Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 6° Hiper Elogio do mersãao (ý ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 6° Hiper Elogio do mersãao (ý ] Confira os elogiados :)

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 November 2012 - 07:03 PM

Salve cachorrada :D suave ¿ já fazia um bom tempo que eu não elogiava a negada ai née ^^ bom , hoje eu resolvi elogiar todos aqueles que no meu modo de ver está fazendo por merecer e tem um belo futuro pela frente , sendo assim vamos aos elogiados '-'

Area de Suporte

_ALCATEL_
coéee junior , pô mano falta até palavras pra descrever a sua pessoa , além de ser um parceirão , vem fazendo um exelente trabalho no nosso fórum , creio que o seu momento está chegando parceiro , não perca a fé '-'

Photo: Esse daqui já fez parte da nossa Equipe e pelo jeito está querendo voltar :) , bom não tenho muita intimidade com você mais venho observando o seu suporte e comportamento em nosso fórum já faz um tempo , você pode bater no peito e dizer EU CONSIGO ! pô cara você tem um grande potencial e uma força de vontade fora do normal , acorda cedo e vai durmir de madrugada dando suporte , parabéns cara você vai conseguir chegar nos seus objetivos novamente logo logo , eu não tenho duvidas .

King_-- Membro extraordinário , seu suporte é nota 10 cara , sempre quando eu posso eu paro para observar e vejo que as suas são sempre respostas expressivas e claras , eu não tenho duvias você está preparado para integrar a Equipe STAFF 2012 novamente , contenha-se '-'

Sweck_xP Outro membro com um belo potencial em suas respostas , dificilmente dorme :o , embora tenha começado a sua jornada há pouco tempo , noto que você além de demonstrar uma pessoa gente fina possui um grande talento , é isso cara mantenha o seu foco que sem sombras de duvidas você logo logo integrará a Equipe MuAwaY.

LightZero Oque falar dessa cara ? pô velho além de mandar bem no photoshop é um otimo member do qual apresenta um exelente suporte realmente digno de um colaborador , creio que não irá demorar para o seu nick está roxinho táligado , FÉ meu brother :)

Doctor_ Membro que de um 3 meses pra cá peguei uma grande afinidade *-* mais isso não vem ao caso , bom lucas só tenho coisas boas pra falar de ti , nunca vi e nem ouvir nenhuma reclamação da sua pessoa , admiro demais o seu suporte , para um cara que acorda de manhã com um intúituo de dar o seu melhor hoje como você e vai durmir somente de madrugada é de se reconhecer de longe o seu potencial , parabéns cara sua hora tá chegando :D

Avast_ Member que no meu modo de ver cresçeu bastante nas ultimas 4 semanas , atualmente o seu suporte é infalivel :o , sempre que posso presto bastante atenção nas suas respostas e reparo que você possui um grande talento , não tenho duvidas que em breve você estará chegando na sua meta.

Lunatico_ Vem demonstrando um belo suporte no fórum , possui qualidade e um belo futuro , como diria o Reven_GM " não desista , persista e insista " .

Zeus_ Embora muitos reclamam da sua pessoa , eu estou aqui hoje o seu desempenho e não oque fez ou deixe de fazer , enfim só tenho a dizer pra você que você vem fazendo sim um bom trabalho em nosso fórum , não ligue para os que os outros dizem da sua pessoa , ignore que você irá longe eu tenho certesa :)

Hero_ Embora não fique online durante o dia todo , eu noto que você tenta fazer sempre o seu melhor para ajudar o proximo , é isso ai mesmo mano perca o foco não e continue na luta.

iJunior coé funkeiro suave braite ? pô cachorrão tenho só elogios da sua pessoa , além de possuir um otimo gosto musical *-* , possui um outro grande talento em seu suporte , mantenha a fé meu brother que você chegará lá.

Volcontigo Não possuo uma aproximação da sua pessoa , mais é visível o seu potencial , realmente no meu modo de ver você está se dedicando o máximo possível para atingir o seu objetivo , tá no caminho certo volcon .

Rights coé Copinha :P , pô cara não tenho muito oque falar , só digo uma coisa cara não perca o foco pois você possui o doom de ajudar o proximo tendeô ? :)

Rockero Esse daqui não fica atraz tambem , suporte nota 10 , sempre que possível está online ajudando o proximo com as suas otimas respostas , parabéns Funkero ops Rockero ^^.

Hava_ Membro que já possui uma certa experiência em nosso fórum e consequetimente tambem possui um exelente suporte , tá de parabéns Hava , creio que em breve conseguirá o seu respectível cargo de colaborador .

Classic Membro bastante participativo nos tópicos com otimas respostas dentro do possível , parabéns torço para que você consiga chegar nos seus objetivos.

Higher_ Outro member bastante experiente do qual possui um exelente suporte , ta de parabéns :)

Area de Designer

-AnGoLaNoO
-LoLDark-
-KorN40
-HeRo-Bk-
Trust_
-DynamiT-
Arshavin
-LuKaS-
iDurby
Araujo_xP
_ByeL
Stromae
Drivezoord
Maresia_TS



É isso galera , até a proxima !



13

#2 Membro offline   -EasyZinhO Ícone

  • Corinthians ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 408
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 21 November 2012 - 07:04 PM

Parabéns aos elogiados :)
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 21 November 2012 - 07:06 PM

Quote

Doctor_ Membro que de um 3 meses pra cá peguei uma grande afinidade *-* mais isso não vem ao caso , bom lucas só tenho coisas boas pra falar de ti , nunca vi e nem ouvir nenhuma reclamação da sua pessoa , admiro demais o seu suporte , para um cara que acorda de manhã com um intúituo de dar o seu melhor hoje como você e vai durmir somente de madrugada é de se reconhecer de longe o seu potencial , parabéns cara sua hora tá chegando

Pow emerson muito obrigado pelas palavras também tenho uma afinidade enorme com você epesar de você ser :emo: não tenho preconceito kkk zoua let mais você é meio kkk ah enfim muito obrigado pelo elogio sz e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 November 2012 - 07:07 PM

Quote

King_-- Membro extraordinário , seu suporte é nota 10 cara , sempre quando eu posso eu paro para observar e vejo que as suas são sempre respostas expressivas e claras , eu não tenho duvias você está preparado para integrar a Equipe STAFF 2012 novamente , contenha-se '-'

Muito obrigado pelo elogio, de verdade, fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por membros como você. E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 November 2012 - 07:07 PM

Quote

Zeus_ Embora muitos reclamam da sua pessoa , eu estou aqui hoje o seu desempenho e não oque fez ou deixe de fazer , enfim só tenho a dizer pra você que você vem fazendo sim um bom trabalho em nosso fórum , não ligue para os que os outros dizem da sua pessoa , ignore que você irá longe eu tenho certesa :)


Só tenhu que lhe agradecer pelo apoio mano , sabe que voltei com tudo e não desistirei muito menos irei errar de novo , fé para quem é de verdade , Abraços.

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 21 November 2012 - 07:09 PM

Quote

Sweck_xP Outro membro com um belo potencial em suas respostas , dificilmente dorme , embora tenha começado a sua jornada há pouco tempo , noto que você além de demonstrar uma pessoa gente fina possui um grande talento , é isso cara mantenha o seu foco que sem sombras de duvidas você logo logo integrará a Equipe MuAwaY.

Obrigado pelo elogio gostei muito, porém não comecei ajudar no fórum agora não rsrs, tinha uma antiga conta com o nick Sweck, mais enfim, obrigado pelo elogio gosto muito mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Obs: + acabo amanhã lhe reputo é nós.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#7 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 21 November 2012 - 07:09 PM

Quote

Photo: Esse daqui já fez parte da nossa Equipe e pelo jeito está querendo voltar , bom não tenho muita intimidade com você mais venho observando o seu suporte e comportamento em nosso fórum já faz um tempo , você pode bater no peito e dizer EU CONSIGO ! pô cara você tem um grande potencial e uma força de vontade fora do normal , acorda cedo e vai durmir de madrugada dando suporte , parabéns cara você vai conseguir chegar nos seus objetivos novamente logo logo , eu não tenho duvidas .

Po cara valeu mesmo, fico feliz em está sendo elogiado e por você ainda em? um dos melhores membros da atualidade do nosso fórum, isso me da muita força de vontade para continuar e com fé em deus um dia estaremos juntos lá .

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 21 November 2012 - 07:10 PM

Parabens Aos Elogiados *---*
0

#9 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 21 November 2012 - 07:10 PM

Quote

Rights coé Copinha :P , pô cara não tenho muito oque falar , só digo uma coisa cara não perca o foco pois você possui o doom de ajudar o proximo tendeô ? :)

Obrigado pelo Elogio Squash_, receber um elogio de um membro como você é uma das melhores coisas que tem, estou tentando fazer o máximo em nosso fórum para conseguir aquela vaguinha, porém existem muitos que tem a mesma chance que eu :) Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 21 November 2012 - 07:15 PM

Vlw manolo por lembra de mim do meio de tantos novos Membros que estão indo bem no PS
Não esqueci do seu kit nao to so sem tempo ^^ mas eu acho que esse ano sai seu kit ^^
parabens A Todos !

By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
1

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 November 2012 - 07:18 PM

Quote

iJunior: coé funkeiro suave braite ? pô cachorrão tenho só elogios da sua pessoa , além de possuir um otimo gosto musical *-* , possui um outro grande talento em seu suporte , mantenha a fé meu brother que você chegará lá.


Podecrê mlq, preciso grita é nóis, muito obrigado pelo seu elogio, fico super feliz com isso, é sempre bom ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, reputação aplicada e parabéns aos demais.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 21 November 2012 - 07:45 PM

Obrigado queridãaaaaaaaao, parçeirão Emerson, adorei as palavras utilizadas para descrever minha pessoa, realmente, também estou sem palavras.
Abração.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 21 November 2012 - 07:46 PM

Vlws mano, fico muito Grato de receber um Elogio de Voce.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#14 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 21 November 2012 - 08:30 PM

Quote

Rockero Esse daqui não fica atraz tambem , suporte nota 10 , sempre que possível está online ajudando o proximo com as suas otimas respostas , parabéns Funkero ops Rockero ^^.

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em perceber que meu trabalho está sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados. :estrelinhas:
0

#15 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 21 November 2012 - 09:00 PM

Quote

Hero_ Embora não fique online durante o dia todo , eu noto que você tenta fazer sempre o seu melhor para ajudar o proximo , é isso ai mesmo mano perca o foco não e continue na luta.


Obrigado por me mencionar em seu elogio, Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 November 2012 - 10:17 PM

Quote

LightZero Oque falar dessa cara ? pô velho além de mandar bem no photoshop é um otimo member do qual apresenta um exelente suporte realmente digno de um colaborador , creio que não irá demorar para o seu nick está roxinho táligado , FÉ meu brother

Muito obrigado pelo seu elogio Squash, fico muito grato por esta sendo elogio em um elogio desse porte a cada elogio como esse é mais um motivação como sempre para esta cada vez mais lutando pelo meu objetivo, mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 22 November 2012 - 11:24 AM

Quote

Volcontigo Não possuo uma aproximação da sua pessoa , mais é visível o seu potencial , realmente no meu modo de ver você está se dedicando o máximo possível para atingir o seu objetivo , tá no caminho certo volcon .

Obrigado pelo elogio , é muito gratificante para mim ver que meu trabalho é reconheçido , parabéns aos demais elogiados .

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#18 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 22 November 2012 - 01:41 PM

Valeu pelo elogio.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#19 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 22 November 2012 - 03:54 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)