Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Disconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Disconect ...

#1 Membro offline   Suvior Ícone

  • Suvior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 01 August 2010 - 04:28 PM

Eu tava dando trade em lorencia no server com trade 3 e qndo tava colocando meu Cs Full para mostra eu levei Disconect e perdi meu iten.. o que devo fazer agora??
abaixo segue duas screens do que tirei ja imaginando ke iria acontecer isso..
um amigo meu tava reclamando que ja tinha levado mais de 10 dc's so hj a tarde..
se poderem resolver esse problema ai nois Players agradecemos..

Não venha pra cá mandando eu enviar um TICKET, eu tentei, mas deu falha porque ja tenho outro ticket aberto então nao posso mandar esse novo ainda!!

Espero que sejam tomadas providências quanto a isso!! ^^

Imagens:
Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Perkins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 28-July 10

Postou 01 August 2010 - 04:29 PM

Envie um ticket a administração relatando o ocorrido.

Quote

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

0

#3 Membro offline   Suvior Ícone

  • Suvior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 01 August 2010 - 04:30 PM

Quote

Não venha pra cá mandando eu enviar um TICKET, eu tentei, mas deu falha porque ja tenho outro ticket aberto então nao posso mandar esse novo ainda!!


Você é cego ou se faz??
Isso é flood, neem leu o tópico todo.. ¬¬'
0

#4 Membro offline   McLokos Ícone

  • ....
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3051
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 August 2010 - 04:31 PM

Envie um ticket a Administração , relatando o sumiço , caso não saiba enviar um ticket siga este tutorial :

Como enviar um Ticket à adiministração -> http://forum.muaway....et-administrao/

Obs : Aguarde seu ticket ser respondido , e envie outro .


Imagem
Imagem

Designer Master: Heage

Assistente Designer Master: Luis_Felipe

Membro: Khazard

Membro: McLokos

Membro: -Spycklee-
0

#5 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 01 August 2010 - 04:31 PM

1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.

3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5° Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6° Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você tenha instalado recentemente.

Ou Siga eses Tutoriais

Evitando dc Parte 1: http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Evitando dc Parte 2: http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Evitando dc Parte 3: http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Caso nenhum desses 3 tutoriais tenha lhe ajudado tente reinstalar o MuAway
Reinstalando o muaway corretamente
http://forum.muaway....-corretamente/.

0

#6 Membro offline   Perkins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 28-July 10

Postou 01 August 2010 - 04:32 PM

Ta vindo tirar uma com a minha?
A tá então le as regras


Quote

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.


Sabe nem respeita as regras ;s.

0

#7 Membro offline   Suvior Ícone

  • Suvior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 01 August 2010 - 04:32 PM

Aff,
akele ke postar isso de novo sem nem ler o post todo, eu vou falar com alguem da Staff, pra ser considerado como FLOOD!!
Estão avisados!!! ¬¬'

---------Edit--------

Perkins, mas antes de falar qualquer por** lê a disgraç* do post todo seu flooder.. ¬¬'
se eu não soubesse eu não teria postado isso, isso é pq vs nao lê tudo, eu ja tinha explicado que NAO CONSIGO mandar outro ticket pq eu JA TENHO UM ABERTO!!!
então, cala a boca e deixa alguem da STAFF responder.. ¬¬'
0

#8 Membro offline   Adidas_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 29-July 10

Postou 01 August 2010 - 04:33 PM

Acho que tem que enviar TICKET
0

#9 Membro offline   Suvior Ícone

  • Suvior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 01 August 2010 - 04:36 PM

@McLokos - eu to esperando fexar meu ticket, a ultima resposta que teve foi no dia 28/07 ate agora eu to esperando.. mas eu so mande aki pq meu iten eh precioso.. =X

@Viny_xP - Vou avisar a alguem da staff pra considerar seu post como flood, lê a porr* do topico todo antes de posta.. ¬¬'
0

#10 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 01 August 2010 - 04:43 PM

Envia um ticket a Administração explicando o ocorrido !
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 August 2010 - 04:45 PM

Assuntos de perda de itens, hackers, problemas e/ou bugs com itens são tratados exclusivamente via ticket. Se já enviou algum, aguarde que o mesmo será respondido, pois assuntos como esses, tem toda uma pesquisa em volta do mesmo para que não haja nenhum engano na entrega/devolução do seu item. Envie as screens para agilizar o processo de finalização do mesmo.


Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 August 2010 - 04:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)