 4° vez affç , pareço até o Léo skks , esse parou de estudar de tanto reprovar kkkkkk , mas é a vida , creio eu que ele jaé grande o suficiente para saber oque ele quer da vida dele , igualmente á eu , posso ser novo de idade , mas sei muito bem oque quero ser ^^" , então ta esplicado ai o motivo de minha ausência espero que compreendam :D .


Se eu esqueci de alguem foi por que não fez por merecer ou eu esqueci , eu sei que no fundo vocês sabem se vocês se dedicam ou não oks ? Malz aê se esqueci de alguem , não guarde magua .

Desativado !
21

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 23 November 2012 - 02:49 PM

Quote

Doctor_ : Coe lucas tudo suave com tu parcero ? Então se eu ficar escrevendo tudo suas qualidades so saio daqui amanha .-. ksks , bom irei comessar pelo comesso ok ? Ou quer que eu comesse pelo fim ? TROL , sempre ajudando aqueles que estão precisando [/fato com um suporte de invejar (yn) , prepare-se para á proxima seletiva okay ? Bramkim im im feim ^^^" , énos valeu xisde .

Muito obrigado em mensionar meu nome em seu elogio fico grato pois venho dando ultimamente o maximo de min enfim parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 23 November 2012 - 02:49 PM

Vlws Emaaa.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#4 Membro offline   AndreRsd_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 21-November 12

Postou 23 November 2012 - 02:50 PM

Belo elogio. Cadê eu ? Kkk' Parabéns aos citados !
Atenciosamente: AndreRsd


Created By: AndreRsd

ImagemImagem


0

#5 Membro offline   Rockero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 23 November 2012 - 02:51 PM

Quote

Rockero_- : Axou que eu ia esquecer de tu fera ? Jamais , do geito que você está em nósso forum alguem não citar você em um elogio por que é **** , tu tem muita capacidade , esse sempre vem me surpreendendo nas respostas rsrsrs , sua hora está chegando isso tenho quase certeza pois seu suporte é nota 10 leq , outro primo do The Flash rs sempre respondendo rápido as dúvidas :D parabens brow ;D , fico triste de você ter trocado de conta , não sei por que :\ skks precisa so manda mp .

O motivo de eu ter mudado de conta no fórum, foi porque aconteceu imprevistos na mesma, porém, futuramente possa ser que eu possa retornar com ela,enfim, fico muito feliz em perceber que venho obtendo resultado em meu suporte aqui no fórum, isto me da mais motivo de seguir em frente, estarei fazendo o possível para manter essa minha nova conta igualmente á antiga, pois nunca mesmo, irei parar de dar meu suporte na web fórum. E parabéns aos demais elogiados! :estrelinhas:

0

#6 Membro offline   -ItaloSheiK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 23-October 12

Postou 23 November 2012 - 02:51 PM

Parabéns aos elogiados , eles merecém (; !
Imagem
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 23 November 2012 - 02:52 PM

Quote

Star_xP : Não tenho muito contato com ele , mas vejo que ele jaé esperiente , sempre inovando suas respostas e respondendo com qualidade , vejo também que você tem futuro O_O , porém precisa apenas largar de ser feio por que esses dias vi ele usando uma sing com uma foto dele kkkkk , ri demais quando vi ^^" , criatividade hein ? No mais não tenho do que reclamar valeu .

kkkkkkkk rashei lendo a parte em que você me mencionou kkkk', obrigado pelo elogio estou muito feliz , percebi que suas palavras foram palavras sinceras e diretas , parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 23 November 2012 - 02:52 PM

Quote

Sweck_xP : LooooooL , esse cara está evoluindo demais brow , vejo que suas resposta também é uma das melhores do forum ! Sua reputação subindo de uma forma imença , nunca flodando e sim ajudando aqueles que precisão ^^" , vejo que tu é ermão do The Flash hein ? Sempre sendo um dos primeiros á responder os tópicos , parabens brow , sempre recebendo quote rsrs .

Obrigado pelo elogio Classic, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido, porém é muito gratificante para mim estar recebendo um elogio seu um membro que também tem um ótimo suporte in fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 November 2012 - 02:53 PM

Zeus_ / Hero_ : Membros que sempre estão ajudando em nósso forum ;d , no intuito de ajudar o autor do tópico :) , apesar dde agente ter discutido nando , saiba que jamais irei deixar você de fora em um elogio rs , pois se você merece não adianta não te citar ;d , quanto ao Hero esse membro tinha desativado creio eu durante um tempo , mas vejo que voltou com tudo rçrç , basta continuarem focados em seus objetivos e óbviamente irá vim á recompenas uma bela vaga na STAFF valeu énos xide .


Obrigado por estar me citando, assim como o membro Hero_ , nosso foco é um só.

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 November 2012 - 02:54 PM

Quote

Holzk : Eaaew fera , bom oque tenho pra falar de tu ? rs , só tenho á dizer que sua hora está chegando , vejo que cada dia que se passa você está evoluindo mais em suas respostas , igualmente ao Strinker sem mitando (yn) vejo também que jaé meio antigo , sua hora está chegando e.e , fé leq tu consegue , pois qualidade não falta ^^" .

Opaa brow muito Obrigado pelas palavras, fico muito feliz por sempre está vendo meu trabalho sendo reconhecido em nosso web fórum, pode deixar que sempre terei fé para lutar leq, parabéns aos demais.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 23 November 2012 - 02:55 PM

Quote

Photo : Coeee novo amigo >.< , esse ja foi um belo game master em nósso game também saiu de bobera ¬¬ por causa de um jogo de rato leq ? kkkk , boto fé não skskks , mas é a vida né ? Vejo que você está batalhando para seu cargo denovo , espero que você consiga pois você tem qualidade de sobra oks ? ;D espero qualquer dia desses de surrar no game denovo kk ;d , precisa só xamar 5k41p3 oks ? Abraços .


valel novo migru rsrs, fico felizão em está sendo elogiado por você, muito obrigado mesmo e fé ♥

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 23 November 2012 - 02:58 PM

Quote

Drink_- : Coe mano boladão bls ? Igor bolado ajé ? ^^" fiquei triste quando você perdeu á outra accont no forum , mas vejo que está se destacando néssa também , com um suporte de qualidade ;p , esse mlq acorda 6 horas da manhã antes de ir pra aula so pra ir no forum que viciado kskksks , precisa so xamar skype ! . . .


Encarecidamente obrigado por citar-me em seu mega elogio, percebe-se que meu trabalho está sendo reconhecido.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 23 November 2012 - 03:07 PM

Quote

King_-- : Coe ? O nome ja diz tudo ^^" , o leq não está de brincadeira nisso aquie não , sempre mitando nas respostas , respondendo com muita qualidade nunca deixando um tópico para tras rsrs , você ja se integrou á equipe ^^" e sempre tem algum invejoso que tenta derrubar agente não é ? E conseguiram mas você está mostrando que tu consegue & vai conseguir okay ? Boto fé ne tu .

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras, fico muito feliz mesmo de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, pois é, mais estou aqui novamente tentando chegar lá novamente. E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#14 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 23 November 2012 - 03:13 PM

Quote

Strinker : Membro que comessou á ajudar esses dias , e ja mostrou muito seu potêncial estou gostando de ver hein amigru <3' , espero que algum dia entre na equipe rs , coisa que todos aqui querem não é ? Vejo que você é motivado mas porém anda ausente , cada dia evoluindo mais , parabens é nos valeu xd


Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 November 2012 - 03:37 PM

Quote

Safh : Coe mano tudo suave com tu ? Então creio que tu ainda ta meio bolado comigo akka , mas não deixo de te citar em um elogio meu sabe por que ? Por que seu suporte é nota 1000 leq , todos os dias presente em nósso forum , vejo que também não fica um minuto sem responder uma dúvida boto fé ne tu Rhuan .

Saiba de uma coisa numca guardei mágoas de ninguem e muito obrigado por me citar em seu elogio vejo que meu desempenho esta sendo avaliado e tenho certeza de que alcançarei meus objetivos basta acreditar bom não tenho muito o que diz mais uma vez muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#16 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 23 November 2012 - 03:44 PM

Zeus_ / Hero_ : Membros que sempre estão ajudando em nósso forum ;d , no intuito de ajudar o autor do tópico , apesar dde agente ter discutido nando , saiba que jamais irei deixar você de fora em um elogio rs , pois se você merece não adianta não te citar ;d , quanto ao Hero esse membro tinha desativado creio eu durante um tempo , mas vejo que voltou com tudo rçrç , basta continuarem focados em seus objetivos e óbviamente irá vim á recompenas uma bela vaga na STAFF valeu énos xide .


Obrigado por estar me citando, assim como o membro Zeus_ , nosso foco é um só.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 23 November 2012 - 04:13 PM

Quote

Luis_ : Kaka o broather de nome feio ^^" , sempre me apoiando no skype me dando várias dicas , porém ele anda meio ausente mas tem um suporte de invejar :] , precisar so xamar fera , te amo rsrs ♥ .

Ownt Deus, ele me ama demais kkkk, o manow, valew pelo elogio, é sempre bom receber elogios de pessoas como você, ♥

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 23 November 2012 - 05:22 PM

Quote

Squash_ : Coe mano esse é outro que ficou apostentado durante um belo tempo , mas vejo que voltou com tudo , sempre melhorando em suas respostas , é isso mano , quem acredita sempre alcança , espero que consiga sua vaga na equipe logo logo , pelo geito não irá demorar do geito que está énos valeu xisde .

Obrigado pelo elogio Classic , nóis ♥

0

#19 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 23 November 2012 - 05:23 PM

Valeu pelo elogio :D

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 November 2012 - 05:34 PM

Quote

iJunior: Coe junior tudo suave parça ? Então espero que sim rçrç , vejo que você vem evoluindo a cada dia , sempre tentando melhorar suas resposta , e sempre melhorando , vejo também que quando você quer uma coisa tu corre atras , sempre ajudando nos tópicos , além de tudo ganha altos eventinhos no game kssk parabens , tu tem potêncial ja provou isso pra todos ja faz tempo rçrçrç.


Opa, obrigado por me elogiar brother, fico feliz em esta reconhecendo meu trabalho, minha meta é ser reconhecido e conquistar meus objetivos, e com elogios do gênero me motiva cada vez mais, muito obrigado, reputação concedida e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)