Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Aos meus amigos da conf ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Aos meus amigos da conf !

#1 Membro offline   Guiiiceve Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 21 November 2012 - 08:56 PM

Bom galera , vim aqui através desde elogio , falar um pouco sobre meus amigos que eu gosto muito , eles são legalzão kk . Essa é só a conferência dos parças :/


Imagem


zMr_Turbo - Meu amigo jão , consideru bagarai , meu amigaum , sempre considerarei eli , por que ele é maneraum . Geral chama ele de curumim , kkkk , mais eu amo esse mlq , é nois sempre jo ♥ .

XoraZoorD- - Meu amigaum danielo , ele sim , é curumim e eu acho que ele tem cara de curumim mesmo , pajé e etc , ou seja , ele é o pai do jão . Mais eu considero muito esse manim tbm , ele é meu amigão e sempre considerarei , é nois dani ♥

n3guinhoO - Chico para os mais ou menos íntimos , ele é um mlq pica das galaxia , eu a cada dia penso ele está mudando de caminho ( será que você me entende ? ) , por que olha a foto deli manu :/ , mais mesmo ele sendo desse jeito , eu gosto dele pakas , sempre considerei ele e sempre vou considerar jaé ? é nois sempre fran ♥

CHROMATICK - Jonas , para íntimos , Chro . Esse muleke é maneraum , eu gosto dele pakas , mesmo ele sendo meio gordinho ( meio? ) , mais ele é bem legal , a Adriana Bombom ( Mae dele ) é manerinha , ela fala com nois no skype , legalzão flw ? é nois sempre chro ♥

Lincon-Rox - Negão que eu amo dms , mlq é pica , eu sempre acho que ele tem um caso com o n3guinhoO , por que sei la , este caso do n3go , ele deve está precisando de um companheiro forte , ta ligado ? então , o lincon é um mlq forte rapá , mais eu mesmo assim gosto dele pakas , é nois sempre lincon ♥

ExSuPreMo - Matheus , dono de uma padaria que faz muito sucesso no mu , pelo que eu saiba , ele é um dos mais ricos do mu , por ter seus famosos pães . Mais é isso ae , ele é meu amigão e sempre vou considerar esse irmão , é nois sempre math ♥

FODINHA-SG - Douglinhas , oreia ops ... mais é isso ae doug , tu ta lutando por seu sonho , espero que conquiste um dia , mais sempre será o orelinha da galera né naum ? kkk , mais é isso , sempre considerei você e sempre vou considerar meu irmão , é nois ♥


4

#2 Membro offline   xLincon-TS Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 21 November 2012 - 08:57 PM

Guii te amo mais doq lasanha <3
1

#3 Membro offline   CHROMATICK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 25-December 11

Postou 21 November 2012 - 08:59 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É NOIS GUI S2S2
1

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 25 November 2012 - 12:22 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)