Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Não aparece Serves
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
121
-
Cadastrado:
14-October 11
Postou 14 November 2012 - 08:25 PM
Já Reinstalei e não vai oque eu faço ? o mu quando eu entro não aparece a lista de serves ;s "Vale 1+
"
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
212
-
Cadastrado:
02-November 12
Postou 14 November 2012 - 08:25 PM
Remova a compatibilidade de seu computador seguindo este tuturial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, ighter_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão..
0
- Ex STAFFER
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10599
-
Cadastrado:
07-November 10
Postou 14 November 2012 - 08:26 PM
Faça de acordo com o tutorial abaixo, para que o seu problema possa ser solucionado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
0
- Are you ready?
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3306
-
Cadastrado:
07-November 12
Postou 14 November 2012 - 08:27 PM
-
Tente remover a sua compartibilidade , caso não dê certo envie um ticket para administração :
[Tutorial]Removendo a sua compartibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0
- Navy
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10655
-
Cadastrado:
18-October 11
Postou 14 November 2012 - 08:27 PM
Olá, boa noite.
Simples, visualize o tutorial abaixo de como remover sua compatibilidade, pois irá lhe ajudar e irá também sanar o seu problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0
- R E T
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18090
-
Cadastrado:
06-May 12
Postou 14 November 2012 - 08:27 PM
Faça os procedimentos de como remover a compaitiblidade de seu game abaixo, para que possa lhe ajudar a sanar seu problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Holzk_GM -
Equipe MuAwaY 2015 - 2016 -
DUTUMOB!
0
- Nada na vida é impossível ♫
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2640
-
Cadastrado:
12-August 12
Postou 14 November 2012 - 08:27 PM
Para sanar este problema, você estar removendo o modo de compatibilidade de seu game : Porque desativar a compatibilidade? Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Veja como proceder : [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1121
-
Cadastrado:
20-September 11
Postou 14 November 2012 - 08:28 PM
Caro amigo,siga o tutorial a baixo e ver q consegue resolver o seu problema
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0
- Otaku :)
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3551
-
Cadastrado:
31-July 12
Postou 14 November 2012 - 08:28 PM
Baixe o Patch De Nosso Servidor(Se Encontra No Site Ou Clique aqui e Baixe) Apenas 1MB E Lhe Ajudará a Resolver. Enfim, Logo Após a Instalação Do Patch, Proceda Com o Tutorial De Removendo Compatibilidade Do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
PS:Há Em Média Apenas 10 Minutos Nosso Servidor, Novamente Ficou Online.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
683
-
Cadastrado:
13-October 12
Postou 14 November 2012 - 08:28 PM
Siga o seguinte tutorial para remover a compartibilidade :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não de certo envie um ticket para administração relatando o seu problema .
0
- 2?
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12867
-
Cadastrado:
09-March 12
Postou 14 November 2012 - 08:28 PM
Em relação a não aparecer as salas do servidor aconselho você a esta removendo a compatibilidade do game para saber mais acesse o tutorial feito pela nossa equipe:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- Humildade!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11934
-
Cadastrado:
22-August 12
Postou 14 November 2012 - 08:30 PM
Se você ja removeu por completo o MuAwaY do seu computador e instalou o cliente completo , agora você precisa remover a compatibilidade do seu jogo para sanar o problema, proceda:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- Vitória na guerra!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8013
-
Cadastrado:
25-September 12
Postou 14 November 2012 - 08:32 PM
Recomendo que você remova a compatibilidade de seu cliente MuAwaY, caso não saiba proceder segue o tutorial que te irá ensinar a fazer o processo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
0
- Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4597
-
Cadastrado:
16-October 12
Postou 14 November 2012 - 08:36 PM
Tente fazer a remoção da compatibilidade, pois você removendo a compatibilidade porque ele pode haver alguns tipos de bug's, o jogo pode até travar e vim falsas detectação e pode ocorrer até outro problemas que você mesmo fica sem saber o que é. ( Segue abaixo este tutorial abaixo de como remover a compatibilidade )
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente -
Strinker
MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Ex-STAFF Veterano!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6527
-
Cadastrado:
14-July 12
Postou 14 November 2012 - 08:38 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Ex-STAFFER
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
15487
-
Cadastrado:
02-June 10
Postou 15 November 2012 - 01:53 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)