Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ ELOGIO ] Destaques Semanais ;D - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ ELOGIO ] Destaques Semanais ;D

#1 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 28 October 2012 - 09:05 PM

-
Bom , através desse tópico irei citar apenas aqueles que na minha humilde opinião estão dando um ótimo suporte em nósso web forum , como vale lembrar que não olho top poster e nem saio citando qualquer um apenas para ganhar reputação ;D , enfim vamos parar de papo e vamos ir ao elogio .




King_-- : Membro muito experiente uns dos mais ativos que eu vejo no fórum , sempre respondendo em primeiro '-' The Flaash , parabéns pelo seu potencial você tem muita chance de se tornar novamente Colaborador na minha humilde opinião continue do jeito que você ta que você vai longe não precisa mudar nada , tu consegue brow .
Imagem

Doctor_Membro muito bem empenhado e focado em seu objetivo exelentes respostas e longas , continue do jeito que você esta que você vai longe,você é muito ativo em nosso fórum, porem basta ter paciência que seu cargo esta pro vim, basta fica focado em seu objetivo.
Imagem

LightZero : Um membro qualificado , na minha opinião jaéra pra tar na equipe ja faz algum tempo , enfim te adimiro muito seu trabalho em ambas ás áreas Contato / Designer , continue assim que tu vai longe ^^" , sou teu fan leq não escondo isso de ninguem flw's ? énos Light_DS ops Light_CL .
Imagem

Zeus_ : Outro também que tem uma vasta experiência, parabéns cara, você é nota 10 mesmo, tem um ótimo suporte, bem elegante nas respostas, tem estilo, espero que não desista, o objetivo está perto cara, corra atrás, você consegue, boto fé em você.
Imagem

safh : Membro muito esforçado com tempo de sóbra para dar suporte suas respostas são muito boa Rhuan , me desculpe pelo oque eu fiz pra tu , mas tu também agiu meio como criança , mas isso não vem ao caso não tenho nada doque reclamar de tu manow boto fé ne tu seu suporte está no 10 brow , precisar tamos ai jaé ? ;) .
Imagem

Engels : Membro que parece ter uma enorme experiência em nósso web forum tem um ótimo suporte xD , quero saber que é tu ^^^^^^^" , seu suporte ta 10 leq basta ficar mais tempo online logo logo seu sonho será realizado manow xD , énos leqiin .
Imagem

Avaast_ : Membro excelente sempre com boas respostas sempre com o intuito de ajudar os que necessitam de uma resposta boa ele sempre esta la , continue com o seu belo trabalho pois você é uns dos membros mais destacados , naminha opnião.
Imagem

Holzk - Também lhe dou meus parabéns , é um membro muito talentoso e dedicado aqui em nosso forum , mantendo-se sempre ágil para estar sanando duvidas / problemas que os jogadores emitem , continue sempre assim , focado , logo você terá a chance de concluir seu objetivo.
Imagem

Hava_: bom outro membro que vem fazendo um belo trabalho em nosso Web Fórum, com belas respostas, creio que se não desistir tem ótimas possibilidades de se tornar um membro da Equipe
Imagem

Hyzen_BR : Membro muito humilde capacitado sempre vem ajudando quando pode , mas só que não tem muita disponibilidade ;D , te adimiro leq , saiba que tu é mais que um amigo pra mim ♥ ,, basta se dedicar um pouco mais que irá conquistar seu objetivo integrar-se á STAFF ! Te amo mlk .

Imagem

Imagem

Stuf_ + Ziron_ + Strinker: são novo em nosso Webforum mais vejo que tem um otimo suporte não conheço vocês mais vejo que tem potencial continuem assim.

Imagem

Área designer :
Bom , não sou muito de ficar observando na área de Designer mas terei que citar alguns membros que na minha humilde opinião estão se destacando muito néssa área .


-LuKaS-
iDurby
Arshavin
-LoLDark-
Lowkz
Araujo_xP
Fisher
-LostBoy
Maresia_TS .

Imagem

Bom é isso galera espero que tenhão gostado do meu breve elogio xD . . .

Este post foi editado por Classic: 29 October 2012 - 09:59 AM

Desativado !
13

#2 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 28 October 2012 - 09:06 PM

Parabens ao membros citados. e a você pelo belo elogio
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#3 Membro offline   Aton_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 27-October 12

Postou 28 October 2012 - 09:07 PM

Parabens á Eles .
Atenciosamente: Aton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Vlw Funk s2
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 28 October 2012 - 09:08 PM

Quote

King_-- : Membro muito experiente uns dos mais ativos que eu vejo no fórum , sempre respondendo em primeiro '-' The Flaash , parabéns pelo seu potencial você tem muita chance de se tornar novamente Colaborador na minha humilde opinião continue do jeito que você ta que você vai longe não precisa mudar nada , tu consegue brow .

Muito obrigado pelo elogio de verdade, eu fico muito feliz mesmo pelas palavras e pelo reconhecimento. E parabéns aos demais elogiados. :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 28 October 2012 - 09:08 PM

Quote

LightZero : Um membro qualificado , na minha opinião jaéra pra tar na equipe ja faz algum tempo , enfim te adimiro muito seu trabalho em ambas ás áreas Contato / Designer , continue assim que tu vai longe ^^" , sou teu fan leq não escondo isso de ninguem flw's ? énos Light_DS ops Light_CL .

Muito obrigado pelo elogio Classic, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio desse porte é mais um motivo para eu esta batalhando cada vez mais em meu objetivo, você é meu fan fato kkk, enfim fico muito grato mesmo e parabéns aos citados elogiados é nos que voa.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 28 October 2012 - 09:08 PM

Quote

safh : Membro muito esforçado com tempo de sóbra para dar suporte suas respostas são muito boa Rhuan , me desculpe pelo oque eu fiz pra tu , mas tu também agiu meio como criança , mas isso não vem ao caso não tenho nada doque reclamar de tu manow boto fé ne tu seu suporte está no 10 brow , precisar tamos ai jaé ? ;)

Nossa gostei de ver isso sim é um elogio, isso que da motivação para continuar minha caminhada, muito obrigado pelo elogio, desculpe como te tratei eu estava meio de cabeça quente, não guardo magoas, e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 28 October 2012 - 09:09 PM

Quote

Doctor_Membro muito bem empenhado e focado em seu objetivo exelentes respostas e longas , continue do jeito que você esta que você vai longe,você é muito ativo em nosso fórum, porem basta ter paciência que seu cargo esta pro vim, basta fica focado em seu objetivo.

Muito obrigado por me citar em seu elogio venho dando o maximo de min enfim muito obrigado e parabéns aos demais elogiados

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 October 2012 - 09:09 PM

Quote

Zeus_ : Outro também que tem uma vasta experiência, parabéns cara, você é nota 10 mesmo, tem um ótimo suporte, bem elegante nas respostas, tem estilo, espero que não desista, o objetivo está perto cara, corra atrás, você consegue, boto fé em você.


Obrigado pelo elogio Classic.


Imagem
Imagem


0

#9 Visitante_Ziron__*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2012 - 09:11 PM

Quote

Stuf_ + Ziron_ + Strinker: são novo em nosso Webforum mais vejo que tem um ótimo suporte não conheço vocês mais vejo que tem potencial continuem assim.


Obrigado por reconhecer meu trabalho, sempre que possível estou dando suporte em nosso fórum obrigado.
0

#10 Membro offline   Stylle_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 456
  • Cadastrado: 06-October 12

Postou 28 October 2012 - 09:11 PM

Parabéns Ao Citados
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP
0

#11 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 28 October 2012 - 09:17 PM

Parabéns Aos Membros Mencionados.
Reputado Por Ser Um Belo Elogio.





Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 28 October 2012 - 09:24 PM

-

Quote

Hava_: bom outro membro que vem fazendo um belo trabalho em nosso Web Fórum, com belas respostas, creio que se não desistir tem ótimas possibilidades de se tornar um membro da Equipe


Opa, Muito obrigado de está mencionando meu nick em seu elogio, fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido ainda mais por um membro como você mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 28 October 2012 - 09:28 PM

Realmentes os membros citados acima estão realizando um ótimo trabalho, e se dedicando ao forum, então parabéns a todos os elogiados.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 28 October 2012 - 09:49 PM

parabens a eles ''
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 October 2012 - 10:49 AM

Elogio concedido, Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)