Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Nesse servido tem ant-hack bom ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Nesse servido tem ant-hack bom ? Que irá mim proteger de programas hacker ?

#1 Membro offline   Black_Jack Ícone

  • Black_Jack
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1480
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 31 July 2010 - 07:48 PM

Lamento á vocês mais vou ter que criar outro tópico, para satisfazer a minha duvida.

Nesse servido pode usar prgramas hacker ? Que no meu antigo se você recebesse uma oferta muito grande no seu intens. Ex: Da 04 em 02 , esse cara éra um drogado ou 100% hacker, e para saber se tinha hacker esse tal aew você tinha que pedir para ele mover o inten caso ele não movesse era por que era hacker.

Eu joguei hoje e uma player mim ofereceu uma Arma branca gigante +13 dano:340 eu pedir que movesse o inten, ele moveu comforme pedido, mais o inte não sai do lugar. Exemplo: Se eu mostro um bronze no trade e vou tirá-lo ou trocar ele de lugar por questão de espaço é óbvio que na tela do outro jogador o inten irá desaparecer do lugar onde estava e aparecerá no lugar onde o dono queira colocar. No caso dele ele movia a arma sem puchar, como se fosse arrastar a peça no trade, sem puchar, vocês mim entende?

Bom era isso que eu queria saber, pois já tome uns prejuisos gordos por causa de mu, e queria saber a respostar para ve se sair perdendo ou foi burrice minha mesmo.

Á aproveitando o tópico, no tópico anterior eu pedir para saber como recuperava, obrigado pelo suporte. Mais só posso recupera nesse periodo de 20 minutos ou se passar dos 20 minutos não recupera mais ?

Obrigado pelos suporte.

Espero uma resposta atenciosamente.

Boa noite aos senhores(a).
0

#2 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2010 - 07:51 PM

Amigo,nosso Mu AwaY é 100% protegido contra os hackers,temos um ótimo anti-hack que detecta : Speed Hacker,Trade Hacker,Dupper,... (entre outros).Então pode ficar tranquilo e jogar nosso mu.
2ª Pergunta: Caso não consiga recuperar em 20 minutos,envie um Ticket à Administração para resolver o problema.

Não sabe como enviar ?
http://forum.muaway....et-administrao/

Anteciosamente, Kawasaki!
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 31 July 2010 - 07:52 PM

Olá amigo o Muaway é o servidor de todos os mu o mais protegido.





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#4 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 31 July 2010 - 07:52 PM

Prezado, o muaway possue um ótimo ant hacker dark team que retira qualquer hacker ao tentar ser usado em nosso servidor.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#5 Membro offline   SkyNetSpeD Ícone

  • Duvidas Envie MP | SkyNetSpeD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2050
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 31 July 2010 - 07:53 PM

Pode ter certeza que nosso servidor é 100% Ant-hacker.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   GunnerZ-BR Ícone

  • Foco, Força , Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 31 July 2010 - 07:54 PM

- Olá , mano concerteza , foi implantado um Otimo Ant-hacker que detecta " SPEED HACKER , DUPPERS , HACKERS "
concerteza você vai poder jogar sim com segurança extrema e com muita diversidade.

Imagem


Imagem


Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 31 July 2010 - 07:54 PM

Olá o muaway é uns Do serve mais protegido de Hacker's comtra speed trade hacker suspender e Etc..
Caso nao consegiu recuperar seu item no prazo estimado envie um ticket a administraçao sobre o mesmo

Quote


Imagem
Imagem

live your dreams
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2010 - 07:56 PM

Quanto aos hack's, possuímos um dos melhores hack's de Mu Online do Brasil, sobre esse trade hack posso lhe assegurar que ele não estava usando hack, por mais que ele burle a proteção do cliente, o servidor barra o trade hack dele, por isso não se iluda com histórias das quais dizem, eu consigo abrir o WPE PRO no MuAwaY, beleza abrir é uma coisa, usar trade hack é totalmente diferente.

Quanto à recuperação de itens no servidor, é feita uma verificação manual, da qual você só pode questionar algum tipo de erro da compra, 20 minutos após você comprar o item, você compra vê no baú se chegou, se chegou tudo ok, sem problemas, caso não tenha chego ou chegou o item errado, basta você vender o item no NPC, e recuperar através do site, quando você vai dar inicio a um processo de recuperação, o sistema automaticamente envia uma espécie de ticket para nossa administração com o serial do item, preço que pagou, e todas informações necessárias para que possamos realizar a verificação e correção da sua compra, porém esse processo pode levar até 72h.
2

#9 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2010 - 07:56 PM

Nosso servidor possiu o melhor anti-hacker do brasil.Por isso,pode ficar tranquilo que será muito dificil você ser hackiado desse modo que você citou.
FicaDica: Quando perceber que você "encontrou" um hacker colete o maior numero de provas pociveis para denuncia-lo. ;)

- Depois que passar os 20 minutos envie um ticket à adiministração falando sobre o mesmo.

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#10 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 31 July 2010 - 07:56 PM

Caro , Nos Temos um Anti-Hacker Dark TEam , um Dos melhores do Mercado , Ele é 100% Atualizado e Segura , os Problemas Que Existe não Sao Hackers e Sim Programas que de um Certo modo Tras Bugs na Hora do Game
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#11 Membro offline   redMlight Ícone

  • Did you fall down and go boom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 23-February 10

Postou 31 July 2010 - 07:57 PM

O Anti-Hacker do Mu Away é sempre atualizado, neutralizando até os hackers que não estão em uso no servidor.
Aqueles Update que você faz parte disso.
Hackers estão feito a cada momento e o Mu away e a STAFF consciente disto está sempre preparada.
Sendo que os hackers estão cada vez surgindo mais é técnicamente impossível estar livre de todos.
Mas se existe futuramente será neutralizado.
Mas o Away possui um belo anti-hack.
forum.muaway.net
0

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2010 - 07:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)