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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Migração de conta - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Migração de conta

#1 Membro offline   Eddie Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:06 PM

olá. migrei ontem minha conta do br para o Away
e tinha um depósito pendente que não foi confirmado
eu ainda tenho o comprovante. ele serveria para comfirma aqui no Away?
Grato pela atenção.
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#2 Membro offline   Junin_ Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:07 PM

Envie um Ticket à Administração relatando este assunto...

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#3 Membro offline   Cavera Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:08 PM

Sim , caso o seu depósito ainda não foi confirmado e tambem não esteja "em aberto" ou "na fila" em sua accout , você deverá refaze-lo novamente em nosso site .

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#4 Membro offline   -heero- Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:08 PM

Bom não sei más envie um ticket para o adm ele irá concerteza irá responder.
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#5 Membro offline   Yuri_AH Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:08 PM

Esses assuntos devem ser tratados via ticket, então envie um ticket para a administração relatando o seu caso.
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#6 Membro offline   xNeston-TM Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:08 PM

Envie um ticket a Administração relatando o ocorrido.

Enviando um ticket a Administração

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#7 Membro offline   GunnerZ-BR Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:09 PM

Bom casos sobre isso , depositos , etc , são apenas tratados via ticket.

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Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#8 Membro offline   Sonic Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:10 PM

Olá, Amigo para você ter mais informações se esse comprovante do BrMu tem algum valor aqui no muaway basta você envia um tiket para administração é relate que você tinha depósito a ser confirmado no MuBr lá eles irão lhe da uma solução.

caso não saiba envia um tiket basta você clicar no link abaixo.

-> • Enviando tiket para administração MuAwaY • <-

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#9 Membro offline   JamesTM Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:12 PM

Prezado envie um ticket para administração relatando o fato do ocorrido para que eles te auxiliem a maneira correta para receber seus Golds.

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#10 Membro offline   Vulcano Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:22 PM

Prezado, este tipo de problema, esta acontecendo com muitos players, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde.

Espero ter ajudado.

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#11 Membro offline   Black_Jack Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:32 PM

Boa noite. Eu crêio que não.

Você poderia especificar melhor o seu caso ? Por quê eu tanbém sou do war e mim mantinha informado no fórum de lá. Então como o serve tava com um ADM sem tempo para o servidor ficou meio que bagunçado os depósitos ficavam pendentes e niguém comfirmava. Então entraram SubAdms na area e começaram a comfirmar mais era a via msn, e não no shop. Eu creio amigos que ele esteja dizendo do depósito efetuado no Brmu-War não no MuAway!

Minha opinião se for essa a história que eu citei será um não.
Mais lhe desejo boa sorte.
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#12 Membro offline   Eddie Ícone

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Postou 02 August 2010 - 09:59 PM

Ver postSonic, em 02 August 2010 - 09:10 PM, disse:

Olá, Amigo para você ter mais informações se esse comprovante do BrMu tem algum valor aqui no muaway basta você envia um tiket para administração é relate que você tinha depósito a ser confirmado no MuBr lá eles irão lhe da uma solução.

caso não saiba envia um tiket basta você clicar no link abaixo.

-> • Enviando tiket para administração MuAwaY • <-

Poxa mto grato pela atenção dada vlw mesmo
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#13 Membro offline   Ghazal Ícone

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Postou 02 August 2010 - 10:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


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